/* Facebook Like button

quinta-feira, 12 de março de 2009

Notizie

Atendendo a pedidos...

Universidade: as aulas do gélido trimestre invernal acabaram. Agora começam os exames, mas antes, muito estudo e leitura em casa. E também alguma conversa com os colegas via messenger que ninguém é de ferro ( e todos já sabem o que é sentir saudades 8-))))

Clima: Não sei se já disse isso, mas o inverno este ano, aqui, foi de renguear cusco, para usar uma expressão beeem gaudéria. Confesso que já não aguentava mais aquele frio todo. Agora, a temperatura oscila entre os 6 e 15 graus e isso já me parece o paraíso. Os dias estão mais bonitos, também, e os Alpes já se mostram quase todos os dias.

O trabalho
está ótimo: é muito bom ensinar português e falar do Brasil. Dá uma sensação de não estar tão longe. No Ibrit, quem ainda não fala português, tenta. É um pedacinho de Brasil no coração de Milão mesmo. É ótimo ter alunos de novo, preparar aulas e estar junto das pessoas. Estou bem contente porque além de trabalho é uma oportunidade de formação, já que estou aprendendo métodos bem divertidos e eficazes de ensinar lingua estrangeira - que me serão muito úteis, mais além, para ensinar o italiano - e aprendendo mais sobre o Brasil. Ontem, por exemplo, teve um evento muito legal: do Frevo ao Mangue Beat. 8-)))))

Ah, este ano, comemorei adiantado meu aniversário. Aproveitei a Lua em Câncer da minha sun revolution e fui jantar na churrascaria Pampas ( again) com amigos bem queridos e íntimos.


E para finalizar, desde o dia do meu aniversário, estamos com um amigo polonês em casa que veio fazer um curso na Itália, o Lucas. Hoje, ele voltou para a Polônia, mas no domingo ele retorna para um outro curso. É sempre muito bom receber amigos em casa 8-))))

That's all, amiguinhos!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template