/* Facebook Like button

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Horoscopus do dia 28: a Lua Cheia ancorou no mistério

Lua cheia em Novara, vista da minha janela by @Cortimiglia

A Lua em Virgem está cheia no céu, iluminando nossas emoções, transbordando nossos sentimentos de forma pura e certa. Lua cheia grandiosa se opondo à conjunção de Sol com Júpiter. A Lua ancorou no mistério e se revelou.



Quem plantou vento na Lua Nova do dia 13, colheu tempestade e quem semeou boas idéias, teve boa colheita. Muitos colheram amor, um amor divino e maravilhoso. E não é à toa, pois com este céu jorrando Peixes dos pés à cabeça, o amor é guia, remédio e antídoto. O amor pela vida, veja bem, pois Peixes ama a vida e não somente uma pessoa.

E aí, pintaram a última nesga de Lua? Agradeceram? Tiveram o desejo satisfeito? Eu não tenho do que reclamar. Agradeço e muito. Grazie per la vita, amen!

Ontem, com Mercúrio - a comunicação- , conjunto a Netuno - o deus dos mares e dos terremotos -, esse transbordar virou evento midiático: o mundo todo de olho na chegada de Tsunamis. Deixo aqui meu respeito e orações aos chilenos. Meu respeito ao lado escuro da terra, também, que vez em quando faz-se ver e sentir.

Hoje a Lua é de Virgem e Virgem, você sabe, é faxineira fascinante. Então, reserve um tempinho do seu descanso para organizar a agenda da semana, o funcionamento do seu dia-a-dia. Os deuses estão também nas pequeninas coisas, nos detalhezinhos da vida. Quando você organiza, limpa e arruma suas coisas, a sua casa, o faz dentro do seu corpo, também, dentro da sua cabeça. Dentro e fora, dentro e fora, dentro e fora...

E una meravigliosa domenica a tutti noi!

2 commenti:

Eduardo Sena on 28 de fevereiro de 2010 às 20:47 disse...

'Derrubei' a estante...livros discos,tudo esparramado pela casa... De repente resolvi limpar tudo e mudar a posição da estante.Cansei e dei uma pausa, e aproveitei, enquanto descanso, para dar uma olhada nos e.mails.
E vejo seu post sobre a Lua em Virgem,como no meu mapa.É incrível!As coisas que você aponta e eu, no meio de uma tremenda faxina, pleno domingo,pensando em preparar tudo para uma semana mais funcional...
Sobre o caso no Chile,penso que estes fenômenos são, antes de tudo,comunicações para a humanidade se colocar em seu devido lugar, reconhecendo que chega de se achar maior que a Natureza.está tudo certo.

Daniela Scheifler on 28 de fevereiro de 2010 às 22:26 disse...

Incrível, né? Por aqui também, maior arrumação. E planejamento para a semana. E é bom que seja assim, né? A vida é movimento. Uma hora se esta de patas pro ar, na outra se está ali a organizar.

Boa semana para todos nós :)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template