/* Facebook Like button

quarta-feira, 31 de março de 2010

Horoscopus do dia 31: Vênus em Touro, taurina

Buongiorno, bailarinos! O dia amanhece com a Lua na bela Libra, a Lua bailarina. E hoje Lua se opõe a Vênus. De um lado, o impulso de harmonizar da Lua e, de outro, a expressão direta e, muitas vezes, nua crua  da Vênus em Áries. Eu, particularmente, acho que essa gangorra dá um excelente caldo. Porque buscar conciliar e harmonizar é sinal de preocupação com o outro, denota gentileza e sensibilidade. MAS saber o que se quer, dizê-lo e ter ATITUDE, também. Então é isso: o lance todo é seguir o próprio feeling e saber a hora de bailar junto e a hora de dar seus próprios passos.

Depois a Lua ingressa Escorpião, o intenso, cheio de paixões. Imagina só, Sol em Áries, Lua no Scorpion e Marte em Leão dão num  filme do Almodovar. Ou num tango Argentino com rosa e tudo na boca:




Lua em Escorpião concentrado tudo. Esta é a Lua detetive, Lua espiã, Lua visão de Raio X. Lua boa para pesquisas, para estudos profundos e investigações. Lua boa para saber se o seu silêncio combina com o silêncio do outro. Lua ouvindo o escuro do mundo. A Lua em Scorpion também quadra Marte em Leão. Para alguns é paixão ainda mais intensa, pra outros é ira cega. Cada um, cada um já diria esse pronome indefinido e invariável.

No início da noite, a Lua sorri para seu regente Plutão e a intensidade aumenta. A superação também. Clima caliente de norte a sul.

E hoje, Vênus  ingressa Touro, múu! E o Amor se conjuga com verbos concretos e também possessivos. Mas sempre sensuais e doces, com creme de uva na pele macia, com doces melodias. Esta Vênus gosta de conforto, de natureza, de tudo que estimule os sentidos: de um bom vinho tinto feito de framboesa e amoras, que bebi ontem, aos lençóis de linho. Do que é certo e seguro, seja no Amor, seja nos seus investimentos. Vênus em Touro não desperdiça seu cinturão e não dá ponto sem nó. Então, já sabe: tempo de investir direito e seguro, combinê? Há tempo pra tudo neste mundão dos deuses.

E buon mercoledì! 

1 commenti:

Maria Lua disse...

É isso amiga, investir seguro, principalmente o tempo que já anda tão escasso...
Boa tarde procê!
bjs

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template