/* Facebook Like button

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Giovedì, chame o Mr Musculo

Bom dia, bailarinos!

Dia de Júpiter e a Lua ingressou Virgem na madrugada de hoje. Está é Lua faxineira fascinante, vocês sabem. Ela é chegada numa arrumação. E percebe todos os detalhezinhos e imperfeiçoezinhas do próprio trabalho. Hoje é dia de costurar botão, acertar os detalhes dos seus projetos. Arrumar as gavetas da casa e do escritório e de quebra, arrumar a própria cabeça. Porque bagunça não tá com nada, né? Se está bagunçado fora, na maioria das vezes, é porque está dentro também. Só não vale exagerar na arrumação e nem na crítica. Porque daí dói.

E por falar em doer os cuidados com o corpo, com a saúde e com a alimentação são da seara desta Lua. Não é preciso virar modelo, nem atleta, nem muito menos só comer alface. Mas um mínimo de cuidados não faz mal a ninguém, né?

E hoje é dia de arregaçar as mangas mesmo. A Lua sorri para Plutão e casa com Marte. Trabalho, pique, precisão e determinação. Alguma irritação, também. Mas durma no ponto, não! Para quem faz pesquisa e análises essa configuração é ótima. Para quem é detetive e espião, também. Se alguém se puser a fazer na faxina, não vai sobrar uma bactéria pra contar história. Bom também para fazer consertos e reparações. Limpar a fossa, desentupir canos.  É o famoso trabalho sujo, mas alguém tem que fazer.

E Gêmeos não se aguenta e comunica que para qualquer problema, chame o 'Mr Muscolo'


Na madruga de quinta para sexta, a Lua se desentende com Mercúrio. O mundo liga o telefone sem fio. Fulano diz A, cicrano entende Z. Nada de conversas e nada de mandar e-mails importantes, ok? Brinque de vaca amarela :-)

E buon giovedì!

6 commenti:

Lúcia on 16 de junho de 2010 às 21:20 disse...

MR Muscolo é ótimo!!!! rs

Só sei que na lunação de Gêmeos, uma pá de gente tentou me enrolar...Traquinagens das feias. Mas como sou de Escorpião, fiquei atenta e peguei as traquinagens...Mas o técnico..Bem, este veio Ontem,o das máquinas ...Resultado, quebrou novamente...amanhã VOLTA! Vamos torcer pra desta vez ele arrumar de vez!
Eu juro que ficarei IRRITADA se ele me enrolar eu não arrumar. Antes a máquina parecia uma cavalaria, mas funcionava...agora nem isso!!!
Bjs e simbora trabalhar!!!

Daniela Scheifler on 17 de junho de 2010 às 00:37 disse...

Ai, ai, ai, Lúcia, nem me fale. Dias atrás veio um moço aqui querendo me cobrar 500 euros para trocar a dobradiça de uma porta, pode? Eu perguntei a ele se ele não tinha vergonha de me fazer um preço desses. Bem, dias depois veio um outro limpar o aquecimento, um fofo, deixou td limpinho e ele mesmo limpou as fuligens. Eu fiquei olhando ele desmontar tudo. Ainda se despediu dizendo que pode comprovar que a mulher brasileira é bonita mesmo ha ha ha Nada como uma visita depois da outra :-)

beijocas!

Déborah Simões on 17 de junho de 2010 às 11:26 disse...

Querida, tem selinho para você no meu blog: http://deborahsimoes.blogspot.com/ Clica no link GOSTOSA LEITURA.
Bjok

Lúcia on 17 de junho de 2010 às 13:26 disse...

O teu Mr.Muscolo tá parecendo aqueles encanadores dos sonhos eróticos.Ai ai...Bom receber elogios e ainda mais de homem italiano!! Rs.o Meu não falou que eu era bonita...Apenas me disse que não estava me enrolando Rs!Menos pior...Não mentiu duas vezes!! Só rindo de tudo isso...E o técnico da Net terá de voltar. Tá ruim novamente.
Hoje, quem não arrumar de vez os problemas técnicos de casa, não sobrará bactéria alguma!!! RS

Eita lunação de casa 6 e num consigo trabalhar...Falhas e mais falhas em meus aparatos.Pensando bem...Melhor do que saúde pifar!

Bjs e vou tentar trabalhar!

Carol on 17 de junho de 2010 às 14:02 disse...

Eu SABIA que a lua só podia estar em virgem. Hoje eu acordei com a cabocla faxineira. Pus meu quarto em ordem, troquei roupa de cama, guardei a fiação os gadgets todos!!

Sem falar que desde ontem eu to numa de voltar a ser saudável: soja, linhaça e chás já voltaram pro cardápio!

hehehee

Beijo enorme, querida!

Daniela Scheifler on 17 de junho de 2010 às 16:47 disse...

Débora, obrigada :-)Já postei!

Lúcia, kkkk é mesmo. Bela fantasia essa kkkkk

beijos e buon lavoro!

Carol,

Astrologia funciona, né? outros beijos ENORMES pra vc!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template