/* Facebook Like button

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Vou para Oz!

Sim, isso mesmo, Oz En Oisans, uma cidadezinha no centro da França. Dizem que para chegar lá é só seguir a estrada das pedras amarelas 8-))))



Vou amanhã de manhã. Lá encontrarei uma amiga e passaremos uns dias nesta cidade, nas montanhas. Em Oz, tem uma estação de esqui e eu não vou perder a oportunidade de me ensaiar no esporte ...ui! Torçam por mim!

Vou de trem até Grenoble. São 5 horinhas de viagem num trem de uma companhia francesa, a TGV. O trem é beeem confortável. E, de lá, mais uma horinha de carro até Oz.

Ah, eu volto na quinta da semana que vem. Vou matar alguns dias de aula, também, antes que eu ganhe fama de CDF.

O lugar parece bonito, não?



4 commenti:

Fabi de Oliveira on 16 de janeiro de 2009 às 16:25 disse...

tb kerooooo
buon voyage!
bise

Daniela Scheifler on 16 de janeiro de 2009 às 16:29 disse...

Merci, mon désiré!

Anônimo disse...

"Viajo para conhecer minha geografia". Beijos, Is@

Liana d´Abreu on 22 de janeiro de 2009 às 14:48 disse...

lindo o lugar Dani!! aproveita! bjsss.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template