/* Facebook Like button

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Horoscopus do dia 26: renovação e satisfação

Na madrugada de hoje a Lua menina quadra com o mensageiro dos deuses, Hermes-Mercúrio, que tá lá serião no signo da cabra e que, ainda por cima, do nosso ponto de vista aqui da terra, passa a andar para trás. Se estiver acordado, melhor não entrar em discussões, não procurar agulha em palheiro. Não é um bom momento para discutir a relação, certo? E revise o que fizer, se puder não faça nada de muito importante: comprar um computador novo, ou assinar papéis, por exemplo. Mercúrio fica retrógrado até o dia 15 de janeiro, nos fazendo revisar, re-ver, re-visitar os nossos movimentos. Re-avaliar o ano que passou, neste período, é uma boa pedida.

E o dia amanhece lindão de morrer, de viver. A Lua faz sextil com Netuno, depois com Júpiter e o dia se torna grande, animado, inspirado. Dia bom para fazer coisas diferentes, esquecer o passado, aventurar-se, sair da rotina. E, assim, renovar os sentimentos.

Tem muita gente que não trabalha. Se você está nesse time, durma no ponto, não. De manhã, faça um esporte, faça algo diferente. Coisas impressionantes acontecem quando a gente se dispõe ao novo. Renovação é o que eu desejo para mim e pra você, hoje.

Depois, à tarde, a Lua se acomoda no Touro, aí sim, o dia pede cafuné, sombra e água fresca. Preguiçar, ficar sem fazer nada é condição para ouvir o que o silêncio nos sussurra e revela. Então, o povo descansa e aproveita o que este mundo oferece de melhor, assim, na pele, no corpo, nos sabores da vida. Porque o prazer também ensina. A Lua sorri para Vênus, depois para Plutão e depois ainda para o Sol, ulalá. O final do dia vira uma coisa assim, água na boca, água na boca, água na boca.



Nada melhor do que não fazer nada, só pra deitar e rolar com você, com vocêeeeee!!!

Agora, tem o povo que descansa, usufrui da vida cozinhando, arrumando o jardim, trabalhando em algo extremamente saboroso, proveitoso. Também tá valendo. O importante é satisfazer-se, profundamente.

Já para quem trabalha, o dia é excelente para prosperar, para galgar novos degraus na própria montanha. Ter um trabalho e obter recursos a partir dos próprios talentos é satisfação pura, realização plena.

Então, seja não fazendo nada, seja trabalhando, desejo um excelente dia para nós todos.

E segue o Baile!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template