/* Facebook Like button

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Venerdì, bella!

Bom dia, meus belos e amados bailarinos!

Sol em Câncer e Lua em Peixes no céu desta sexta-feira, dia de Vênus. E o dia segue docinho de coco. A Lua ainda sorri para Mercúrio. Há uma grande harmonia no céu com relação à comunicação. Inteligência sensível. Intuição e lógica caminham juntas na pena dos poetas geniais. E na fala das almas sensíveis. E o aspecto é bom também para conversas íntimas e terapias.

Sexta-feira para pegar leve consigo mesmo e procurar, em meio aos afazeres todos, um relaxamento interno. Música e cinema são ótimas pedidas para divertir-se hoje. E flanar com o dia:



E como é dia de Vênus, que tal uma massagem nos pés? Ou um banho de banheira com vela e música suave. Coisas assim. Vênus adora um agrado um carinho. E ela tá em Leão, né? Quando satisfeita, ela brilha!

E me contaram que a Vênus em Leão está na passarela. Não parece uma rainha?

 Venere in Leone di Alexander McQueen

E hoje tem jogo do Brasil, né? A Lua em Peixes é pra gente torcer como se estivesse dentro do campo. Junto com os jogadores. Jogando junto :-)

Na madrugada, a Lua começa aplicar uma oposição a Saturno. E o melhor é não exagerar em nada. E ficar em locais mais seguros e calmos, certo? Saturno põe um limite, uma margem na água toda da noite. E isso é bom.

Buon venerdì! 

9 commenti:

Déborah Simões on 1 de julho de 2010 às 23:37 disse...

Massagem nos pés e um banho na banheira seriam perfeitos... Boas dicas, flor.. E bom fim de semana.. Que os astros sejam generosos conosco...

Gisela Lacerda on 2 de julho de 2010 às 01:58 disse...

Esse post me lembrou do texto que escrevi em "Redação em Revista" na época da faculdade: era sobre os "ingleses e suas travessuras". Na época eu ainda queria cursar moda. ;-) Alexander era gênio. Vai deixar saudades.

Dani, minha "fuga" é o cinema. Ontem fui ver "Olhos azuis".

E hoje tive umas ziqueziras.. Atinge em cheio meu Martinho.. que guarda e explode em sentimentos confusos, doidos: faz trígono a Urano!

Você vem para o Brasa?

Bjs

Daniela Scheifler on 2 de julho de 2010 às 06:43 disse...

Débora,

amém!

Gisela,

Ah, vou procurar o filme qdo chegar no Brasil, parece ser bom. Ontem eu me emocionei bastante também.

Gi, daqui a uma semana eu volto pro Brasil.

(frio na barriga)

beijos, queridas!

Unknown on 2 de julho de 2010 às 11:26 disse...

Que boa notícia Daniela, você estará mais perto de nós!
Que o seu retorno à terrinha dourada seja bem tranquilo, divertido e abençoado! Quem sabe se o Brasil for o campeão da Copa, ainda dá tempo de você aproveitar toda a festa por aqui :-)
Beijos, beijos

Daniela Scheifler on 2 de julho de 2010 às 13:04 disse...

Kátia,

Sim!!!! Dentro de uma semaninha estarei aí, um dia antes da final da Copa do Mundo e quase lunação de Câncer. De volta ao lar. Tô feliz!

Obrigada e amém!

beijos em você!

Gisela Lacerda on 2 de julho de 2010 às 15:14 disse...

Ué? Volta? ;-0 Vc sabe q o único lugar que não conheço no sul é justamente o 'Rio Grande', tchê? É q é mais longe.. ;-)

Daniela Scheifler on 2 de julho de 2010 às 21:16 disse...

Gi,

Volto sim. Conforme o planejado, voltaremos. Viemos para estudar e ter uma experiência fora do Brasil. Agora, poderás ir ao Sul do Sul do Brasil. E me visitar :-)

Gisela Lacerda on 3 de julho de 2010 às 14:32 disse...

Poxa, eu querendo ir para sempre e vocês voltando... ;-) Mentira, só volto novamente para visitar, e casada. No mais, quero me mudar do Rio um dia. Por enquanto, só isso.

E vou visitar sim o Rio Grande-tchê algum dia. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. ;-))

Quero te desejar um bom retorno,tudo tranquilo! Bjs

Daniela Scheifler on 3 de julho de 2010 às 14:57 disse...

Obrigada, Gi! :-)

Tô feliz de voltar!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template