/* Facebook Like button

domingo, 18 de abril de 2010

Porcelana


René Magritte - Vestido de noite
Bom dia, buongiorno e bonjour!

E aí? como foi o final de semana? Ontem à noite, aqui, depois do pôr-do-sol, vi a Lua em Gêmeos sorrindo no céu. Sorriso largo. Como a Lua na pintura deste pintor belga aí acima. E não muito longe dela, estava bela e luminosa, a Vênus em Touro. Céu lindo. Não vi nenhuma cinza de vulcão por aqui, ainda que os aeroportos de Milão estejam todos fechados, até a manhã desta manhã. Por aqui, as cinzas são invisíveis.

O dia amanhece com a Lua no falante Gêmeos e já acorda quadrando Urano. A semana começa no susto, caindo/pulando da cama com o som do despertador. Se o imprevisto pintar por aí, já sabe né? Abrace-o com os dois braços, tenha traquejo, pois quem não não o tem, quebra.

Mas em seguidinha, a Lua ingressa Câncer e o dia acolhe o carinho, o cuidado. A gente fica mais com a gente mesmo. Com aquilo que não se vê, mas se sente. Sonhando neste dia de Lua. Câncer protege, você sabe. Então cuide bem da sua vida, da sua casa, de você, daquilo que pra você é chamado e sentido como 'lar'.

No final da tarde, a Lua se opõe a Plutão, bate um papinho profundo com ele. Fique com os seus botões aí, com o escuro rico e denso do seu mundo, com as pequenas mortes necessárias e ouça esta:



Esta semana além do início do movimento retrógrado de Mercúrio, temos Saturno também retrô se opondo a Urano. O que é que mudou no seu estilo de vida de 2009 pra cá, hein? Quais foram as estruturas ultrapassadas que ruíram? O que é que balançou, se curvou, foi ao quase ao chão, mas voltou a ficar em pé feito bambu?

Boa semana pra todos nós!

7 commenti:

Lúcia on 18 de abril de 2010 às 23:45 disse...

Nossa...Tanta coisa mudou que fica até difícil de falar!Pegou meu eixo 3 e 9...Comecei com vários atendimentos astrológicos, viajei muito...Mudei de bairro...e o que ficou firme e forte, foi meu retorno pro bairro e casa que nasci...
Estou largando os atendimentos...E com idéias de retorno a Universidade e acabar de vez com a pendência de minha carteira da OAB!

Faltou comentar que: Além de Mercúrio retro e a ops de Saturno e Urano...No mesmo dia que o Sol entrar em Touro, Quíron se muda pra Peixes.......Amiga, estarei em meu retorno...e conjunto a meu júpiter!
Que eu saiba entende-lo...Alguma dica?

Uma ótima semana pra ti!
Bjs

MARCELO DALLA on 19 de abril de 2010 às 02:09 disse...

Vixe querida... tanta coisa mudou e está mudando. Que venham as mudanças, já tô aprendendo a deletar o que não faz mais sentido.
bjos e boa semana pra todos nós!!!

Daniela Scheifler on 19 de abril de 2010 às 08:31 disse...

Lúcia,

teria que olhar o mapa pra ver ao certo, mas a princípio retornos de Kíron sugerem uma libertação, uma alforria, ou algo que simplesmente se cumpriu. Ao lado dela, vem sempre junto um animal instintivo e sagrado. Por exemplo, 2 casos que acompanhei de retorno de Kiron em Capri, as duas mulheres se aposentaram na época do retorno. Uma delas encontrou um cão de raça perdido e abandonado na rua. A outra assitiu o nascimento da neta, a qual cuidou e acompanhou no seu primeiro ano de vida. E me disse: eu fiz para minha neta td aquilo que n pude fazer p minha filha, pois qdo ela nasceu, logo tive que voltar a trabalhar. E desta vez estou fazendo para as duas e também por mim. As duas estavam felizes com esse contato 'outro' que o retorno trouxe.

Pra vc talvez a Astrologia tenha se cumprido, talvez a advocacia mexa com algo instintivo em vc. Peixes é a dor do mundo, né? Talvez agora vc possa pensar em trabalhar com algo que não mexa tanto na ferida.

Querida, procurei vc no Twitter e não achei. Me passa teu e-mail? o meu é danischeifler@gmail.com

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 19 de abril de 2010 às 08:33 disse...

Marcelo,

Pra mim tb, muita coisa sacudiu, mas sacudiu meeesmo e mudou. E foi bom. Evviva as mundanças!

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 19 de abril de 2010 às 13:34 disse...

'mundança' é ótimo! Adoro esses atos falhos que dizem a verdade por atalhos. :-)

Maria Lua on 19 de abril de 2010 às 15:16 disse...

Puxa Dani se eu for te contar tudo o que mudou, daria para escrever um livro, mas na verdade resumindo, EU mudei. Mudei meu modo de pensar, agir, de ver o mundo e as pessoas...
Agora estou aqui renascendo das cinzas e tentando ser feliz novamente!
bjs

Daniela Scheifler on 20 de abril de 2010 às 00:45 disse...

Maria Lua,

Que bom, querida! Mudar é tão bom, 'o seu mudar' é tudo. Deixa a vida mais viva. :-)

beijocas

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template