/* Facebook Like button

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Horoscopus do dia 28: devagar, de mansinho

Ontem, o dia era de desfrute. Domingão dos bons para saciar os desejos todos, para acalentar a sensualidade e os prazeres simples do corpo e da alma. Touro é simples, pé no chão. E quer saborear cada momento. E, hoje, a Lua em Touro segue teimosa no céu, querendo prolongar ad infinitum o deleite. Mas Ela quadra Marte. E dois bicudos não se bicam. Teimosia, autoritarismo e nervosismo podem rolar. Marte quer movimento e a Lua está ainda a se espreguiçar.

Ó, mas isso bem no início da manhã, porque depois a Lua sorri para Mercúrio e o dia fica mais leve e propício para trabalhar, se movimentar. Bom para o comércio, papéis, escritos e bom para criar. Comece devagar, de mansinho, no entanto, porque o dia tá bicudo, tem jeito não. A Lua depois quadra Netuno e, em seguida, Júpiter. A lentidão da Lua em Touro quadra com a eletricidade de Aquário. O mundo lá fora chama. É segunda-feira, hello??? E mudar o ritmo não é fácil. O corpo se ressente, o povo fica exagerado, reclamando de tudo e sentindo os efeitos dos excessos comidos/cometidos.

Mas bem no fim do dia, a Lua se escondeu? Não, a Lua passa para Gêmeos e tudo se acelera. A brincadeira, a curiosidade, e a vontade de sair por aí, voltam. O dia acorda, a mente desperta para logo ter que ir dormir.

Ah, e confira: Pesquisa indica que maiores ganhos nas bolsas ocorrem no início dos ciclos lunares. Obrigada, Mônica!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template