/* Facebook Like button

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pedido à Lua Nova em Áries: alegria pura

'O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. O que Deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre a mais, no meio da alegria, e inda mais alegre ainda no meio da tristeza. Só assim de repente, na horinha em que se quer, de propósito - por coragem...(...)'

Grande Sertão Veredas, Página 244.


Grande Sertão: Veredas é realmente a minha bíblia. E Corpo de Baile: minha metafísica. Grande Rosa. Ontem, Denise e eu, outra professora lá do Ibrit, líamos juntas trechos do Rosa e ríamos e nos emocionávamos, a ponto de encher os olhos de lágrimas, feito crianças. Rosa bruxo das letras.


Lua Nova em Áries abrindo o ventre da terra e do céu, alegre e corajosamente. Sol e Lua bailando juntinhos, agarradinhos e felizes neste céu imenso e impetuoso. Perto de Deus. Perto dos deuses. O que é que precisa nascer na sua vida? É hoje, é tempo de inícios, bailarinos. Tempo de deixar nascer, brotar a vida que vem audaz e atrevida.



Áries pioneiro, Áries iniciando o ano, Áries desbravador. Áries que segue o instinto, a faísca. Áries riso, Áries nu e cru, espontâneo e criança. Áries que carrega a fera dentro de si, a sábia fera, os sábios instintos. Sim, porque nossos instintos são sabios sim.

Faça, então, seu pedido à Lua, ritualize, imante uma intenção até a chegada da fase cheia no dia 28 de abril. A Lua Nova é de Áries, portanto peça para quebrar a casca do ovo, para deixar nascer. Se souber em que casa cai a lunação de Áries, no seu mapa, peça pra renascer com alegria ali, para ser herói de si mesmo e iniciar uma nova aventura. Explore a vida. Se não souber, mande seus dados para danischeifler@gmail.com que eu respondo, nos comentários, com duas palavrinhas, certo?

E faça um pedido com decisão e para o bem. Para o seu bem. 

Agora, voltando à Mandala propriamente dita, ela se chama Nitya Saktis. Fiz já por diversas vezes, como vocês bem sabem, e gostei dos resultados, por isso compartilho again, again e again.

Para quem não lembra, os passos são os seguintes:

1- Elabore um pedido que queira fazer à Lua, algo que seja para VOCÊ. Tenha responsabilidade com o seu pedido. Pode ser com relação a algo que você queira iniciar na sua vida. Pode ser um pedido por coragem, para se ter mais ímpeto, para confiar mais em si mesmo. Você escolhe. É interessante pensar em algo que possa ser trabalhado durante o período da lunação. Durante os próximos 29/30 dias.

2- Depois, pegue um pedaço de cartolina e desenhe um círculo na frente e outro atrás, com um prato;

3- No círculo de trás você escreve o seu pedido;

4- Na frente você começa a pintar as nesgas, as tiras de Lua, a partir do segundo dia da Lua Nova, ou seja, amanhã, dia 15/04.

5- Pinte-as, a partir de cima e do centro do círculo, e cada dia reforçe o seu pedido, imantando a idéia;

5- Faça isso por 16 dias até a Lua chegar à fase cheia, no dia 28 de abril;

6- No último dia você pinta agradecendo à Lua como se já houvesse atingido o seu desejo.

E, por favor, conte aqui, na próxima Lua Cheia, se obteve resultados, ou não, tá?

E este vídeo é pra nos inspirar:





 

57 commenti:

Unknown on 14 de abril de 2010 às 01:19 disse...

Vou fazer a lua e o pedido!!! depois te conto. Quarta feira é um bom dia para amanhecer corajosa.. salve, salve guerreiras. Beijos Dani

D. on 14 de abril de 2010 às 01:50 disse...

Sim...sim...sim. Vou pedir a lua..que me aponte o caminho e me d~e a coragem para transformar tudo aquilo que não me traz mais contentamento...
E de quebra um pedido secreto, uma paz que necessito... que só rezo para merecer.

Lúcia on 14 de abril de 2010 às 02:21 disse...

Farei tb desta vez! Nunca fiz a mandala...

Cairá em minha casa 4. Coragem para me alicerçar na vida...em minhas próprias bases...

Faleceu minha mãe...Coragem para respirar e andar sem cordão umbilical!

Boa lunação a todos nós

Aline. disse...

Danielas,

não entendi ao certo a execução da mandala.
Primeiro pintamos as nesgas da lua, que seriam aquelas imagens clássicas da lua crescente, certo?
E começamos de cima para baixo mas também usando a região central da mandala? Como seria isso?
E por último, quando você diz para pintarmos, seria preencher toda a esfera com uma única cor ou cada nesga separadamente?
Ficou difícil aqui, viu..rs
Obrigada.

Flamota disse...

Adorei e vou fazer tudo como vc explicou!!!!!

Sandro69 on 14 de abril de 2010 às 04:05 disse...

Sol e Lua Nova conjuntos à minha Parte da Fortuna da Segunda Casa em quadratura aos meus Sol e Mercúrio em Câncer na Quinta Casa...

Ligia Braz on 14 de abril de 2010 às 06:44 disse...

Oi lindinha...
Me diz onde cai???
Voltarei a fazer o pedido este mês... Me conte onde cai no meu mapa?
beijos e obrigada!

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 10:11 disse...

Maria Luz,

Tempo de iniciar uma nova aventura meeesmo. Lua Nova na casa 1, a casa cujo regente é Áries. Esta casa é você em ação no mundo, com seu corpo, suas características, sua forma de objetivar seu atos. É tempo de sair em busca do velocino de ouro e libertar o que precisa ser libertado na tua vida. Beijocas, linda!


Luciana Leal,

A lunação cai na tua casa 4, então para você a dica é renovar a ação num nível emocional: com os seus, com você mesma, com a sua casa, nem que pra isso vc tenha que 'erguer uma espada',defender os seus, ou o teu território.

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 10:15 disse...

Helô, que saudades docê! Bom pedido à Lua, minha amiga guerreira :-)

D.,

Bom pedido pra vc também!

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 10:15 disse...

Lúcia, sinto muito pela tua perda. Um beijo carinhoso e um abraço forte em você.

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 10:23 disse...

Aline, a partir de amanhã, você começa a a pintar: UMA nesga, ou risco de Lua por dia, até o dia 28. Sim, você começa do centro e do alto, imitando a forma como a lua cresce no céu. Nos primeiros dias da Lua nova se vê só um risco de Lua no céu, né? Depois vai crescendo. O desenho na tua cartolina também irá aumentando, crescendo junto com o crescer da Lua. Eu sugiro uma cor só, sim. Tipo azul ou prata. Mas cada um cada um, né? Quem quiser fazer colorido, fique à vontade. HOJE, é dia de escrever o pedido, atrás e na frente fazer o círculo que irá sendo pintado com o passar dos dias. Neste link aqui tem uma foto mostrando como é http://bailenoceu.blogspot.com/2010/01/um-pedido-lua-magia-pura.html

beijocas

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 10:25 disse...

Flamota, bom pedido!

Sandro, desafio de trazer algo criativo à tona. E ganhar com isso!

Lígia, vc é a Lígia Braz? :-) (caso não seja, me passe seus dados por e-mail: danischeifler@gmail.com )

beijocas nocêis

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 12:04 disse...

Constance,

Essa é uma Lua Nova VERY SPECIAL pra ti. Porque além da lunação no céu, há uma lunação no teu Mapa Natal. Sol e Lua estão em conjunção com a tua Lua ariana. Este é um momento de renovação, de passar a régua. Excelente para re-começar, livrar-se de eventuais ressentimentos, ou memórias ruins. É um renascimento pessoal, um começar de novo. Com nova vida e novos sentimentos brotando. Sugiro que tu faças, além do pedido, algo que alegre a tua criança, que te faça sorrir com inocência e alegria.

beijocas estaladas!

Unknown on 14 de abril de 2010 às 13:15 disse...

Dani, arrasou, lindo lindo, sempre sua fã

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 13:34 disse...

Lucila,

levei um susto quando li teu e-mail: um susto dos bons! :-)

A Lunação cai na tua casa 7, por isso é tempo de renovar as parcerias, os acordos, a relação com o mundo. Você tem Marte ariano regendo essa casa, coragem e alegria não faltam! A lunação faz ótimo aspecto com Júpiter de casa 3, ou seja, a tua relação com o mundo ( com as pessoas próximas e irmãos tb)tende só a melhorar e ampliar-se. Bom para investir em propaganda, divulgação, estudos, coisas assim.

beijos e abraços fortes e felizes por você!

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 14:03 disse...

Dani70,

A lunação cai na tua casa 6 e a proposta aqui é de renovação com relação ao teu trabalho, com a forma como organiza teu cotidiano, a relação com o teu corpo e tb com os animais. Novos brotos virão e junto dele maior entusiasmo, confiança e alegria. Coisas de fogo. Dica: procure investir e se aprimorar naquilo que faz você se sentir feliz feito criança.

beijos calorosos!

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 14:14 disse...

Flavia,

a lunação é de casa 3 e esse é um excelente período para renovar teus contatos, as formas de intercâmbio com as pessoas, começar um novo curso (algo rápido) e inovar com novos meio de comunicação. Ser pioneira, algo que tá no teu sangue. A relação com as pessoas próximas a ti tb se renova: irmãos, vizinhos, 'vizinhança'.

beijocas mil

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 14:21 disse...

Leticia,

Lunação de casa 11 traz renovação com relação aos projetos para o futuro, com mais planos brotando, nascendo. Renovação nos grupos, com os amigos. Você pioneiríssima desbravando outros caminhos.

beijocas alegres

kris on 14 de abril de 2010 às 14:21 disse...

Dani,




Tenho áries na casa 2.
E sabendo de Saturno retornando`a Virgem, acho que é hora de colocar minha casa em ordem. Desde que me mudei, em outubro do ano passado, não consegui "terminar" essa "arrumação". E para uma canceriana isso é muito incômodo, né?
Taí, acho que eu precisava escrever para descobrir, isso..
Vc e sua capacidade de nos fazer contar coisas...

bjs

Fábia on 14 de abril de 2010 às 15:00 disse...

Lunação na 4!
Gostei do pedido da Lúcia:
"Coragem para me alicerçar na vida...em minhas próprias bases..."

E meu pedido é renovar por esse caminho..!

Força, Lúcia!
Obrigada, Dani!

beijo

Tili Oliveira on 14 de abril de 2010 às 15:46 disse...

Que pena que só li agora o seu post Dani (snif,snif). Queria ter feito o pedido ontem mesmos, na Lua Negra.
Mas vou tentar fazer a mandala hoje. Será que ainda dá tempo?
Mas olha só, tô sentindo a energia plena de áries já desde o começo da semana. Uma loucura!
Dá uma força pra mim, porque eu tenho ascendente e Marte em Áries. Beijo, beijo pra vc linda!

Tili Oliveira on 14 de abril de 2010 às 15:48 disse...

Ah, esqueci de dizer duas coisas:
1 - Amoooooo o Rosa também!
2 - Adorei o vídeo!
Beijos de estrelas

Constance on 14 de abril de 2010 às 15:54 disse...

oi Daniela! very special? que TUDO!
Muito obrigada!

Não entendi muito bem o porquê.. hehehe (amadora!).
Mas quer dizer que há uma dupla lunação? Só porque minha lua é em Áries tbm?

E esse lunação de agora, cai em qual casa? Na casa 1, é isso?

beijocas mil!
vou providenciar o desejo e a minha criança. pó dexá!

Anônimo disse...

Oi Dani:

vc pode ver onde cai minha lunação ?

nasci 12/03/1967 às 19:00 hrs em Jundiai SP.

Slowmind - Rô

MARCELO DALLA on 14 de abril de 2010 às 16:36 disse...

Querida, que lindo texto! Me inspiro muito quando venho aqui. Esta lunação cai na minha casa 5. Ui!!!!!
Dá-lhe soltar a criatividade!!!
Grande bjo

Unknown on 14 de abril de 2010 às 16:54 disse...

olá olá Daniela:)!

Aqui vou eu novamente fazer o meu pedido à lua mas preciso de sua ajuda pa saber a casa onde vai cair desta vez..fiz no mês passado e gostei do resultados.
Ao que parece agora vo viver esta lunação na companhia do meu amiguinho Saturno né...cá para mim ele gostou tanto do meu sol que não resistiu e resolveu vir matar saudades, logo logo estão aí de mãos dadas novamente:))...bem pelo menos q seja um reencontro com balanço final positivo!

Mil beijinhos pa você
Obg

Maria Lua on 14 de abril de 2010 às 18:06 disse...

Dani a minha caiu na 10, já falamos sobre isso... Fui olhar direitinho e vi um trígono com a Lua Natal na 2, ótemo, dinheiro circulando...
Mas tem também uma oposição com Marte Natal na 4, dá-lhe "Coragem para me alicerçar na vida...em minhas próprias bases..." como já disse alguém por aqui!
#oremos hehehe

D. on 14 de abril de 2010 às 20:49 disse...

Oi Dani

tem como ver a minha lunação:
23/06/1982
6:30da manhã
Canavieiras-Ba


Hoje eu despenquei de humor.E estava durante as últimas semanas tão confiante em mudanças.

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 21:13 disse...

Pessoas, todas!

Cheguei agora e vou começar a reponder um a um os pedidos à Lua, os daqui e os que recebi por e-mail. Aguardem!

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 21:23 disse...

Sônia Dias,

a lunação cai na casa 12 do teu mapa. Essa é a casa de Peixes, uma casa que trata dos bastidores da vida, um lugar onde se busca rendição à alma através da entrega. No meu mapa também cai na 12. E eu desejo a mim e a você que nós nos'rendamos' corajosa e alegremente a algo maior do que nós - para transcender, para libertar.

beijos cheios de alma :-)

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 21:27 disse...

Lígia Braz,

A lunação cai na tua casa 11. Novos projetos com amigos, amiga? O tempo é propício. E lá vai vc desbravar novos caminhos. Que bom que o mundo tem pessoas como vc.

beijos e abraços fortes.

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 21:49 disse...

Laura Andrea,

Lunação acendendo as luzes da casa 4: a casa da família, da relação contigo mesma, com o 'lar'. E este é um tempo propício pra tu te concentrares em ti. Dar atenção à tua vida interior, a fim de que tu encontres um modo de expressar mais e mais a tua criatividade ( que nasce do contato profundo com o emocional) Lunação faz ótimo aspecto com Marte natal na 5, em Gêmeos. Marte esse que adora experimentar coisas novas, a fim de obter prazer e de conhecer-se. A dica é: coragem de experimentar coisas novas a fim de se agradar e conhecer a si mesma.

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 21:59 disse...

Teca, amiga querida! Obrigada! boa lunação pra nós!

Kris, que bom! Partilhas são curadoras mesmo. E as histórias, também. Que bom que vc encontra isso aqui. fico feliz. Desejo que você renove a satisfação ( casa 2) com o mundo, através da nova casa :-)

beijocas nocê!

Fábia, a frase da Lúcia e demais mesmo. E digo amém para o teu pedido :-)

beijos

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 22:04 disse...

Tili, querida! Dá tempo ainda sim. Hoje estamos no processo de escrever os pedidos. Asc e Marte em Áries embarcando em novas aventuras meeeesmo. Coragem para iniciar uma nova jornada. É você e Jasão em busca do velocino de Ouro. Boa jornada heróica, querida!

beijos grandes!

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 22:12 disse...

Constance,

Sim é uma dupla lunação, porque pra ti é uma lunação pessoal, também. Tudo por causa da Lua ariana. Viste como tu sabes? Agora, por orbe, essa lunação cai já na tua casa 2: a casa dos valore$, da nutrição, da satisfação. Por isso também o agradar-se feito criança. Quando a gente se agrada, a gente atrai coisas boas e a coisa segue, assim, ad infinitum.

E que tu tenhas tudo o que precisa, amém! :-)

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 22:35 disse...

Rô,

a lunação cai na casa 7 do Mapa Natal. Renovação nas parcerias, nos acordos e também com relação amor e aos afetos. Vênus ariana está ali. É a consciência do próprio valor no mundo e em meio às pessoas. Caminhando em beleza! que tal renovar o visual também?

beijos, beijos




Nassir Amirali,

Que lindo e que rico que é a lingua portuguesa unindo o mundo, né? Adorei!

A lunação cai na tua casa 10. Novos inícios no trabalho, na carreira, ou mesmo o brotar de novas REALIZAÇÕES. Você é um líder perspicaz, um estrategista bastante inteligente. E só seguir...

beijos em Língua Portuguesa!

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 22:42 disse...

Mena magalhaes,

Lunação de casa 11! Novos projetos para o futuro brotando aí. E com os amigos. Tudo aquilo que vier da alma e que inspirar as pessoas, irá nascer e será muito bem vindo.

beijocas mil!

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 22:43 disse...

Marcelo Dalla, meu querido!

Boa lunação. E que você perceba, caminhando em muita arte e beleza, todo o valor que tem.

Adoro-te!

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 22:55 disse...

Amanda Medeiros,

a lunação cai na tua casa 6. É renovação com relação ao trabalho, com a forma como você organiza o cotidiano, como se relaciona com o teu corpo e, eventualmente, com os animais. Este é um excelente período, também, pra você se colocar de modo mais assertivo e contundente no teu trabalho. Com coragem e alegria! Sucesso pra vc!

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 23:11 disse...

Luana Aquino,

A lunação cai na tua casa 4. E renovar a relação contigo mesma, com o teu interior e com a família - deixando pra trás ressentimentos, libertando o passado -, possibilitará que vc se apodere mais no mundo, que você se transforme realizando de modo concreto.

beijocas em você!

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 23:24 disse...

Rachel Rubin,

Lunação de casa 12 pra vc render-se a algo maior que você. Recolhimento e cuidado, com muita alegria e entusiasmo. Os estudos estão muito favorecidos, também. Estudos que ajudem você a se descobrir ainda mais.

beijos em você!

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 23:27 disse...

Nancy,

Lunação de casa 2. Satisfação da tua criança, renovação com relação ao teu proprio valor. Novos recurso$ em forma de idéias, matéria, ou aliados. Una-se aos teu amigos!

beijocas!

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 23:41 disse...

Margarida,

Lunação de casa 12 pra você, também. Aqui pede-se uma rendição a algo maior do que você. Recolhimento e cuidado e reconhecimento do próprio valor, já que Vênus ariana está ali. Tudo isso irá libertar fantasmas do passado e contribuir com novas ações com relação à tua carreira, à tua vocação, à expressão do teu talento no mundo.

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 23:49 disse...

Tânia,

Com certeza será um balanço final positivo.

Este mês a lunação é de casa 11. Novíssimos projetos para o futuro brotando. Projetos e idéias junto dos amigos com quem você se afina. E muito entusiasmo para o trabalho, visto que tens Marte Sagitariano habitando a casa 6.

beijocas nocê!

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 23:50 disse...

Maria,

Oremos, sim, com alegria e coragem. Boa lunação ariana pra nós! :-)

Daniela Scheifler on 14 de abril de 2010 às 23:56 disse...

D.

Lunação de casa 10 pra você se lançar com coragem e alegria, realizando os teus talentos de modo concreto. O trabalho dos teus sonhos pode pintar. E você pode contar com a tua forma simpática, elegante e criativa de se impor no mundo.

beijocas mil

Michelle Matta on 15 de abril de 2010 às 00:02 disse...

Diz onde cai no meu mapa... 10 de setembro de 1976, nascida no Rio de janeiro as 20 e 35h.

By the way tenho lua em áries na 12no meu mapa natal.

Gostei do blog. bjus

Daniela Scheifler on 15 de abril de 2010 às 00:08 disse...

Michelle Matta,

A lunação (por orbe) já está em conjunção com teu ascendente e com a casa 1. Tempo de iniciar e aventurar-se com coragem e alegria. O trabalho precisará de um misto de simpatia, cooperação, mas também muita assertividade da tua parte. Descubra o que quer e use sua elegância para conseguir, com decisão.

beijos

Michelle Matta on 15 de abril de 2010 às 00:12 disse...

Obrigada!!!! Dicas certeiras pro meu contexto.

bjus

Unknown on 15 de abril de 2010 às 01:23 disse...

Obrigada Dani, estou mesmo me sentindo liberta, ou pelo menos em busca de libertação e sinto estar conseguindo.
Beijos para você!

Daniela Scheifler on 15 de abril de 2010 às 02:01 disse...

Ana Ferrero,

Lunação na casa 3 do mapa, renovando as formas de se comunicar com o mundo, os intercâmbios. A maneira como a gente pensa, cria, e muito, a forma como nos movemos e nos relacionamos com o ambiente. Áries é objetivo, assertivo e essas qualidades fazem muito bem. Peça isso, no se pedido à Lua: que vc saiba 'usar a espada' para realizar o que quer.

beijocas

Anônimo disse...

Olá Daniela!

Escrevi para vc no seu email, acredito que não tenha dado tempo de vc me escrever,né?
Mesmo assim, fico feliz em saber do seu carinho e atenção com todos q te visitam.

Beijos

Silmara

Daniela Scheifler on 15 de abril de 2010 às 09:26 disse...

Silmara, eu ñ recebi teu e-mail. Fiz uma busca no Gmail p/ confirmar e, nada! Envie de novo :danischeifler@gmail.com

Lilian Guedes,

A lunação cai na casa 8. Ótimo período pra você se libertar de eventuais mágoas do passado,fazer uma limpeza psíquica para dar andamento a novos inícios, empreender uma nova jornada. Isso pode ser feito através de um estudo, se eprofundando em algo que você goste. Mais eficaz ainda se for através de um trabalho lúdico e artístico.

beijocas

Milene Schmitt Batista,

pra vc também a lunação é de casa 8. E essa lunação traz uma oportunidade belíssima pra você que é: comunicar conteúdos profundos, do teu inconsciente pessoal e tb do familiar, de forma artítisca, expressiva. Comunicando-se com arte. A limpeza psiquica, antes de tudo, tá valendo também.

beijos grandes

D. on 15 de abril de 2010 às 13:09 disse...

Daniela
muito obrigada!!!

Realmente, é esse trabalho dos meus sonhos e essa necessidade de realização que estou buscando.
beijos

Daniela Scheifler on 16 de abril de 2010 às 00:08 disse...

Silmara Rezende,

Incrível como a lunação casa com o que você falou no e-mail. É uma lunação de casa 10, acendendo as luzes da tua carreira, dos teus talentos e da tua vocação no mundo. E, Marte, o regente da lunação, habita a tua casa 9. Portanto, minha querida, como diz o Cazuza: 'viver é bom nas curvas da estrada, solidão, que nada!' Sinal verde, vai com fé!

beijos, beijos

Milene on 16 de abril de 2010 às 16:58 disse...

Florida Daniela,

Baile no céu, deve ter fadas

bailarinas...

Super grata

Abraço, beijo

Milene

Daniela Scheifler on 16 de abril de 2010 às 18:14 disse...

Milene,

li teu e-mail e amei. Sincronicidade total! Mto lindo.

obrigada a vc tb! Já, já vou respondê-lo

beijos em vc!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template