/* Facebook Like button

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Giovedì, os deuses estão nas pequenas coisas da vida

Bom dia, bom dia, bom dia!


A Lua segue em Virgem, pondo ordem no mundo. A quinta-feira continua com uma concentração de planetas neste signo que adora servir, separar e, assim, fazer tudo funcionar melhor. E a gente aqui segue neste clima de trabalho e organização, auxílio e pés no chão. E humildade diante da grandeza da vida. Como um cavaleiro de ouros, envolvido em pequenos trabalhos, e movimentando a terra neste dia de Júpiter.

Ah, mas deixa eu lhes dizer que, ontem, no final da tarde, enquanto caminhava pela Osvaldo Aranha, vi a Lua faxineira fascinante sorrindo no céu e a Vênus em Virgem luminosa ao lado dela. Adoro o céu de Porto Alegre e tem feito dias lindos aqui. Agora, se é culpa das saudades, ou não, eu não sei. O fato é que estou apaixonada pela minha cidade, outra vez

À noite, a Lua casa com Marte e o pique para o trabalho só aumenta. E a vontade de aprimorar-se também. Isso tudo para que a ação tenha o máximo de precisão. Marte em Virgem é encarnadinho nos detalhezinhos. Vai ter gente trabalhando noite adentro, observem. E pode pintar o famoso ataque de Maria, conhecem? Começa-se fazendo uma coisinha de nada e quando vê, faxinou-se a casa toda. Acontece, acontece!

Uma boa quinta-feita pra você que vê deuses nas pequeninas coisas da vida.

8 commenti:

Maria Aguiar on 15 de julho de 2010 às 15:30 disse...

Tô mesmo precisando de uma forcinha prá não deixar a peteca cair!
E o céu sempre manda o remédio na dose certa!!!!
bjs

Anônimo disse...

Ai Dani, aqui fica meio difícil da Maria baixar. Com esse frio eu quero mais é ficar quietinha no meu canto.

Beijinhos

Rafaela

Anônimo disse...

Uma mineira de Uberlândia passou pelo blog e AMOU! e "come te, sono disperadamente italiana!"
Vivi em Roma por um tempo, mas por força do destino tive que retornar e fico aqui nas "terras gerais" suspirando pela Magna Roma.....
un saluto da una saggitariana
Gigi

Gisela Lacerda on 16 de julho de 2010 às 03:48 disse...

Deixo os "ataques faxina" para umas doidas que conheço. Se bem que... melhor limpo do que sujo, mas sei lá. Por que não há pessoas normais como eu, ora bolas? hehehe Limpar sem regras. Paga uma faxina (justa, pagando direito!) uma vez por semana e pronto. De 15 em 15 dias e o-ka. Eu e meu pai fazíamos isso quando alugávamos quarto e tinha essa "cláusula" no contrato. Estrangeiro então... se lixa pra isso. Conheço...

Adoro Lua em Virgem porque tá ali no meu ascendente (aliás, todos) e eu agradeço por esse lado trabalhador, humilde (normal), conviva, enfim. Isso é bom. Hoje teve esse clima de troca de objetivos, conversas onde dou aula uma vez por semana. Bonne nuit procê

Daniela Scheifler on 16 de julho de 2010 às 14:53 disse...

Maria, força no cabelinho pra nós :-)

Rafaela, hahahaha! beijinhos

Gigi, BENVENUTA! Mi è piaciuto tantissimo il 'disperatamente italiana' hahahahaha

un bacione!

Gi, hahahaha também conheço uma doidas assim. Nâo consigo entender gente que ama limpar banheiro, por exemplo. hahaha Aiutoooo

Mas Virgem é tudo de bom mesmo. E organização e limpeza, sem exageros, são essenciais.

beijos, beijos!

Gisela Lacerda on 16 de julho de 2010 às 16:56 disse...

Geralmente, me dou bem com Sol em Virgem e ascendente como eu. De resto: tô dispensando Marte, Vênus e Lua nessa signo. Ufff. Já bastam minhas neuras mentais voltadas para a coisa boa, o intelecto. Não dá para mim essa gente. A nossa amiga do "astrodestino" explica essa doença num post interessante. Cada um tem seu problema mesmo. Vamos todos para o analista! hehehehe

Gisela Lacerda on 16 de julho de 2010 às 16:56 disse...

Gosto de Lua passando por virgem e só. ahahah!

Daniela Scheifler on 16 de julho de 2010 às 17:28 disse...

Gi, mas tem tudo a ver isso. Quando a Lua passa por Touro (meu ascendente) eu fico incrivelmente produtiva. O ascendente é a forma como a gente age e objetiva as coisas no mundo. E quando a Lua passa ali potencializa tudo. Ela pode nos deixar mais sensíveis, ou mesmo mais produtivas (no caso dos signos de terra)

Tudo a ver!:-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template