/* Facebook Like button

domingo, 25 de abril de 2010

A alegria é coisa mais bela que existe

 
Buongiorno, ballerini!


Como foram de final de semana? Eu tenho tido domingos ótimos e o de ontem fechou com chave de ouro. Por quê? Pô, Grenal de 2 a 0 pro Grêmio e, ainda por cima, no Beira Rio. Melhor, impossível.

Hoje é o dia da Lua em Libra. Lua em Libra harmonizando e embelezando o mundo. Tá lindona viram? Assim como o entardecer, assim como a primavera aqui. Assim como a beleza em mim, a beleza em você. Lua em Libra ganha o mundo com seu charme, com seu tato, com seu senso de justiça e equilíbrio. Harmonia. O mundo precisa disso, né? E você aí, tem Libra em algum lugar do seu mapa e é lá você preza por todas essas coisas.

A Lua em Libra soprou aqui no meu ouvido o requinte da Diana Krall



No meio da manhã de hoje, a Lua sorri para Marte em Leão. Nenhuma indecisão, não. Só beleza e animação. Lua crescendo no céu, acelerando o nosso passo com o mundo. E a gente segue caminhando em beleza. E com alegria. Alegria é coisa mais bela que existe.

Saturnão hoje faz quadratura exata com Urano. O assunto é velho e sempre novo. A mudança vem, as falsas construções caem. E fica a responsabilidade de se haver com o que precisa ser mudado. E os ares novos da mudança, do que foi liberado. A mudança é sempre pra melhor.

Buon lunedì!

7 commenti:

Lúcia on 26 de abril de 2010 às 13:50 disse...

É a minha Lua e meu Marte! RS Se é pra fazer, que seja lindo, bem feito Aplausoe elogios são bem aceitos tb, "faz favor"...RS

Estes dois amam organizar uma festa em todos os sentidos!

Ando ainda meio pra baixo..quem sabe depois desta manhã com plutão, que já chorei e derramei todas meus botões de lágrimas, consiga abrir em flor!
Bjs querida

Daniela Scheifler on 26 de abril de 2010 às 14:29 disse...

Lúcia,

Que delícia de Lua e que delícia de Marte. Alegre, bela e festeira.

As lágrimas são para limpar a alma.

beijos no coração, flor!

Liana d´Abreu on 26 de abril de 2010 às 14:57 disse...

Dani!! acho que estou feliz em qualquer lua....rssss....librianos me parecem tão felizes na maior parte do tempo!eu e a minha arte, é perfeito!!Depois me manda teu endereço, quem sabe eu consigo passar por aí e te dar um abraço?
bjkss
Liana

Tili Oliveira on 26 de abril de 2010 às 20:18 disse...

Dani, parabéns pelo Grenal!
Olha só, acordei super disposta hoje e muito cedo. Às 6 da manhã! E ainda fui direto pra academia e sem reclamar. Coisa muito rara menina.
Será que tem a ver com eu ter Urano em Libra, assim como a casa 7 do meu mapa nesse signo também.
Beijos amore!
Adoooorrrrro seus posts - rsrsrs

Daniela Scheifler on 26 de abril de 2010 às 21:51 disse...

Liana! 'eu e minha arte é perfeito' amei! Mando meu endereço sim. Claro!

beijos, lindona!


Tili,

Se Marte estiver jèa ativando este Urano, isso dconfere muita disposição sim. Marte é a ação. Urano é eletricidade. Já viu, né?

beijos nocê e obrigada pelo carinho de sempre.

Hericka disse...

e viva a mudanca!

Daniela Scheifler on 27 de abril de 2010 às 12:54 disse...

Viva! E daqui a pouco estou desembarcando aí, na capital gaúcha, de mala e cuia, literalmente! :-)

:*

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template