/* Facebook Like button

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Diário do dia 27: de volta ao lar

Bom dia, pessoas todas! Hoje o horóscopo sai do forno com algumas horas de atraso. Tudo porque, ontem, o imprevisto da Lua em Gêmeos quadrando Urano pegou eu e meia Itália de jeito: teve greve nacional geral dos meios de transporte e a mocinha aqui, às 21:30 da noite, depois de ligar para algumas amigas e não as achar, teve que ir dormir em um hotel. E só conseguiu chegar agora em Novara: às 11 da manhã. A greve vai ainda até às 18 de hoje. Ufa, mas hoje não saio mais de Novara.

Aqui tá um frio de lascar e as notícias que li no jornal, no trem, diziam: próxima semana previsão de frio polar, neve e temperaturas siberianas. Que os deuses nos protejam. De norte a sul.

A Lua hoje segue nos Gêmeos, aprontando as suas por aí, mas por pouco tempo. Porque por volta do meio dia a Lua ingressa Câncer e a gente volta pro lar, pro aconchego do ninho. E a Lua sorri para Júpiter e os sentimentos ficam grandes, bonitos. O povo fica inspirado querendo o bem pra si e pro mundo. E ninguém chora e sorri à toa não.



Depois a Lua encara a quadratura Saturno Plutão e todo aquele papo do diário de ontem, vem à tona, pra pauta do dia. Compromisso com escuro do nosso mundo, com nossas relações. Deixe para trás o burburinho do mundo, a falação da Lua em Gêmeos e sinta isso, viva isso tudo aí quietinho para não se desgastar demais. E pra deixar tempo e espaço pro seu mundo interior trabalhar. E ver as todas riquezas que ali hão de estar.

E uma carinhosa quarta-feira para mim e pra você!

2 commenti:

Elias Mendes on 27 de janeiro de 2010 às 19:21 disse...

Essa lua em Câncer ta meio perdida ...só tem jupiter em Peixes pra fazer companhia e compreendela, coitada ...

Daniela Scheifler on 27 de janeiro de 2010 às 19:27 disse...

É, ela não tem para onde correr mesmo. Mas pô, SÓ Júpiter em Peixes? hehehehe Que ela dê as mãos ao grande benéfico e consiga ver o lado bom, tirar o melhor do aprendizado que vem com os desafios.

amém! axé!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template