/* Facebook Like button

terça-feira, 19 de junho de 2007

Alguém aí acredita em milagres?


Como muitos devem saber o Grêmio disputa o seu terceiro título pela Libertadores da América amanhã dia 20/06 às 21:45, no estádio Olímpico Monumental.

Para vencer, o Grêmio vai precisar jogar muito, pois precisa marcar 4 a 0 no Boca Juniors - o mais popular time do futebol Argentino que já conquistou a América por 5 vezes, - ou fazer 3 a 0 e ir para os penâltis.

Difícil sim, impossível...nunca!

Haja coração tricolor!

Resolvi fazer o mapa dos dois times a começar pelo Grêmio. O time foi fundado no dia 15 de setembro de 1903 num restaurante no centro de Porto Alegre. Fica a dúvida se foi ao meio - dia ou se foi à noite. Na dúvida fiz para o meio - dia. Esse mapa deu ascendente em Capricórnio, Sol em Virgem em conjunção com o Meio do Céu, - o que condiz bastante com a projeção que tem o time Campeão gaúcho 35 vezes, 2 vezes campeão brasileiro, 4 vezes campeão da Copa do Brasil, bi campeão da Libertadores da América, Campeão do Mundo em 1983 e vice campeão em 1995. O Grêmio ainda tem o poderoso Marte em Escorpião na casa das grandes metas e a Lua em Câncer conjunta a Netuno na casa seis , mas já em conjunção com a casa sete, a casa do "outro" em nós. É por isso que a torcida gremista acredita em milagres e o Grêmio acaba por fazê-los, justamente quando não está em vantagem , quando tudo parece perdido.

Além disso, segundo o mapa com horário para meio-dia, o tricolor gaúcho tem um quadrado perfeito nos signos mutáveis e em casas que correspondem aos quatro elementos: Urano em Sagitário banhado pela casa doze, o ultra expansivo Júpiter em Peixes na três já em conjunção com o fundo do Céu, Plutão em Gêmeos na seis e o Sol em Virgem na nove, na casa de Deus.

Definitivamente o Grêmio é um time absurdo que vai da segunda divisão em 2005, cuja final da série B ficou conhecida como a Batalha dos Aflitos, ocasião em que venceu o Naútico, em Recife, por 1 a 0 com somente 7 jogadores, à final da Libertadores da América, no intervalo de um ano e meio.

O Boca Juniors, nascido a 3 de abril de 1905, em Buenos Aires também com horário para o meio-dia, tem muitas semelhanças com o tricolor: Marte em Escorpião na seis, Lua em Peixes na casa de Deus, o Sol em Áries também em conjunção com o Meio do Céu e muitos títulos, incluindo três campeonatos mundiais.

Ambos os times têm muitos planetas da casa 10, na casa da projeção para o mundo.

A briga vai ser feia, pois se por um lado Marte, o deus guerreiro transita lá pelos picos da casa 10 do Boca, o mesmo Marte transita na casa quatro do tricolor, ou seja "em casa", local onde será a final, na capital gaúcha. O time argentino vai ter que enfrentar uma torcida tão ou mais fanática do que a sua.

Quem viver, verá...no entanto, o certo é que a fiel torcida tricolor, a maior do Rio Grande do Sul , segundo pesquisas, "está com Gremio, onde o Grêmio estiver"!

Forza Grêmio!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template