/* Facebook Like button

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A fila anda e a Lua em Gêmeos se faz presente a cada respiração

 'Um dia, a gente bobeia e, sem mais nem menos, cai... um dia, a gente bobeia e, sem mais nem menos, está apaixonada by @Ligia_Braz em "A fila anda"

Pessoas todas, a manhã aqui foi Lua em Gêmeos pra ninguém botar defeito. E de muita emoção também. Fui ao correio achando que o livro da @Ligia_Braz intitulado "A fila anda" havia chegado. Não era o livro. Era uma carta avisando que a minha cidadania italiana finalmente CHEGOU!!! E deve ser formalizada. Lá fui eu no 'COMUNE DI NOVARA' atrás de mais outros dois documentos. Sim, porque sempre é preciso milhões de documentos para se fazer qualquer coisa por aqui. Depois de saltar de guichê em guichê, tudo resolvido. E a cidadania será oficializada no dia 08 de março, um dia depois do meu aniversário, sob uma Lua em Sagitario, a Lua do estrangeiro. A mesma da minha Revolução Solar deste ano :)

E voltando das andanças, eis que encontro o livro na caixinha do Correio, uhú! Lindo demais! E na dedicatória algo ainda mais belo: "Daniela, que as suas filas sejam sempre dinâmicas e seus caminhos repletos de felicidade e feminilidade" Amém e amei, minha querida, Ligia. Assim eles são e, assim sempre serão. E muito obrigada! :) Te envio milhões de beijos cheios de admiração e carinho.

E o dia respira novidades e, também, memórias. É um dia duplamente especial pra mim, porque há exatos 3 anos atrás eu estava chegando em Milão, de mala e cuia, literalmente. Porque como boa porto-alegrense que sou, não dispenso o chimarrão. E vinha para encontrar um aquariano que ama bailar comigo, já há nove anos. Que segue o movimento, a fila, feliz, corajosamente e de mãos dadas com essa pisciana que vos escreve. É isso aí, Lua em Gêmeos e a fila anda, a paisagem muda e a gente segue dançando com o movimento dessa vida que é linda demais.

Me despeço, assim exageradamente como o dia, com o coração repleto de agradecimentos e pulando de alegria por essa vida, pelas pessoas todas que bailam comigo, inclusive por você aí que me lê, oficórsi :)

7 commenti:

Mari on 22 de fevereiro de 2010 às 14:36 disse...

Felicidade é isso! E que sua dança continue linda assim! Beijos!

Daniela Scheifler on 22 de fevereiro de 2010 às 14:46 disse...

Que assim seja, e obrigada querida! :))

beijos, beijos felizes

Mary on 22 de fevereiro de 2010 às 16:04 disse...

Puxa, que abençoada Lua crescente. Agora sim você vai prosperar na Itália :-)

Também penso em ir para aí, mas tenho medo de italianos, apesar de descendente. Já ouviu falar do Instituto Leonardo da Vinci, em São Paulo? Acho que pode abrir portas no meu caso, porque eles oferecm estágios...

Ah, ontem foi dia do Imigrante Italiano aqui no Brasil :-)

Unknown on 22 de fevereiro de 2010 às 17:13 disse...

Parabéns pelo novo layout, ficou show!!!!
Então, sobre o commment de ontem eu faço a Mandala como vc me ensinou na 1ª vez, talvez eu esteja pedindo demais para a Lua, ela deve achar q eu tô de sacanagem!! hehehe. Só pra confirmar, imantar é fazer o pedido que está escrito e pintar a nesga, certo?? Isso vai até o dia 28/02??
Beijo e obrigada

Daniela Scheifler on 22 de fevereiro de 2010 às 23:30 disse...

Obrigada, queridas! Fico contente que tenham gostado. Eu tô toda apaixonadinha por ele :)

Sim, Patrícia...imantar é pintar todos os dias e recordar do pedido enquanto pinta. Isso imanta a intenção, a magnetiza :)

Mary, medo dos italianos? Por quê?

Mary on 23 de fevereiro de 2010 às 17:11 disse...

Ah, os italianos são grosseiros e envolventes, aquela coisa da máfia mesmo...
Não tô generalizando, vc que vive aí, sabe melhor que eu como são ou deixam de ser. Dizem que Milão é mais tranquilo, mas justamente eu queria saber de vc.
E o Instituto Leonardo da Vinci, vc conhece?
Bjs!

Daniela Scheifler on 23 de fevereiro de 2010 às 23:26 disse...

Mary, o norte da Itália é bem diferente do sul. E a Itália toda como um todo é bem diferente entre si. Cada região tem seus costumes, comida, modos, dialeto. Mas assim, a grossso modo, os italianos são sedutores sim e bastante diretos. Mas não são perigosos. Os mafiosos, bom os mafiosos são como os traficantes do Brasil, mas nem por isso se diz que brasileiro é perigoso, entende?

Uma coisa é certa, italiano quando dá pra ser bonito, é um escândalo de bonito. E isso talvez seja perigoso hahahaha

Na minha opinião, os napolitanos ( da cidade mais 'perigosa' da Itália) são os mais bonitos. têm a pele morena e aquele olhar que parece carregar o mar dentro. Sem falar no sorriso :)

Não, não conheço o Instituto Leonardo Da Vinci em Sampa, não. Eu sou de Porto Alegre.

beijos, querida

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template