/* Facebook Like button

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Lunedì, dies lunae

Hoje, fui lá virar a folhinha do calendário e, ops, o calendário acabou. Era a última folha! Ainda assim, é um novo mês, novinho em folha, literalmente!

O baile no céu diz: ' semana pé-no-chão e visão além do alcance'. Sol no arqueiro e Lua na cabra é o que dá.

Meus pés estão aqui envoltos em meia de lã. Já a visão vai longe, longe, longe sim. É claro que, vez ou outra, os olhos embaralham nas muitas linhas lidas da minha lida de viajar pelas linhas escritas, já há milhões de luas atrás. Ufa, que frase mais longa! As aulas acabaram e eu tô em seção de exames. Estuda, estuda, estuda minha filha, mas não se mate de estudar, não.

Ah, e hoje a Lua na cabra casa com Júpiter e com Vênus. O Zé Ramalho tem o Júpiter do céu, em Capricórnio. No mesmo grau e tudo. Sabia que tinha um Capricórnio ali. 'Um velho cruza a soleira...'

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template