/* Facebook Like button

terça-feira, 13 de julho de 2010

Martedì, Lua em Leão é casa cheia

Buongiorno, bailarinos!


A Lua segue brilhando no Leão por todo o dia de hoje. E a semana segue animada e colorida. O dia é casa cheia, alegre e de bom humor. Lua em Leão para a gente saber se dar o próprio valor. Ontem, a manicure me deu aula de Astrologia. Disse ela: 'eu tenho a Lua em Leão e digo sempre pro meu marido que ele tem sorte de me ter' E deu risada a bela moça. E eu, além de concordar, ri junto, claro. Leão sabe o valor que tem. Leão sabe se dar valor.

E a Vênus em Virgem, hoje, sorri para Plutão em Capricórnio. O Amor quer saber do real, do concreto e do que pode durar no tempo. Além disso, essa configuração é boa para investimentos, para economizar e restabelecer a conta corrente, através do trabalho e do suor da testa.

Então vamos lá, né?

Buon martedì!

12 commenti:

MARCELO DALLA on 13 de julho de 2010 às 04:25 disse...

hehehehehe q delicia ver minha ilustração aqui. Adoro essa menininha. Leve, alegre, feliz... como a vida deve ser.

Lua e Mercúrio e Leão e em breve o Sol. Ueba!!!!
bjos querida

Daniela Scheifler on 13 de julho de 2010 às 10:45 disse...

Marcelo, é muito linda essa menininha. Adorei também :-)

beijos e parabéns, sempre, pelo teu trabalho.

Anônimo disse...

hahaha!Dani acabei de ligar pra manicure para colocar um esmalte bem vermelho.Esta semana vou dar um trato na aparência e ficar bem linda, pois uma boa ariana com ascendente em leão também sabe o valor que tem.

Beijinhos

Rafaela

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 13 de julho de 2010 às 17:29 disse...

Daniiiii!
tu ta de voltaaa!!! quando nos veremossss!!! aquela saudade de tudo que eu ainda nao vi!

Daniela Scheifler on 13 de julho de 2010 às 18:15 disse...

Rafaela, eu também fui de vermelho :-) 'Esmalte tem que aparecer', segundo a manicure hahahaha

beijos!

Hericka, lindona!

Já falei com teu maridão e ele me deu as coordenadas de quando poderemos nos ver hahahaha

não vejo a hora!

beijos, beijos!

Gisela Lacerda on 13 de julho de 2010 às 19:46 disse...

Quééérrrida, sabedoria popular! Como dizia meu pai: "eu vou é no popular!" VOX POPULI VOX DEI. ;-)

Gisela Lacerda on 13 de julho de 2010 às 19:50 disse...

Eu rôo (roo) unha desde pequetita e não consegui parar. Tentei inúmeras vezes.Penso até em postiça. Acho liiindo unhas grandes e pintar, tudo mais. O problema é que quando vejo, tô lá nervosa. É meu único vício. É como se eu dissesse para mim mesma: ah, vou roer sim. não dá! ;-)))

Daniela Scheifler on 13 de julho de 2010 às 20:36 disse...

Gi, exatamente isso: sabedoria popular :-)

Experimente fazê-las e pintá-las mesmo roídas. Pode ser que dpeois vc perca a vontade.

beijos, beijos!

Gisela Lacerda on 14 de julho de 2010 às 03:21 disse...

Já tentei esse. Tem funcionado um pouco lixar toda hora. E olha que a pessoa que me deu essa dica é uma "coidiruim", "coisa ruim" mesmo. hehehehe Mas é do tipo "tudo na teoria", conselhos para outros e não sigo nada. Mas pra isso ela valia. Taurina e a maioria da planetada lá. Que me desculpem os taurinos. ;-))))

ps ao Marcelo: também adorei a menininha. Não sabia que você também era ilustrador. Parabéns! Tem uma para cada ascendente, Lua??

Daniela Scheifler on 14 de julho de 2010 às 13:36 disse...

Gi, as ilustrações do Marcelo Dalla você encontra aqui: http://marcelodalla.blogspot.com/

Gisela Lacerda on 15 de julho de 2010 às 02:45 disse...

Pois é, agora a distraidíiiissima Lua em Gêmeos/Mercury in Bélier.. viu! ;-))) Acessei umas 3 vezes o blog dele e não reparei no perfil. Fui direto nos posts sobre Astrologia. E quando eu dava "aula" para a tal garotinha no Leblon, pegava o jornal Destak toda seg. e terça e lia o Horóscopo preparado por ele.

Daniela Scheifler on 15 de julho de 2010 às 10:27 disse...

Gi, ah que legal! É ele mesmo :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template