/* Facebook Like button

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Hermes e o caranguejo

Gustav Klimt. A árvore da vida.

Hermes e o Caranguejo se uniram no Baile do Céu. Hermes deixou um bilhete:

-Estarei, por um tempo, longe da agitação. Caranguejo e eu vamos viajar em busca das nossas raízes. Fui...

Júpiter ficou p. a vida.

-Só me faltava essa...humpf! O que é que ele quer com aquele cara dengoso? Eu aqui com tanta coisa importante pra fazer...

É, não tá fácil... Júpiter está cheio de trabalho, se sentindo sozinho e ainda perdeu seu mensageiro nessa busca que para ele é vã.

Mas, nesse meio tempo, eis que nada mais nada menos que a terra escura se abre e das suas entranhas, Plutão salta invisível e ameaçador:

- A busca que vocês estão fazendo serve para transformar o ressentimento em poder interno! Vamos ver se vocês serão capazes...

Os dois se olharam e seguiram a passos lentos pela costa deserta e tranquila.

A estrada nenhum dos dois conhecia, mas malgrado as dúvidas do mensageiro e o medo do Caranguejo, se puseram a caminhar.

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template