/* Facebook Like button

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Belo da vida está por renascer

Bom dia, bom dia, bom dia, crianças!

Martedì, dia 11 de maio, dia de Marte e a Lua vibrando no Àries, uhúuuuuuuuuuu!!! Lembram do trecho do Guimarães Rosa, do post da Lua Nova?

'O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. O que Deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre a mais, no meio da alegria, e inda mais alegre ainda no meio da tristeza. Só assim de repente, na horinha em que se quer, de propósito - por coragem...(...)'


Grande Sertão Veredas, Página 244.

E a Lua em Áries, no seu melhor,  é pura alegria. É ou não, é?

Agora faz assim, aumenta o som e dance, dance. Dance só pra você e por você, alegremente. Porque a melhor relação a ser cultivada é, antes de tudo, aquela com você mesmo, certo? E Áries ensina isso. Viva Áries! Além do mais, recolhimento pode ser muito alegre, não é? Pode ser uma meditação ativa. Portanto, encontre seu bálsamo na alegria.


A música aí abaixo é do Frank Jorge, quem canta é Pato Fu, já as meninas sei quem são, não. 



A Lua já de manhã faz sextil com Vênus. É o ar alimentando o fogo. E é muita meninice. Amor criança, menino, arteiro. Erotismo a mil e mais mil idéias para esquentar o clima. Brinque com o dia, ame brincando. Faça amor e humor. E não venha me dizer que eu tenho mal gosto.

No finalzinho do dia, virando já a madruga do dia 12, a Lua sorri para Netuno e embala novos sonhos. Esses dois juntos são pioneiros. E são muito inspirados. Anote os sonhos no papel. E vá fechando os pontos aí, que eu vou fechando os meus aqui. E saiba que o belo da vida está por renascer, evviva!


Buon martedì!

10 commenti:

Anônimo disse...

Maravilhoso texto, você é inspirada, pelo melhor de todos nós que somos agraciados com sua divina intuição. obrigada.

Daniela Scheifler on 11 de maio de 2010 às 00:09 disse...

Puxa, obrigada! Agradeço também! :*

Camila Paier on 11 de maio de 2010 às 01:48 disse...

Que dia lindo, amanhã (em Porto Alegre..)! Ameeei, um dia típico ariano, imprimindo velocidade e deixando pra trás a monotonia e dando lugar à vivacidade! Adorei
Beijoca guria

Tili Oliveira on 11 de maio de 2010 às 02:29 disse...

Ei Dani, não há mesmo a menor possibilidade de ficar um dia sequer sem ler seus posts. Faz uma falta viu?!
Delícia de leitura e no dia certo. Eu estava precisando.
Brigaduuuuuu!
Beijos de estrelas

Daniela Scheifler on 11 de maio de 2010 às 09:55 disse...

Camila,

E a nossa cidade, Poa, é ariana :)

beijos e bom dia, querida!

Tili,

Que coisa boa. Obrigada viu, queridona? é muito bom ouvir isso.

Beijos em voce e bom dia pra nos!

Anônimo disse...

Post inspirador, só pra não perder o costume... ;-)
Obrigada sempre!
beijos

Maria Aguiar on 11 de maio de 2010 às 14:38 disse...

Dani,
A energia ariana está em mim, é difícil ficar parada mesmo com o pé "quebrado", kkkkk
Ainda mais em um dia como hoje, de puro movimento direto!!!!!!
bjs me liga, fui....

Daniela Scheifler on 11 de maio de 2010 às 17:59 disse...

Aline, obrigada a vocÊ também :-) beijos querida!

Maria, movimento direto. Bem lembrado! :-)

beijocas!

Michelle Matta on 11 de maio de 2010 às 21:25 disse...

Bom, vou chover no molhado: MARAVILHOSO seu texto!

Eu amo a minha Lua! Vibro com ela...e a respeito muito. Não é uma lua muito fácil, ainda mais na casa 12, onde não tenho controle nenhum sobre...Mas é a Lua da menina, do otimismo, da pimenta, do abraçar até esmagar, da intensidade infantil que olha pra tudo como se fosse a primeira vez. Do se jogar apaixonadamente..e da explosão! Porque essa lua explode..ah, explode. O que no meu caso ameniza (se é que se pode dizer isso dessa lua) é a regência dela ser libriana. rs

Amo esse Baile no céu...Já me sinto uma convidada vip!

Bj Daniela das estrelas

Daniela Scheifler on 11 de maio de 2010 às 22:32 disse...

Michelle!

Você é bailarina vip, sim. Pode ter certeza! Eita comentário bem ariano faceiro e direto #adoro isso! Minha Vênus em Áries adora tb! :-)


beijocas estaladas em você!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template