/* Facebook Like button

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Encontrei Floripa e o Porto-mais-que-Alegre em Lyon


Amei Lyon. É uma mini-Paris. Uma cidade universitária, cheia de jovens. E turistas para La Fete des Lumieres. Caminhei muito por lá, mas muito mesmo. E lembrei muito de uma amiga que lá morou :) Fui com um casal de amigos italianos para Lyon. Graças a eles consegui ir, pois achei a muito custo uma passagem de ida, mas não de volta. E chegando lá encontrei minha amiga de Floripa, que mora na França.


Depois ela voltou pra casa e eu troquei de hotel, porque não consegui ficar no mesmo as 4 noites, não tinha vaga. E passei a passear sozinha durante o dia e, à noite, encontrava meus amigos italianos. Estes por sua vez estavam hospedados na casa de amigos brasileiros e, pasmem, porto-alegrenses. Tric, tric, não? Fiz novos amigos, ei-los:


Adorei!

E nem comecei a contar.

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template