/* Facebook Like button

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Paula Lix



Quem fez essa linda ilustração para o Baile no Céu foi a Paula, minha amiga de Porto Alegre já de longa data.

A moça, a super Vênus de Sol em Touro e ascendente em Libra veio aqui pra Itália estudar arte. Não é para menos, com tanto Vênus no mapa, que ela expire e inspire arte pelos poros. Ela meu deu de presente o desenho e, hoje, ela enlouqueceu, escaneou, fez retoques mil e eu coloquei aqui.

Gostaram?

Eu amei!

Se clicarem na imagem, poderão vê-la ampliada.

2 commenti:

Anônimo disse...

Eu amei - super linda mesmo. Parabéns Dani, parabéns Paula - pelo sempre super bom gosto e arte.

Daniela Scheifler on 20 de setembro de 2008 às 17:20 disse...

Ió!

Parabéns à Paula!

E "tanti auguri" pra ela aqui!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template