/* Facebook Like button

sábado, 16 de janeiro de 2010

Diário do dia 17: Júpiter em Peixes

A Lua segue no Aguadeiro, no signo dos amigos, das grandes idéias, da camaradagem. E a gente se nutre com isso, né não? Ontem encontrei uma amiga super querida e aquariana: a Firdves. E entre vinhos, queijos e comida italiana, pusemos as fofocas em dia. Brasil e Turquia falando em italiano. E fazendo planos.

A Lua aquariana casa com Netuno e depois com Júpiter, ampliando ainda mais os horizontes, as fronteiras do mundo. Inspiração, fé e otimismo. Domingão dos bons, entre amigos. E névoa lá fora, tipo Brumas de Avalon, sabe? E isso sempre que a Lua se aproxima de Netuno, com o ápice quando chega em Peixes. Ah, e mais previsão de neve.

E no final do dia, bem no fim do dia, Júpiter, o benéfico, o magnânimo, ingressa o signo da fartura, do mistério, da fé: Peixes, sim senhor, sim senhora. Como eu vejo isso? Como uma cornucópia farta e cheia de possibilidades. Para que você possa manifestar seus ideais, engrandecer sua alma, satisfazer suas necessidades e, assim, reverenciar e abrir-se ao grande mistério da vida. E entregar-se a ela com fé.

Júpiter, o rico, no signo de quem acredita em milagres. E os faz acontecer. Júpiter, o juiz, no signo da compreensão. A solidariedade também é com este Júpiter. E como precisamos dela, não é mesmo? E ela vem da sensibilidade à dor do outro. Campo de fartura: quanto mais eu dou, mais recebo. Então, eu desejo a mim e a você que o mar seja rico e farto, que a pesca seja divina e maravilhosa. Que o canto da sereia alegre seu coração e lhe faça imaginar e acreditar num mundo melhor, sem fazê-lo bater contra as rochas.

E por falar em sereia, não posso deixar de pôr aqui o Júpiter em Peixes do Milo Manara. Deste tarô erótico que é um tesão:

Esta música também me lembra Peixes, Júpiter e Netuno: Bentinho sendo arrastado para o mar, pelos olhos de ressaca da Capitu: (para se embriagar com música e beleza)



E deixa as águas rolarem, correrem para o grande mar...

6 commenti:

Christiane Foricnito on 16 de janeiro de 2010 às 23:17 disse...

Muito bom...

Adorei a previsão e seu texto.

Grande beijo.

Elias Mendes on 16 de janeiro de 2010 às 23:39 disse...

Que venha jupiter em Peixes, já não vejo a hora! só queria ser congelado até o mês de maio e acordar qdo ele ja estivesse no meu meio do céu rsrsrsr. olha so o que tem antes do gran finale:

1°-2° Peixes, quadratura com venus/saturno

7° Peixes oposição com lua

12° peixes quadratura com sol

17° peixes quadratura com ASC e urano

somente la no final, em 28°-29° Peixes tem a conjunção com MC e trigono com Mercurio, mas pelo menos essa vai ser exata 3 vezes ^^

Daniela Scheifler on 16 de janeiro de 2010 às 23:53 disse...

Obrigada, Cris!

Elias,

Desafios à vista pra você, mas um grand finale também no horizonte.

Os meus:

9° conjunção Mercúrio
11° trigono Urano
17° conjunçao Sol e quadratura Netuno
26° sextil com ele mesmo

E agora ele tá conjunto ao Meio MC.

:)))

Que venha, Júpiter espalhando benefícios!

alexia on 17 de janeiro de 2010 às 01:52 disse...

Oi Daniela, consegui sim baixar o livro. Achei muito legal, obrigada.
Bom domingo!
Abraço, Alexia

Lás on 17 de janeiro de 2010 às 02:45 disse...

Achei lindo o tarô erótico, mas é um erotismo muito masculino, o olhar do homem sobre a mulher e não o oposto, ou os dois lados. Não querendo ser chata e sendo...ahahah.

Daniela Scheifler on 17 de janeiro de 2010 às 11:32 disse...

Lás,

As mulheres do Milo são lindas, desinibidas e safadas. Se é um olhar masculino sobre as mulheres, eu não sei. Eu, particularmente, adoro o modo como ele as representa. Talvez porque tenha Vênus num signo masculino.

Mas concordo contigo: poderia ter homens igualmente belos e desejáveis. Os homens ou são muito feios, ou estão vestidos hahahaha

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template