/* Facebook Like button

domingo, 12 de outubro de 2008

Noite estrelada

Vincent Van Gogh

“Quando ouvi o erudito astrônomo,
quando as provas, os números,
despuseram-se em colunas à minha frente,
quando me mostraram os mapas e diagramas,
para somar, dividir e medi-los,
quando, sentado, ouvi o astrônomo
ali onde dava sua aula muito elogiada na sala de palestras,
como foi rápido o inexplicável cansaço que se abateu
até que levantando-me e deslizando para fora
distanciei-me sozinho pela mística umidade do ar noturno e,
de vez em quando, olhava para o alto,
em perfeito silêncio, mirando as estrelas.”

Walt Whitman

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template