/* Facebook Like button

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lunedì, Sol em Câncer

Ophelia di Waterhouse

Buongiorno, bailarinos!

Como foram de final de semana? Se divertiram com os amigos?

E esta semana começa com troca de Estação:  é o Inverno no Hemisfério Sul e o verão no Hemisfério Norte. Hoje, num dia de Lua, por volta das 9 da manhã, o Sol ingressa o Caranguejo, Câncer. E depois de passar pelo período de trocas intelectuais, de curiosidade e de muito movimento de Gêmeos, o nosso heroi adentra as águas de Câncer. Em Câncer tudo é emoção. E recordação. Em Câncer, o Sol encontra a Alma, encontra o útero. E a proteção e o cuidado tornam-se indispensáveis. A imaginação também. É em Câncer que nasce a vida, é em Câncer que nasce a criatividade. E para que ambas cresçam, é preciso nutrição e cuidado.

Por aqui, nesta época, começam as férias de verão. As escolas param de funcionar, os professores saem de cena e são as mães que entram em ação, ou alguém da família. Os avós, por exemplo. Astrologia funciona mesmo, né?

Agora,  o Sol entra no Caranguejo e já começa a aplicar uma oposição a Plutão e uma quadratura a Júpiter e Urano em Áries. E esses aspectos tendem a se intensificar nos próximos dias. Uia! Proteção demais sufoca e fere. O céu convoca o povo à mudança. E quem não abraçar este desafio, acaba tendo que mudar na marra. É nascimento com fórceps para acordar quem estiver dormindo. No entanto, quem está em harmonia consigo mesmo, com o escuro do seu mundo e com o céu, abraça a mudança mais facilmente. E sem dramas.

Por isso tudo e mais um pouquinho, desconfie das previsões trágicas, certo? Somos nós que fazemos nosso mapa vibrar. E fazemos isso em vários e diferentes níveis. Trânsitos difíceis encerram sempre um grande potencial de mudança e de crescimento. Basta lembrar do momentos em que mais crescemos e nos desenvolvemos. Na grande maioria das vezes, são nos momentos de desafios que isso acontece. Quem entende isso, já percorreu metade do caminho. E faz da mudança sua aliada. Agora, cuide-se! Fique longe de qualquer pessoa ou ambiente em que animosidade prolifera. Violência só destroi, além de ser uma coisa muito deselegante. Vide o jogo de ontem, não é mesmo? A Costa do Marfim resolveu apelar e o jogo ficou feio e perigoso.

E hoje a Lua ingressa Escorpião. E já faz bom aspecto com o Sol em Câncer. E a gente aproveita a intensidade de sentimentos para regar a própria vida. Água é abundância. E a semana começa assim, profunda, intensa e sensual. Boa para quem precisa se concentrar,  imprimir velocidade aos projetos com determinação. E ainda, hoje à noite, a Lua poderosa faz sextil com o Marte em Virgem. E aí une-se a fome com a vontade de comer. Tudo que requeira técnica, estratégia, análise e concentração está mais do que favorecido.

Boa semana para todos nós!

8 commenti:

Maria Aguiar on 21 de junho de 2010 às 13:48 disse...

e eu começo a minha contagem regressiva ou porque não progressiva, afinal comeorar mais uma sun revolution não é para qualquer um...
boa semana,
bj, bj, bj

Hericka disse...

linda e amada dani!
obrigada pelas palavras, o dia começou bem dificil...
beijos mil

Anônimo disse...

adorei dani! teus textos e o blog estão muuito show! beijo, beijo

Daniela Scheifler on 21 de junho de 2010 às 14:06 disse...

Maria,

Evviva, Cancro! :-)

Hericka,

Força aí, querida!

beijos em ti

Lila,

obrigada, lindona!

beijos enormes!

Anônimo disse...

Técnica,estratégia, análise e concentração!Tudo que eu estava precisando.

Boa semana pra ti Dani.


Beijão!


Rafaela

Daniela Scheifler on 21 de junho de 2010 às 16:45 disse...

Rafaela,

Pra ti também, querida! :-)

E s'imbora!

beijos!

Lúcia on 21 de junho de 2010 às 21:07 disse...

Nada de baixo astral! Vibração somente positiva! Tanto que mesmo minha Lua estando "aflita" por esta quadratura e meu filho Libriano arrumou um emprego que a tanto tempo queria!!!
Hoje falo: VIVA SATURNÃO CJ A SOL dele e prestes a encostar em minha Lua!

Que venham as mudanças necessárias!!!
Bjs querida

Daniela Scheifler on 21 de junho de 2010 às 23:33 disse...

Lúcia, querida!

Que venham! Parabéns pro teu filho e pra você! :-)

beijos, beijos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template