/* Facebook Like button

domingo, 20 de junho de 2010

Domenica, que beleza!

Sol em Gêmeos e Lua em Libra no céu. Que beleza, que beleza. Final de semana para estar a dois e com os amigos também. Todo mundo junto. Feliz, festando e conversando muito :-)

A Festa junina do Ibrit foi ótima. Apesar da chuva, veio muita gente. E todo mundo se divertiu. Eis a noiva:
Vou casaaaaar \0/

Olhem os noivos: (a noiva grávida e o marido bêbado)

O padre e os pais da noiva:



E lá vai o povo  fazer o caminho da roça e o balancê:



E, hoje,  as festas e os encontros continuam aqui, aí e acolá. A Lua em Libra sorri para Mercúrio e o povo todo vai se reunir para ver o jogo da Itália x Nova Zelândia e depois Brasil x Costa do Marfim.

Evviva os amigos, as boas conversas, as parcerias e os amores, né não?

Aproveitem o domingão.

5 commenti:

Gisela Lacerda on 20 de junho de 2010 às 01:36 disse...

Eu acho ótimo festa junina, à fantasia, tudo isso. Mas é difícil encontrar "gente animada e gente que "a gente" goste". E também quando a vida e Urano deram muitas puxadas de tapete, demora a encontrar o rumo. Mas eu juro q farei isso de novo. E com pessoas que gosto _ e confio! _ao meu lado. Minha mãe se fantasiou igualzinha a vc no passado. O povo é brazuca aí da foto? O que os italianos acham da nossa festa?

Anônimo disse...

Dani,

Que legal essa foto mas sei não hein, to achando que você tá querendo ficar gravida... sempre é voce a gravida dessas festas juninas,é?? rsrs
Beijão nocê !!!

Larissa Goiana

Daniela Scheifler on 20 de junho de 2010 às 19:10 disse...

Gi,

o povo é brazuca e italiano. Na foto, os pais da noiva e o padre são italianos. O noivo e as duas mulheres, uma em cada canto da foto são brasileiras. O noivo é profe lá do Ibrit, também. Ah, menina, os italianos adoram quando tem festa brasileira. Ontem choveu, mas mesmo assim lotou de gente. O ano passado teve mais de 300 pessoas (alunos, brasileiros que moram em Milão, funcionários do Ibrit)

Larissa,

hehehe acho que sim. É vero, no ano passado, fui eu a noiva, também. :-)

beijocas, meninas!

Maria Aguiar on 21 de junho de 2010 às 00:59 disse...

Esse fim de semana não deu prá ir a festa junina, mas estivemos com AMIGOS!!!
Aqueles prá se guardar dentro do peito...
bjs

Daniela Scheifler on 21 de junho de 2010 às 10:41 disse...

Maria, e tem coisa melhor do que isso? :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template