/* Facebook Like button

sexta-feira, 7 de março de 2008

Vou subir no alto da montanha, para ver a planície...



Aqui, os ventos de março estão fechando o inverno e tá uma ventania danada. As temperaturas despencaram e tá nevando nos Alpes, bem pertinho daqui. Eu achei ótimo, pois já tinha decidido comemorar meu aniversário subindo no alto da montanha - para usar as palavras do Nei Lisboa - e prestigiar meu ascendente em Capricornio da Revolução Solar.

O Monterosa aí da foto se pode ver assim, rosinha, aqui de casa quando nasce o Sol.

Bonito ele, não?


Parece perto aqui de casa, mas pra chegar lá "ci vogliono due ore"!

E visto que sempre sonhei em fazer um boneco de neve, vou caprichá-lo para postar aqui depois tá?

2 commenti:

Unknown on 7 de março de 2008 às 09:14 disse...

Olá

Gostei muito deste seu blogue. Coloquei um texto seu no meu.

Grato

Liana d´Abreu on 16 de março de 2008 às 02:41 disse...

Nossa!! esta foto tá muito linda!!!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template