/* Facebook Like button

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Giovedì, sonho ñ é coisa de outro mundo não

Bom dia, bailarinos!

Primeiro de julho no meu e no seu calendário. E a Lua ingressou o grande mar, os Peixes. Peixes é doidivano. Peixes é inspirado. Peixes-Sereia-tubarão. Peixes é todo mundo. Um Peixe tá aqui. O outro sabe-se lá onde. A Lua sorri para Plutão e a compaixão pode transformar a sua vida. Acalmar a turbulência de sentimentos. Ajudar quem precisa também é transformador. Às vezes uma pequena atitude amorosa faz toda a diferença na vida de uma pessoa. E quanto mais a gente se dá a vida, mais ela nos dá de volta.

Peixes é luxo ou lixo. E quando solidário e ñ vítima, é rico.

A propósito, querem saber como conquistar um pisciano(a)?



À tarde, a Lua sorri para o Sol. E o dia fica um doce de coco. Sonhar e devanear trazem tranquilidade emocional. E lubrificam nossos ânimos. Sossegam os sentimentos. Ou os transbordam. E sentir é tudo de bom. A lágrima lava a alma.

A Lua também faz trígono com Mercúrio e oposição a Marte, na madrugada. Que tal escrever poesias, hein? Concretizar o sonho através da comunicação. Sonho não é coisa do outro mundo não. O dia/noite é bom para ouvir canções. Fazer declarações. Ou mesmo prestar serviços. O serviço ao corpo, o serviço ao outro, serve também à alma.

Faça do seu dia poesia. A poesia é uma forma de oração.

E buon giovedì!

5 commenti:

Roberta on 1 de julho de 2010 às 11:37 disse...

Olá, td bem? Te achei no blog da Calmila, e vim dar uma espiadinha! Gosteiiii demais e já estou seguindo! Bjuss
=***

Maria Aguiar on 1 de julho de 2010 às 13:38 disse...

Dani, que imagens mais lindas você tem encontrado...
E aí, pronta para começar nossa
contagem regressiva para uma nova vida ?
Cada uma renascendo ao seu modo!
10...
bjs

MARCELO DALLA on 1 de julho de 2010 às 18:57 disse...

Poesia: ato de concretizar o sonho. Amei, minha cara!!!!! Eu que tenho Netuno na 12 e Mercúrio em Touro na 6...
Bjos querida!!!

Unknown on 1 de julho de 2010 às 21:13 disse...

Oi Daniela!
Que postagem linda!Fiquei emocionada e que sensibilidade na escolha do video, parabéns bella!
Me identifiquei muito, tenho o sol,ascedrente, lua, vênus, marte em peixes, enfim, sou um peixe rs!
E estas frases : "Peixes é todo mundo. Um Peixe tá aqui. O outro sabe-se lá onde.". Identificação tota, parabéns novamente!
Beijos ;)

Daniela Scheifler on 1 de julho de 2010 às 21:36 disse...

Roberta,

Tudo bem sim. Obrigada e seja muito bem vinda! beijos!

Maria, tô me aprontando aqui. São muitas emoções viu? além do trabalho todo que dá fechar uma vida. MAs vamos lá! Renascimento total mesmo.

beijos, querida!

Marcelo,

Você é o próprio que concretiza o mundo de lá em forma de arte e poesia.

beijos, amigo querido!

Gilcéia,

Obrigada! Seja muito bem vinda, peixinha!

beijos grandes de outra! :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template