/* Facebook Like button

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Here comes the sky

Parco dei bambini. Novara, Itália.

Já fazia alguns bons dias que o céu não aparecia por aqui. Tempo carregado, denso de nuvens, dias escuros, folhas caindo por toda a parte, névoa e muita umidade. Dias assim têm sua beleza, claro! Mas quando é demais começa a dar um desespero no vivente. Bom mesmo é quando o tempo muda!

E hoje mudou, improvisamente! Num giro de 2 horas. Foi o tempo d'eu assistir minha primeira aula de Civiltà letteraria greca. Quando saí da aula havia caído um toró, o vento havia levado embora todas as nuvens e o céu e o sol finalmente haviam dado o ar de suas graças. Será que foi porque a Lua saiu do Escorpião e foi para Sagitário? Sagitário é regido por Júpiter, o senhor do Olimpo, que tem visão além do alcance. Só pode ter sido ele, cansado também do tempo meleca, a soprar o mau tempo para outra freguesia.

Eu que não sou boba nem nada, ao invés de ir pra casa, cavalguei na minha bicicleta e fui pro parque tirar fotos do belo dia de outono.

Olha meu cavalo aí:

E eu bem felizinha!

Zeus gosta de uma chuva e de muitos raios, claro. Mas, hoje, ele tá sorrindo com o céu sereno.

Lá no fundo é o Monte Olimpo. Viu?

4 commenti:

Liana d´Abreu on 5 de outubro de 2008 às 16:51 disse...

Oi Dani!! visitando teu blog....adorei a paisagem bucólica com o teu cavalo conceitual (rsss)em primeiro plano!!Gostei tb da mudança do visual do blog, adoro preto! a ilustração da tua amiga tá linda! acho legal isso de ilustração, quero me aventurar um pouco nesta área. No mais...bom retorno as aulas. bjks.

Daniela Scheifler on 5 de outubro de 2008 às 20:23 disse...

Liana,

Obrigada! Lindo o trabalho da Paula né?
Aventure-se, aventure-se, guria!

beijos grandes em ti

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 9 de outubro de 2008 às 02:09 disse...

Dani Dani Daniiii!!
ficou lindo teu blog hein bem??
Tava com saudade de andar por aqui! HOJE saiu a minha nomeação na UFSM, e bom, vim ver o que dizia a minha sorte do dia!!! sempre minha inspiração humana!
Bueno, cuidem-se e assim que estiver fazendo as malas, que deve ser breve, aviso!
beijos e mais beijos

Daniela Scheifler on 9 de outubro de 2008 às 19:59 disse...

uhúuuu!!!!!

Parabéns, lindona!

e obrigada!

beijos nocêis

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template