/* Facebook Like button

sábado, 26 de junho de 2010

Domenica: telhados de Paris

Bom dia, pessoas todas!

A Lua segue subindo a montanha de Capricórnio, séria e determinada. E a Lua Cheia segue transbordando consciência. Trazendo o passado para o presente. Querendo resolver o que veio à tona, aquilo que estava pendente. Para assim construir melhor o futuro. Agora, ainda que a Lua seja Cheia, é melhor estar mais consigo mesmo, conversando com os próprios botões. Ou com alguém mais velho e/ou experiente. E longe de situações de risco. Planejando e confabulando.

Bom dia para estar com família. Sem muita chacrinha, pois hoje o mensageiro dos deuses, Hermes-Mercúrio, encontra Plutão. Desce ao Hades para buscar o creme de Perséfone. Para voltar mais  rico. Contudo, no entanto, todavia, viagens ao escuro do mundo requerem cuidado, por isso toda atenção é pouca, certo? Cuidado na rua, cuidado no trânsito, cuidado com esquinas escuras:

Foto tirada nas minha andanças pelas ruas de Lyon, França

A comunicação hoje se dá em outro nível. So...afine suas antenas, suas orelhas. Fique na escuta!

E o domingo termina com a cabeça na segunda. E esta começará já com a mão na massa. Mas amanhã a gente fala disso.

Por enquanto deixo vocês com os telhados de Paris deste capricorniano:


Buona domenica

12 commenti:

Anônimo disse...

Dani, coloquei minha mandala dentro da caixa de leite para ter certeza que ela será reciclada.hehehe

Um bom domingo para todos nós!

Beijão

Rafaela

Daniela Scheifler on 27 de junho de 2010 às 00:17 disse...

Rafaela,

Não podia ser mais perfeito :-)

Bom domingo!

beijos, beijos!

Gisela Lacerda on 27 de junho de 2010 às 01:54 disse...

Dani, eu adorei o vídeo! Você é linda e delicada. Bem legal. Só que eu sou muito preguiçosa e não vou comprar a cartolina. ;-)) Mandei para algumas pessoas.

Menina, que coisa essa gato lyonense... Amo gatos e esse deu medo. ;-0

Daniela Scheifler on 27 de junho de 2010 às 02:54 disse...

Gi,

E eu adoro tua franqueza. Obrigada, adoro o Nei!

Esse gato tá assustador mesmo! rs

beijos, beijos!

Daniela Scheifler on 27 de junho de 2010 às 02:56 disse...

ops, *rato!

Gisela Lacerda on 27 de junho de 2010 às 17:00 disse...

Quem é Nei? ;-0 O gato? Sei que não vou comprar, mas sabe na verdade e porque ainda não tenho minha casa e 'bruxa-do-oeste' (sudeste para ser mais precisa!) precisa de privacidade para fazer "magias". ;-))) Eu gostei da praticidade e de auxiliar os leitores. Um vídeo é sempre melhor. E gostei porque vc se expôs. E mais de quando você disse "Áries teve a idéia e Touro foi lá e fez". É bem isso, né. E no seu caso tem mais a ver, por causa do mapa.

Às vezes, pego tromba do meu ascendente em Virgem e do Marte em Peixes, mas uma astróloga amiga me disse "se você nasceu assim, algum motivo tinha". Imagine se você tudo Áries, talvez eu não tivesse o senso de justiça que tenho. Acredito que o ascendente é mais do q o físico/do que mostramos e mesmo que o regente do meu mapa (é também o Almuten figuris/aprendi a fazer num blog ast. tradicional) seja Mercúrio em Áries, vejo as nuances da casa 8 q escondem um pouco o lado ariano. Aos poucos, vamos desnudando tudo. Mas tomara q não fiquemos completamente nus. ;-)))

Lúcia on 27 de junho de 2010 às 19:01 disse...

Hoje,acordei as 7hs aos prantos...Sonhei c/meus pais, juntos,jovens...Lindos!!!Estavam se despedindo...não consegui "entender" p/aonde iam...Me diziam Adeus...E que muitas coisas iriam acontecer, mas a ferramenta que eu precisava para minha caminhada estava alí...Alí, era uma portal de pedra...E lá dentro haveria um homem sábio que iria me entregar algo...Meu pai disse: "Entre e apenas escute o que ele irá te dizer ou mostrar"...

Incrível como o céu fala conosco até nos sonhos...
Preciso "digerir" o sentimento em entendimento...Excesso de água e falta de ar, no mapa, me faz...

Bjs querida

Daniela Scheifler on 27 de junho de 2010 às 19:49 disse...

Gi,

o Nei Lisboa é o cantor da música 'Telhados de Paris'

Obrigada!

Eu gosto de ascendentes em terra. São todos capazes de agir concretizando. O ascendente é nosso corpo e também nós objetivamos as coisas no mundo.

E o mapa é um aprendizado pra toda a vida, mesmo. Tem sempre o que se descobrir. :-)

beijos!

Lúcia,

Que sonho lindo e cheio de significados, Lúcia! Lembro que qdo meu pai retornou p/ sua estrela tb tive um sonho no qual eu me despedia.

É incrível mesmo. Qdo Saturno saiu de Virgem pela primeira vez da minha casa 4, agora, eu sonhei que havia construído uma nova casa no mesmo terreno onde era a casa dele. E ele me explicava o funcionamento das máquinas, pode?

O universo fala com a gente. :-)

beijos, querida!

Daniela Scheifler on 27 de junho de 2010 às 19:50 disse...

Gi,

*O ascendente é nosso corpo e também como nós objetivamos as coisas no mundo.

Gisela Lacerda on 27 de junho de 2010 às 22:51 disse...

Gente, eu sabia que mais uma vez minha distração me fez pular o detalhe do cantor. Cheguei a dar play no vídeo e tudo, mas foquei no principal,na conversa. E esqueci. ;-0

Anônimo disse...

Dani querida

Hoje pra mim foi um dia de Mercúrio Plutão total, ora um dizendo não pra o outro, ora se encontrando.
Obrigada por esse video divino, por suas palavras sempre ligths. mesmo quando o tiroteio tá comendo no escuro, rs...

PS: no meu os coments estão vindo duplos!!!

Daniela Scheifler on 28 de junho de 2010 às 08:59 disse...

Mada,

Espero que o desencontro cesse. Mercúrio já se separou da oposição, ufa!

A imagem do Gato e do rato era pra representar um pouco isso: a guerra no escuro. Acho que o papel da arte é esse, mostrar as coisas de modo que a gente possa ver, sem doer tanto, sem se petrificar. Mas nem por isso ser menos profundo e forte.

Comentários duplos? rs

beijos grandes em vc!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template