/* Facebook Like button

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quem tem um amigo, tem um tesouro

Bom dia, Sr 6 de maio! Bom dia, bailarinos!

A Lua segue em Aquário no céu por todo o dia de hoje. Quando a Lua está em Aquário, a gente sem se programar, sem querer querendo, encontra os amigos, encontra a própria turma. Já notaram? Na rua, no MSN, no telefone, na padaria. E se faz planos, se partilha, se conspira. Tudo muito construtivo, tudo muito libertador e curador.

Sol em Touro e Lua em Aquário: Quem tem um amigo, tem um tesouro.

Na madruga de sexta, a Lua casa com Netuno. E o sonho de um novo mundo corre livre e solto. E inspirado. Quando vejo esse aspecto no céu, me lembro sempre do aquariano Julio Verne. E de suas invenções literárias que viraram realidade. Porque tudo que existe foi antes sonhado, não foi? Ahá, então tenha bons sonhos.

E deixo esta para inspirar o dia e a madrugada, anos 80 na caixa:



Buon giovedì!

2 commenti:

Tili Oliveira on 6 de maio de 2010 às 22:23 disse...

Affffffff Danie, eu já sou sonhadora, imagina?!
kkkkkk
Hoje vou querer sonhar que estou numa viagem inesquecível por lugares incríveis, bem juntinho de meu amor!
Um grande beijo linda!
Adoooro tanto seus posts. Me faz feliz essa leveza!

Daniela Scheifler on 7 de maio de 2010 às 10:03 disse...

Oi, querida!!! :))

Que bom, 'bem leve, leve, que pouse a pele'

beijocas mil

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template