/* Facebook Like button

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Horoscopus do dia 11: tardou mas não falhou

Ontem la serata brasiliana foi ótima! Mas a mocinha aqui perdeu o último trem para Novara e acabou dormindo em Milão. Imprevistos! Por isso o horoscopus tardou, mas não falhou. Ontem, a Lua em Libra em sextil com a Vênus em Sagitário mostrou o seu melhor: encontro de línguas e culturas, caldo de cultura.

Nápoles, Porto Alegre e Berlim:




Eu e as minhas pestes adoráveis na Churrascaria Pampas:



Olha o Cavaleiro lá atrás:



E o dia hoje, meus dançarinos errantes, é tudo de bom, animação pura. Lua em Libra sextil Sol em Sagitário, Lua Sextil Marte em Leão. Sol trígono Marte. Ar assoprando o fogo, a lenha na fogueira da alegria de viver. Fogaréu bom no céu. A Lua míngua é vero, mas o céu queima animação, alegria, otimismo. E quem saiu a cavalgar, a desbravar nova vida já mostra os dentes todos, sorrindo para a vida. Eita, vida boa.

Depois, como se não bastasse, à tarde, a Lua sorri para Júpiter e para Netuno. Então, meus bailarinos, é isto: sexta feira dia de Vênus para pensar no melhor, ser o melhor, fazer o melhor, sonhar o melhor para você. E assim fazendo, pensando, sonhando, fazendo, faz para o mundo todo.

Porque o mundo precisa se nutrir de beleza, otimismo e alegria, né não?

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template