/* Facebook Like button

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Giovedì, Marte em Libra

Bom dia, bailarinos!

A Lua segue em Peixes no céu pra gente sonhar acordado e ver poesia nas grandes e nas pequenas coisas. Eu, ontem, no final da tarde fui pra baixo das cobertas com as duas gatas aqui de casa. Leitura + carinho de/ em gato é pura meditação. E consequentemente relaxamento. Vocês, o que fizeram para sair do ar?

No final do dia de hoje, a Lua se opõe a Vênus em Virgem e a gente pode ficar insatisfeito, procurando cabelo em ovo nas relações. Lembre-se: excesso de idealismo e perfeccionismo numa relação: NÃO! Ninguém no mundo é capaz de satisfazer o perfecionismo virginiano, nem mesmo a fantasia pisciana. Não é dia de discutir, nem entender nada. Amor perfeitinho ou explicadinho demais, perde a graça. Faça loucurinhas, muitas loucurinhas:



E um pouco antes das nove da noite, o guerreiro do céu ingressa Libra. E fica na Balança até o dia 14 de setembro. Aqui, diz-se que Marte está em exílio, uma vez que Libra pensa muito antes de agir. Pondera, ao contrário da ação imediata de Áries. Com este Marte no céu, a melhor ação é aquela simpática e diplomática que visa objetivos do ponto de vista social. Ação que visa congregar. O perigo é a indecisão, por excesso de ponderação. Esse Marte é naturalmente diplomata, tem muito tato e move-se muito pela via estética. É Marte que depõe as armas e se rende aos encantos de Vênus: beleza e arte. Me vem em mente Venere e Marte di Botticelli, que vi em Londres, na National Gallery


Ah, e Marte ingressa Libra e já casa com Saturno e quadra Urano. Aia! Aciona a tão falada quadratura T entre Saturno-Plutão- Júpiter/Urano. É preciso ter paciência, viu? Nada irá acontecer na velocidade da luz, a despeito da nossa pressa. Tudo tem seu tempo. Acontecimentos que vinham já se anunciando podem chegar ao ápice, eclodir. Ó, faça aquilo que puder fazer agora. E espere o tempo propício para desenrolar o que estiver emperrado. E segure o tranco aí, que eu seguro aqui. 

E un grandioso giovedì a tutti noi!

16 commenti:

Lúcia on 29 de julho de 2010 às 13:42 disse...

Ontem a noite eu comi uma barra inteira de chocolate, rs.Tripitofano na VEIA, ou seria na véia? rs Relaxei e dormi maravilhosamente...

Marte em Libra ...Meu filho tem. Fácil perceber qdo está querendo agir e está pesando. Rói as unhas! Qdo chega ao décimo dedo...eu saio de perto!!!

Oremos daqui em diante...
Bjs grandes!

Maria Aguiar on 29 de julho de 2010 às 13:45 disse...

Eu sou Marte em Libra, cê sabe, rsrsrsrs
E nesses dias estou achando ótimo que ele esteja transitando por aí, preciso meeeeesmo me acalmar!!!
Demora, mas a gente aprende que tudo tem sua hora...
bj, bj, bj

Gisela Lacerda on 29 de julho de 2010 às 15:59 disse...

Euzinha: péssimas experiências com a galera de Marte em Libra. ;-0 E olha que eu sou Marte em Peixes na casa 7, casa de exílio de Marte.

Sei que é "contra-indicado" na Astrologia falar de "uma característica", mas o que eu não gosto é o seguinte: botar lenha na fogueira e sair fora com cara de paisagem. E todo mundo fica ali se pegando. É aquela coisa meio Lula, sabe? Lavar as mãos. Que feio isso nunca se comprometer...

Gisela Lacerda on 29 de julho de 2010 às 16:00 disse...

Recepção entre Vênus em Escorpião e Marte em Libra então... ui!!! Tô pra ver mais traiçoeiro/a...

Anônimo disse...

Ih Dani,ariana com lua em libra.kkk
Beijocas,

Rafaela

cecilia on 29 de julho de 2010 às 17:51 disse...

Hummm..eu entrei na loja de choccolate e gastei o que tinha na carteira..mas contive e num comi tudo...ainda sobrou...........

Daniela Scheifler on 29 de julho de 2010 às 18:50 disse...

Lúcia,

Hahahahaha! Chocolate é bom mesmo :-)

Oremos!

beijos!

Maria, querida!

É vero! Nada como saber ponderar e esperar o tempo certo das coisas.

beijos!

Daniela Scheifler on 29 de julho de 2010 às 18:54 disse...

Gisela,

Hahahaha eu morro de rir com você! Parece o Horóscopo Maldito, conhece?
http://www.terravalente.com/paginas/prosaverso/cositas_mas/horoscopo_maldito.htm

Rafaela,

Te cuida, guria :-)

Cissa, eu ontem comi paçoquinha. E nem sou mto de doce. :-)

beijos, meninas!

cecilia on 29 de julho de 2010 às 21:46 disse...

hum, esse horoscopo maldito acertou em cheio...meu ex é canceriano...até minha filha morreu de rir do que leu.......

Daniela Scheifler on 29 de julho de 2010 às 22:00 disse...

É muito bom mesmo, Cissa!

É uma excelente caricatura dos signos. O de Escorpião é de morrer de rir huahauhauahuaua

E algumas pessoas são de livro mesmo :-)

MARCELO DALLA on 29 de julho de 2010 às 22:09 disse...

Amiga, essa quadratura T tá desencadeando mudanças!!! E dá-lhe cultivar o caminho do meio!!!!
bjosssssssss

Daniela Scheifler on 29 de julho de 2010 às 22:13 disse...

Guri, eu acabei de re-comentar lá no teu Blog hehehe meu comentário havia sumido!!! Piscianices :-)

Caminho do meio, caminho do bem! E um abraço às mudanças :-)

Todo mundo, né? Teve um povo aí que mudou até de cidade, estado e país rsrsrs Só ñ digo 'quens'.

beijos, amigo!

MARCELO DALLA on 29 de julho de 2010 às 23:51 disse...

Pois é, eu tava aqui e vc tava lá! rsrsrs Amanhã mudo de residência. Saio de um ap e vou pra uma casinha. (Jupiter e Urano na casa 4) Me livro do condomínio! viva!!!
bjossss

Daniela Scheifler on 29 de julho de 2010 às 23:55 disse...

Báh, boa mudança, again! rsrsrs

beijos, beijos!

Gisela Lacerda on 30 de julho de 2010 às 17:54 disse...

Sério, sem polêmicas. É só pra brincar mesmo. Para escrever tuuuuudo, eu faço em blog. ;-)

Vou lá "jeter un coup d´oeil". Bjs e obrigada.

Gisela Lacerda on 30 de julho de 2010 às 17:58 disse...

Dani, eu já conhecia, mas dá para perceber sempre quem escreve é dos signos menos criticados. Exemplo: quem não vai querer se identificar com Capricórnio? "Grana entrando"; ele o esperto.. Pô!? O bom de ser ariana e ter Marte em Peixes é que todo mundo pensa que a gente bobinha.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template