/* Facebook Like button

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Buona finesettimana!

Bom dia, bailarinos!

O sábado amanhece com a Lua em Virgem no céu. E o foco no trabalho, na organização das coisas todas e na busca por aprimorar-se, continua. A Lua também se opõe a Júpiter/Urano e casa com Saturno. Daí a mehor pedida é não se culpar por aquilo que não deu para fazer, nem cair na cilada de exigir-se perfeição exagerada. Algum imprevisto pode também pintar. Se surgir, abrace-o, tenha jogo de cintura, ok? O Sol está em Gêmeos pedindo que a gente tenha ginga e drible, pedindo que a gente negocie com a vida.

No finalzinho do dia, a Lua ingressa Libra. A Lua bailarina. Bela e conciliadora. A Lua do amor romântico, do gosto pela beleza, pela estética e pela arte em todas as suas formas. E olha que Libra bonita eu achei:


A imagem veio de uma revista de moda on line: Donna Moderna

Lua em Libra também tem necessidade de trocas justas, necessidade de fazer boas parcerias. Porque ninguém faz nada sozinho, né? Na madruga, a Balança sorri para o Sol e o povo vai mesmo é querer sair pra rua, borboletear por aí. Ver os amigos e os amores. Fazer programas artísticos e culturais. E ninguém vai querer ficar sozinho.

Agora, no domingo, a Lua quadra com Vênus e está por sua vez está se opondo a Plutão. Pode vir à baila alguma insatisfação emocional que estava ali escondida. Por isso há a necessidade de se olhar mais a fundo os próprios relacionamentos e sentimentos, certo? Reavaliar os próprios valores. E transformar o que preciso for. O Amor quer cuidado e não o contrário. Mas pode pintar também saudades de um amor do passado. E doer sua ausência. O bom é que 'Amores serão sempre amáveis', né não?

E meus queridos, vou viajar para Cremona neste findi. Para uma cidade perto daqui, muito bonitinha. Vamos passar o final de semana lá, eu e o moço aqui de casa, com um casal de amigos. Faremos alguns programas culturais e gastronômicos :) O Baile e eu voltamos na segunda, com novidades de lá, ok?

Bom final de semana a todos!

6 commenti:

Dimitri on 21 de maio de 2010 às 23:12 disse...

Maravilha, resumo perfeito do fim-de-semana! :)

Daniela Scheifler on 21 de maio de 2010 às 23:16 disse...

Obrigada! :)

E bom final de semana, Dimitri!

Rosângela on 22 de maio de 2010 às 01:46 disse...

Como sempre, ler teus posts sempre me faz muito bem. Parece assim um manual de instruções para o dia seguinte,um manual como o deveriam ser todos, bem explicadinho e que dá ao usuario a certeza de que, seguindo as as instruções direitinho, nada vai dar errado. Grazie!
Ah... Cremona é a região de origem da bisavó do meu marido, mais precisamente, Soncino. Boas e lindas descobertas por lá, quero saber tudo.
bjs

Tili Oliveira on 22 de maio de 2010 às 11:59 disse...

Divirta-se minha querida!
Segunda venho aqui de novo para espiar - rsrsrs.
Beijos de estrelas

Gisela Lacerda on 23 de maio de 2010 às 01:52 disse...

Arrastaste uma boa sardinha para a tua Lua, hein?! ;-)

Daniela Scheifler on 24 de maio de 2010 às 13:12 disse...

Oi, Rô!

Ai, querida, fico muito feliz que seja asim pra você! Obrigada! É um exercício né? o de bailar com a vida. Nem sempre dá TUDO certo, mas a gente tenta, sempre!

Eu vou escrever um post sobre Cremona, assim que sobrar um tempinho aqui.

Tili, obrigada! Tava mto bom sim. Me diverti e descansei bastante, também.

Gi, não é? rsrsrs

beijocas nocêis!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template