/* Facebook Like button

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lunedì, olha o canto da sereia!

Lua em Aquário no céu, bailarinos!

Esta é a Lua que não é estrela, não. É Lua constelação, porque ninguém faz nada sozinho neste mundão dos deuses. Então, faça junto. Faça com. E crie novos mundos. Aquele que você quer e acha mais justo. Eu, de minha parte, só acredito mesmo em micro-políticas. E você?

E Mercurio está oposto exatinho, cravadinho a Netuno. Olha o canto da sereia. Cuidado com enganos e confusões. Não assine papéis, certo? Contemple, mas não deixe-se arrastar pelas ondas do mar. Num mar de ilusões. Se preciso for, amarre-se se no mastro do navio. Como fez Ulisses.


Ulysses and the Sirens di John William Waterhouse

Mas a Lua é Cheia né?



Boa semana a todos nós!

8 commenti:

Christiane Foricnito on 26 de julho de 2010 às 03:49 disse...

Querida

Leio isso e fico com medo, afinal reencontrei um amor hoje... ( ou melhor, ele me reencontrou)

E queria mt reviver...
ai ai ai...

Daniela Scheifler on 26 de julho de 2010 às 04:01 disse...

Ai ai ai...

Querida, ñ dá pra dizer não à vida! E o verbo amar, Vênus, está com os pés no chão.

Vai. E leve um fio de Ariadne :-)

beijos felizes por você!

Anônimo disse...

Oi Dani!

Uma boa semana pra ti também!

Beijocas,

Rafaela

Daniela Scheifler on 26 de julho de 2010 às 14:46 disse...

Rafaela,

E esta começou bem: dia lindo e Sol raiando na Capital Gaúcha, né? \0/

Teremos o belo pôr-se do Sol :-)

beijos!

Daniela do Carmo on 26 de julho de 2010 às 20:33 disse...

Soube também que hoje começa uma oposição Saturno/Urano. Pelo que li rapidamente sobre isso, é bem sério. Hoje mesmo tive um exemplo de que essa oposição não está pra brincadeira. Tive mais ou menos uma ruptura esquisita no trabalho.
Ainda que muito a contragosto, vou dar um voto de confiança ao poder de Saturno e aguardar o tempo dele. Como isso é difícil, como é difícil "gostar" de Saturno e trazê-lo pro meu convívio, digamos assim!

Vou aguardar e ficar paradinha junto com ele, de olho nas mudanças que Urano está me proporcionando.

Daniela Scheifler on 26 de julho de 2010 às 23:20 disse...

Dani, esse dois estão num baile e, em oposição, desde novembro de 2008. É uma dança entre a tradição e a inovação. Agora, estão no céu opostos exatinhos, exatinhos.A gente deve construir as mudanças, é nisso que acredito. De nada adiante chutar o balde. O novo vem com trabalho e vem com o tempo.

Você faz bem :-)

beijos, beijos!

Anônimo disse...

Todos os dias dou uma espiadinha no seu blog. Adoro! Hoje li só agora à noite. Pena. Vi a ruptura "esquisita" da Dani e foi assim também o meu dia. Chutei o balde. Bem longe.
Demorei 3 dias para tomar a decisão, mas com Urano conjunto ao meu ascendente acho até que demorei demais.
Não sei, sinceramente, se foi a melhor decisão, só sei que decidi. Minha esperança é que Jupiter continue influenciando, de alguma forma, o meu ascendente.
Rosely

Daniela Scheifler on 27 de julho de 2010 às 12:49 disse...

Rosely,

Com essa Lua em Aquário no céu, mais Saturno oposto a Urano a tendência é romper mesmo com aquilo que ñ dá mais. Equilibrar é bom, mas se a coisa ñ tem mais jeito...

E, ó, penso que ñ existe isso de a melhor escolha. Existe a escolha que vocÊ faz e o se haver com o que vem com ela.

beijos e que os deuses nos protejam :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template