/* Facebook Like button

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Centaure et l'Amour

Joseph Chinard. Musée des Beaux-Arts, Lyon.

A Vênus em Sagitário, hoje, sorri para o Marte em Leão. Amor, amoris. Dos bons. Amor alegre, quente, beeem quente. Amor divertido. Amor, umoris é o que eu desejo pra mim e pra você. O deus Amor, é um deus caprichoso, vocês bem sabem. Suas flechas, muitas vezes, comportam problemas. Até Zeus, Júpiter, as receia, pois vítima delas, por diversas vezes, foi.

Mas o Amor está de bom humor. E lançará flechas verdadeiras.

2 commenti:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 16 de dezembro de 2009 às 10:59 disse...

e amor pode ser o bom investimento amoroso, nas pessoas e nas coisas... a afetividade ainda não vence no mundo todo, mas nos particulares cabe a cada um... eu sempre tento...

Daniela Scheifler on 16 de dezembro de 2009 às 11:02 disse...

Yessss! Eu tb! Viva os recursos amorosos, já diria uma boa taurina :)))

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template