/* Facebook Like button

domingo, 31 de janeiro de 2010

Horoscopus do dia 1° de fevereiro: Lua em Virgem

Báh, já se foi um mês inteiro de 2010. Ah, mas um outro mês se abre em folha para nós. E amanhece com a Lua em Virgem, a Lua faxineira fascinante. Essa Lua combina bem com início de semana, pois é nesse período que, habitualmente, reorganizamos as coisas e desintoxicamos de possíveis excessos cometidos nos dias de descanso. Depois de deitar-se e cantar ao Sol lá no Leão, como as cigarras fazem, com a Lua em Virgem é preciso inspirar-se nas formigas! Por isso, acerte seu relógio e o passo com o mundo, ponha o lixo pra fora e não esqueça de molhar as plantas. Organização e limpeza são palavras-chave, hoje. Porque sem cuidado e prestimosidade o caos não seria criativo!

Lua em Virgem é a formiguinha no trabalho, cuidando de pequenas coisas. Ciente dos seus limites, humilde e prestativa.

Hoje, no final da tarde, a Lua em Virgem sorri para Mercúrio em Capricórnio e aí o momento é perfeito para planejar a subida à própria montanha, dando atenção aos pequenos detalhes da escalada. O trabalho flui. E a gente se sente disposto a ele. E trabalhar é bom, né não?

A formiga bossa nova foi ontem, hoje é: de patinhas no chão, formiguinhas, ao trabalho! de patinhas no chão, formiguinhas, ao trabalho! de patinhas no chão, formiguinhas, ao trabalho...! E não me venha com pretérito-mais-que-perfeito, porque o tempo hoje é presente!

2 commenti:

Louise Scoz on 1 de fevereiro de 2010 às 02:27 disse...

Oi Daniela!
Com certeza, estou em um clima muito virginiano nesse início de semana... da organização até a dieta. Colocar os pés no chão, tirar a cabeça das nuvens e trabalhar!
Beijos e boa semana!

Daniela Scheifler on 1 de fevereiro de 2010 às 10:34 disse...

Tudo é movimento né? E são importantes os momentos assim de limpeza.Limpando o salão para o próximo baile.

beijos e boa semana pra vc tb!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template