/* Facebook Like button

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Horoscopus do dia 09: o secreto bailar dos sonhos

Buon dì, ballerini! 'E venerdì, giorno di Venere. E a Lua segue em Aquário no céu celebrando a amizade, os grandes projetos. Quem tem um amigo tem um tesouro e quem tem projetos, ama a vida. Simples assim. Hoje a Lua casa com Netuno, o deus dos mares, do infinito. Dia sonho, insPIRADO e doidivano. Como diria o grande Pessoa: 'Não sou nada, não quero ser nada, à parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo'. A poesia que mira o infinito traduz o dia.

E a gente larga de mão de tentar querer explicar as tantas contradições deste mundo. Dia livre sem saber o porquê, 'poetas para quê? para que servem as ruas? pra que amendoeiras?'



Dia irreverente e bom para se perder. E depois se achar, oficórsi. E quase na virada da sexta pro sábado, a Lua embarca Peixes. E navega, navega e navega. E a irreverência segue solta, doce e forte. Ah, e não se enganem: dizem que Aquário é irrevente do zodíaco, né? Mas os Peixes quando resolvem não compactuar com este mundo...deusolivre e guarde. Isso porque Peixes não dá muita importância a nada. E, ao mesmo tempo, tudo tem uma importância tremenda. Peixes está ligado à alma do mundo. Os Peixes nadam em direções opostas. Mas há fio que os une.

E esta é para dançar:



Buon venerdì!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template