/* Facebook Like button

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Martedì, meu coração amanheceu pegando fogo, fogo, fogo!

Dia de Marte, bailarinos do meu coração!

E a Lua ingressou Leão na madruga, botando fogo no céu e na roupa. Lua em Leão esquentando os ânimos, o astral e o coração dos viventes. Lua em Leão para brilhar e aparecer, why not? Lua em Leão para ousar e exibir-se ao mundo à luz do Sol. Subir no palco da sua vida. E a Lua alegria e casa cheia - sim porque você já notou que quem tem essa Lua é casa cheia?- sorri para um bocado de gente no céu: Vênus leonina, Júpiter e Urano em Áries. O céu tá pegando fogo, assim:



Aproveite este dia cheio de pique e animação. E s'imbora. Porque a vida é pra ser vivida assim também, com muita emoção. É para seguir em direção à mudança e ao novo, sem medo. Com alegria e ousadia, certo?

A Lua também baila feliz com Mercúrio, no final da tarde. Movimento e alegria poucas são bobagem. O dia é publicidade e propaganda. Comunicação e expressão. Lembram dos livros de português da escola? É bem isso: Mercúrio em Gêmeos comunica e Leão se expressa. Então, bailarino, divulgue seu trabalho, abra seu coração.

Ah, e neste dia de Marte, o Guerreiro segue firme e forte no seu passo com Plutão. Garra e determinação para mim e pra você. Axé!

E buon martedì!

5 commenti:

Anônimo disse...

Ui Dani!Se eu te disser que a pouco tempo atrás este livro de português ainda fazia parte do acervo daqui de casa..

Beijo,

Rafaela

Gisela Lacerda on 15 de junho de 2010 às 02:47 disse...

Dani, tenho uma curiosidade: quando exatamente você começou a se interessar por Astrologia? Desde pequena?

Daniela Scheifler on 15 de junho de 2010 às 09:13 disse...

Rafaela, acredito sim :-)

Gi, tá aqui a resposta http://bailenoceu.blogspot.com/2010/06/astrologia-na-minha-vida.html

beijos, beijos!

Anônimo disse...

Adorei as dicas pra essa lua bonita!!! Beijocas Dani
Graci

Daniela Scheifler on 15 de junho de 2010 às 17:17 disse...

Ahá! Essa Lua é tudo de bom, né? :-)

E Linda!

beijocas!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template