/* Facebook Like button

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Diário do dia 28: a minha casa fica lá de trás do mundo

A Lua segue em Câncer, acarinhando o mundo. Mas já de manhã, ela se opõe a Mercúrio e as tratativas os e-mails, a comunicação de um modo geral, ficam truncadas. Então, deixe para fazer coisas mais importantes, que reiqueram uma maior atenção, à tarde, certo?

Com o passar do dia, a coisa vai melhorando, o sentimentos fluem. Ligue para sua mãe, faça um carinho em você, ou em alguém, cuide da sua casa, do seu ninho. Quando você trata bem o lugar onde mora, ele também o protege, o nutre de volta. Lua em Câncer é cuidado, proteção. Proteja então o que é seu, nutra os seus.

Depois, no final do dia, a coisa vai ficando mais animada, a irreverência bate à porta. Isso porque na madruga, a Lua sorri para Urano deixando os ânimos e o ar elétrico, o povo ligado. Quinta feira boa para sair. Vá a um lugar animado, mas assim aconchegante, protegido, certo? É a minha dica.

Lua em Câncer, quase cheia no céu, cheia de memórias e saudosa dos tempos idos, enraizada nas suas tradições. Deixo esta música, então, de um poeta da minha terra.




E um grandioso giovedì para todos nós.

5 commenti:

Elias Mendes on 28 de janeiro de 2010 às 00:24 disse...

Parece até que você adivinhou que amanhã aqui é dia de faxina hahaha , só espero que não chova.

"cuide da sua casa, do seu ninho. Quando você trata bem o lugar onde mora, ele também o protege, o nutre de volta."

to vendo com clareza, na prática, como isso funciona.

abraço

Louise Scoz on 28 de janeiro de 2010 às 02:43 disse...

Oi Daniela!
Realmente, o dia foi de faxina. No meu caso, interior... essa luazinha tocou meu sol conjunto com marte em Câncer e foi uma revolução... hehehe. Tudo que estava guardado teve que sair. Fora o vai não vai de e-mails né. De qqer maneira, ótimos dias para ficar em casa gerando novas possibilidades.
Beijos querida!

Daniela Scheifler on 28 de janeiro de 2010 às 10:54 disse...

Depois da agitação da Lua em Gêmeos, nada melhor do que voltar pra casa, mesmo! Cuidar dela e de si.

Esta noite sonhei com a minha mãe e com uma casa onde morávamos, eu e ela, quando eu era adolescente. :)

beijos em vocês também e um boa dia para nós.

MARCELO DALLA on 28 de janeiro de 2010 às 12:48 disse...

Muito bem, vou deixar pra viajar pra São Paulo à tarde. hehehe
Adoro começar o dia lendo sua coluna.
bjo querida

Daniela Scheifler on 28 de janeiro de 2010 às 14:10 disse...

Ai, que bom! Baile no Céu com café! :)

beijos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template