/* Facebook Like button

domingo, 27 de junho de 2010

Lunedì, velha infância!

Bom dia e boa semana, bailarinos!

Dia de Lua e a segundona amanhece com a Lua em Capri, a Lua que tem foco no trabalho e no planejamento da subida à montanha. E a Lua cabra faz trígono com Saturno em Virgem. A manhã é propícia para organizar, trabalhar, planejar. Pôr ordem em tudo. A semana começa séria e responsável. #trabalhemos

E Sol e Mercúrio bailam juntos uma melodia doce no céu de Câncer. Alegria remota, pois Mercúrio traduz emoções, através da arte e da memória. Tô lendo este livro e deliciando-me: " Aquele turbilhão de vento noturno me havia, como acontece, inesperadamente remetido sob a pele e as narinas uma alegria remota, uma daquelas nuas recordações segretas como o nosso corpo, que lhe são, diria-se, conaturais, desde a infância! " 

Ferie d'agosto di Cesare Pavese - tradução livre minha.

E o povo que tá em férias quer mais é estar com a família, em segurança. nutrindo-se de memórias. Do conhecido. Quem trabalha, continua mais com seus botões. Querendo casa colo e bolo de fubá da mãe. Chazinho ao lado do computador. Sonho com os cobertores. Ou picolé ao sol. Quem consegue comunicar-se com cuidado e carinho, mesmo no trabalho, sente-se bem e nutrido. Um ambiente de trabalho com alma é tudo, não é?

Depois a Lua encontra Aquário.  A Lua encontra os amigos. E o vento volta a soprar enchendo o dia de brisa. Aí, o dia passa a trocar ideias. A confabular e fazer planos para o futuro. A Lua sorri para Júpiter/ Urano em Áries. E a inovação e o pioneirismo estão com tudo. O dia fica irreverente, louco para fazer e sentir coisas novas. O dia pede que, mesmo dentro de um lugar seguro, a gente busque o o inusitado. Porque assim a vida tem mais sabor. O dia sabe que é com os amigos que se cresce. Com os amigos é que a vida fica leve, cheia de novas soluções. É ou não é?


Sol em Câncer e Lua em Aquário e eu não vejo a hora de abraçar meus amigos históricos na minha terra chamada Brasiiiil! :-) E hoje é dia de torcer!



Excelente e profícua semana a todos nós!

2 commenti:

Maria Aguiar on 28 de junho de 2010 às 13:33 disse...

E agora falta pouco...
Logo te encontro lá em Poa, rsrsrs
Boa semana!!!!

Daniela Scheifler on 28 de junho de 2010 às 13:47 disse...

Maria,

'E eu vou contando as horas...'

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template