/* Facebook Like button

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lunação de Leão e Pedido à Lua

Bom dia, meus queridos bailarinos.


Mais uma Lua Nova no céu. Casamento do Sol e da Lua em Leão às 00:09 de hoje, dia 10, horário de Brasília. Os dois luminosos bailando juntinhos neste céu que brilha. Lunação do coração. O seu bate por quem e pelo o quê, hein? Novo ciclo para você pensar e trabalhar nisto: o que é te dá tesão, o que é que te motiva? Você ousa? Você cria? A vida é ousadia. Quem cria, o que quer que seja, é corajoso. Quem namora e ama também. Lunação de Leão pra gente aprender a se dar valor. Se você não souber o seu, meu amigo, tá frito. Porque ninguém te dará assim de graça. É preciso ter garra, pô-las pra fora. Com majestade e generosidade leoninas, é claro. E vamos embora, porque gente nasceu é pra brilhar, né não? Eu sim. E você aí que me lê, também.



E o céu pede equilíbrio, cuidado e atenção com as pessoas as quais a gente se relaciona. Como numa gangorra. Primeiro prum lado, depois pro outro. Até chegar ao centro. E balançar de novo, pois a vida é movimento. E quem pega a Vênus, hoje, é Plutão. Não é Perséfone, mas a própria Afrodite que desce ao mundo subterrâneo para buscar seu creme, seus tesouros. Parcerias de trabalho e de vida que conseguem descer e voltar, voltam transformadas. Sem sombra de dúvida. Tenha medo, não. Mas leve uma moedinha pro barqueiro.

E faça seu pedido, ritualize, imante uma intenção até a chegada da fase cheia, no dia 24 de agosto. A Lua Nova é de Leão, portanto peça por vitalidade, ousadia e um pouquinho de glamour, que este não faz mal a ninguém, né? E deixe brilhar o Ser que habita dentro de você. Com amor, pois sem ele nada brilha. Peça por criatividade e capacidade de expressar o que você tem aí em você, que é seu. E assim colorir o mundo. Se souber em que casa cai a lunação de Leão, no seu mapa, peça por capacidade de criação e confiança para bancar o que criou. Com grandeza, mas sem orgulho excessivo. Se não souber em que casa cai, mande seus dados para danischeifler@gmail.com que eu respondo nos comentários com duas palavrinhas, combinado?

E faça um pedido com alegria, ouvindo o que diz aí o seu coração

Agora, voltando à Mandala propriamente dita, ela se chama Nitya Saktis. Fiz já por diversas vezes, como vocês bem sabem, e gostei dos resultados, por isso compartilho again, again e again.

Para quem não lembra, os passos são os seguintes:

1- Elabore um pedido que queira fazer à Lua, algo que seja para VOCÊ. Tenha responsabilidade com o seu pedido. Pode ser com relação a algo que você expressar, ou criar. Pode ser um pedido por mais ousadia, por audácia que nasce da confiança da própria força. Sem excessos. E com consciência do próprio valor. É interessante pensar em algo que possa ser trabalhado durante o período da lunação. Durante os próximos 29/30 dias.

2- Depois, pegue um pedaço de cartolina e desenhe um círculo na frente e outro atrás, com um prato;

3- No círculo de trás você escreve o seu pedido;

4- Na frente você começa a pintar as nesgas, as tiras de Lua, a partir do segundo dia da Lua Nova, ou seja, a partir de amanhã, 11/08.

5- Pinte-as, a partir de cima e do centro do círculo, e cada dia reforçe o seu pedido, imantando a idéia;

5- Faça isso por 14 dias até a Lua chegar à fase cheia, no dia 24 de agosto;

6- No último dia você pinta agradecendo à Lua como se já houvesse atingido o seu desejo.

E, por favor, conte aqui, na próxima Lua Cheia, se obteve resultados, ou não, tá?

Assista o meu vídeo amador de como fazer o pedido à Lua, na prática :-)

77 commenti:

Claudia Godoy on 9 de agosto de 2010 às 23:05 disse...

Vou inaugurar os coments, minha lua é em capricórnio, qual a dica? 26/05/1967 - 21:30hs Regente Feijó - SP. Bjos

Daniela Scheifler on 9 de agosto de 2010 às 23:13 disse...

Lígia, querida!

A lunação é de casa 3 pra você - a casa da comunicação, do movimento e das linguagens. Casa importantíssima pra vc que é filha de Mercúrio. A lunação faz sextil com a tua Vênus Natal, que está em Libra. Este mês é excelente para você divulgar teus trabalhos, fazer propaganda meeesmo e expôr tuas belas criações. Com elegante ousadia. Publicidade e propaganda. Tudo com muito prazer, charme e alegria de estar viva. Você sabe bem do que estou falando. Romances em alta. E não e não esqueça de usar o cinturão de Vênus na vida e no trabalho, combinê?

beijos, beijos!

Daniela Scheifler on 9 de agosto de 2010 às 23:21 disse...

Rachel Rubin,

Lunação de casa 4, a casa da família, da relação consigo mesma. Que tal recolher-se mais e de forma alegre? Cuidar da casa e de si mesma. Convidar as pessoas queridas para desfrutar de momentos bons com você. E dar-se tempo para criar e imaginar novos mundos.

beijos, beijos!

Daniela Scheifler on 9 de agosto de 2010 às 23:24 disse...

Cláudia Godoy,

Lunação de casa 8, a casa da intimidade e de tudo aquilo que está por baixo dos panos: morte e sexualidade. Essa é a casa dos tabus. Você pode pedir para libertar-se de antigas mágoas, do que não serve mais e, assim, renovar ainda mais a alegria interior.

beijos!

Daniela Scheifler on 9 de agosto de 2010 às 23:35 disse...

Luciana Leal,

Lunação de casa 8 pra vocÊ também, pra voltar-se mais pra dentro. Curtir de momentos prazerosos com aqueles que te são caros e íntimos. Deixar pra trás o que não serve mais. E com alegria de seguir adiante. Como foide viagem?

beijos!

Ligia Braz disse...

Obrigada, Dani queridíssima ...

Daniela Scheifler on 9 de agosto de 2010 às 23:53 disse...

Kátia, querida!

A Lunação pra você é de casa 8 mesmo. E pra vc é uma lunação especialíssima, porque casa com o teu Sol. Você está de aniversário. Parabéns!!!! É um novíssimo ciclo mesmo. Um ano que marca renovação na forma de se relacionar e se aprofundar nas relações. Com muita alegria e deixando pra trás o que já foi. E outra: a lunação faz sextil com teu Saturno em Gêmeos e potencializa isso que vocÊ já tem: o criar e se expressar com responsabilidade. Saturno rege teu ascendente e a cura pela arte é o teu caminho. Arte-terapia?

Felice compleanno!!!!

beijos e abraços de urso em você!

Matiko on 10 de agosto de 2010 às 00:52 disse...

Dani

Cai na casa 1, meu ascendente é Leaão. O que eu posso pedir???

Daniela do Carmo on 10 de agosto de 2010 às 01:57 disse...

Ontem dei um piti à noite, com esse assunto da motivação/profissão. Mas um piti que tive que tomar calmante pra dormir e deixar o marido dormir. Acho que tô sempre 1 dia adiantada nessas coisas de Lua, né possível!
A minha lunação cai na casa 9, acho, e tá bem afinada com tudo o que está acontecendo. Não vou perder, tô a fim de fazer essa mandala de novo.
Beijo, Dani! Muito poder de Leão pra todos nós!!

Daniela do Carmo on 10 de agosto de 2010 às 02:01 disse...

Acabei de jogar o tarô e deu 10 de copas. DEZ DE COPAS!!! Eu e minha Vênus em Leão estamos pasmas!!!!!!!!! AIUTOOOOOO!!!

MARCELO DALLA on 10 de agosto de 2010 às 03:54 disse...

Adoro te ver inspirada assim. E a música é muito bem colocada pra esse momento. Como sempre, aliás!
Simbora pedir pra Lua!!!
Um bjo do amigo

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 08:32 disse...

Matiko,

a lunação faz conjunção com teu ascendente. Este ciclo, então, é você em ação, expressando quem você é. Com generosidade e confiança.

beijos!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 08:40 disse...

Cissa,

A Lunação cai na tua casa 12 e faz trígono com o Sol e a Lua em Sagitário na casa 4. Este é um excelente período para você se recolher, assim, de forma alegre, buscando todo tipo de trabalho criativo a fim de acessar mais a si mesma. Cuidar da casa, da alma e passar bons momentos com as pessoas íntimas.

beijos!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 08:54 disse...

Daniela70,

A tua lunação é de casa 10, a casa da carreira, da vocação e dos talentos no mundo. Essa Lua Nova quadra com teu Saturno lá na casa do trabalho, ou seja, a apresenta um desafio pra você que é o de buscar saídas criativas para essas questões: trabalho, carreira, saúde e cotidiano. Falamos disso outro dia e a lunação vem tocar na mesma tecla, incrível. O Piti foi relacionado a isso?

O 10 de Copas é realização emocional. Bem significativo mesmo ;-)

beijos, lindona!!!!!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 09:01 disse...

Flávia Andrea Lisboa,

Tua lunação é de casa 8 e é interessante você vir dizer que quer estudar Astrologia para conhecer melhor o teu próprio mapa. Essa é a casa dos estudos profundos, do estudo do si mesmo. A Lunação faz trígono com a tua Lua em Áries na casa 4 e isso de aprender sobre si mesma te trará muita satisfação emocional.

Beijos, querida!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 09:12 disse...

Erika Nonaka Risseto,

A lunação cai na tua casa 11, a casa dos grandes projetos para o futuro, a casa onde você tem o Sol. É um novo ciclo e um excelente período para juntar-se às pessoas afins e criar novos mundos.

beijos e Feliz aniversário! (atrasadinho)

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 09:15 disse...

Marcelo,

obrigada, querido!

S'imbora viver com todo o coração, né?

beijos, beijos!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 09:30 disse...

Maria Luz,

A Lunação é de casa 4 e faz um belo aspecto com a tua Lua Natal em Gêmeos. Ótimo período para vocÊ aprender mais sobre si mesma, cuidar da 'sua casa', dos teus valore$, nutrir-se. Versatilidade e muito brilho interior é o que eu te desejo pra você, querida!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 10:34 disse...

Ananda,

Lunação de casa 1 pra você. É um momento para pôr as ideias em ação, é você em ação com elegância e majestade. A Lunação faz sextil com o Sol e trígono com Netuno. Muito movimento, muitas trocas e muita criatividade. Bom para divulgação e para a comunicação em geral. Ousadia! Isso vai ser bom pro teu trabalho, pras coisas que vocÊ faz e pra vida pessoal. Vai rolar muita festinha, viu? E romance também :-)

beijos!

Renato Machado on 10 de agosto de 2010 às 11:44 disse...

Oi Dani! Antes de tudo parabéns pelo blog! Já se tornou um hábito Bailar com você todos os dias ^^ Me sinto em casa aqui.

Enfim, aqui vão meus dados:

Renato Machado, 08/07/87 21h15min Paraguaçu Paulista/ SP

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 12:01 disse...

Oi, Renato!

Obrigada :-) Isso me deixa muito contente mesmo. O Baile é nosso. :-)

Ó, lunação de Leão cai na casa do cotidiano, a casa 6. Se refere ao trabalho, à saúde e à organização do cotidiano. A gente arruma fora e dentro. Cabeça e corpo. A lunação faz trígono com a Lua e Saturno em Sagitário lá na casa 10. Bastante trabalho pra você e também uma renovação aí. E isso tudo se refletirá na carreira de forma positiva.

beijos!!!

Luciana disse...

Olá
A lunação aqui é de casa 9 em trígono ao meu asc, e vamos estudar e abrir os horizontes.
bjos
Bom dia

Renato Machado on 10 de agosto de 2010 às 14:16 disse...

Dani, muitissimo obrigado!

Organização, enfim, ORGANIZAÇÃO!!!
Estruturas, motivação, tudo que necessito. A falta de foco no trabalho tem me deixado desesperado.

Vou aderir a Mandala!
E na Lua Cheia voltarei com novidades boas, assim espero =D

Bom dia a todos os bailarinos ^^

cecilia on 10 de agosto de 2010 às 14:53 disse...

No meu caso, cai na
Cúspide da casa 3... sobre meu plutao e minha lua em conjunção...rs...


da minha filha cuspide da casa 6... sei q está tendo problemas no trabalho... por isso acrescentei ela aqui...seu nome é Regina.

Unknown on 10 de agosto de 2010 às 15:11 disse...

Dani,
Super obrigada querida pelos parabéns e pela leitura da minha lunação, estou sentindo que vai ser muito especial mesmo. Eu sou daquelas que amam a profundidade da casa 8.
Gratidão, um grande beijo pra ti.

Anônimo disse...

Oi querida Dani!Vou colocar aqui meus dados pois estou cheia de pressa, e como tu mesma disse, tenho que sair por aí e brilhar bastante junto com esse sol lindo que está lá fora.
08/4/1982 as 14:20 aqui na nossa cidade.

Um grande beijo,Rafaela

Gisela Lacerda on 10 de agosto de 2010 às 15:29 disse...

A minha como você deve saber é na casa 12. Sinceramente, nem sei mais. Pedir para ser forte contra os obstáculos e diversos inimigos (infelizmente.. minha vida semprefoi agitada/Leãoestá intercepetado;Lua rege) e para que essa dor no meu coração cesse imediatamente. O resto nem posso dizer em público. ;-))) Bisous

Ananda on 10 de agosto de 2010 às 15:35 disse...

Dani,

Quero te agradecer de novo!
Tenho feito as mandalas da lua nova e tem sido um exercício de concentração e foco pra mim. E desde que eu comecei a fazer (na lunação de Touro), as propostas de trabalho começaram a aparecer. Consegui um trabalho e tem outros surgindo por aí...

Obrigada pela sua sensibilidade. Você não tem idéia de como suas palavras fazem bem.

Beijocas!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 18:52 disse...

Fábia Branco,

Lunação de casa 8 mesmo. Bom para cultivar a alegria na intimidade. Você bem gosta disso. Agora, a lunação se opõe a Mercúrio. O aspecto é já separativo, mas tome um maior cuidado com papéis, escritos e com aquilo que for comunicar, ok? De preferência é melhor não fechar nenhum negócio importante até a próxima Lua Nova, no dia 08 de setembro.

Por aqui, tudo bem. Só muito frio e este povo aqui vive sem aquecimento. Desacostumei :-) Brrrrr

beijos, beijos!

Dani

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 19:05 disse...

Silvia Del Nero,

Lunação de casa 8 pra vc também, ou seja é período de maior profundidade, estudo de si mesma para libertar-se do que não serve mais. Alegria interior e também exterior, uma vez que a lunação faz sextil com a Lua e o Marte natais na 10. Algum estudo profundo e criativo pode dar frutos na carreira.

beijos!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 19:11 disse...

Kátia,

Olhando teu mapa, dá pra ver de cara que você gosta dessa profundidade. E mergulha nela com alegria. Que bom que vocÊ gostou. Feliz Aniversário de novo. Tanti auguri!!!!

beijos!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 19:15 disse...

Tânia Martins,

Lunação de casa 3 sim. Corretíssimo. Período excelente para comunicar, divulgar e vender teu peixe. A lunação faz trígono com teu Marte natal na casa 6. Bom para agir no trabalho com muito otimismo e alegria. O ciclo será movimentado.

beijos, beijos!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 19:20 disse...

Gi,

eu não tenh teus dados aqui. Vê se a lunação aspecta algum planeta aí do mapa natal. Lunação a 18° de Leão (arredondado), ou se quiser me passar teu dados, pode ser também.

beijos!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 19:29 disse...

Mary Celi,

Lunação de casa 5, a casa natural de Leão! Romances, criatividade, alegria de estar viva e muita, mas muita ousadia. A lunação faz trígono com Mercúrio e Vênus em Aries. Ação pouca é bobagem. Muito calor, muito namoro e brilho no coração. A lunação também casa com Urano. Este é um ciclo pra você ousar de formas diferentes. Inovar.

beijos e aproveite!

Luan R on 10 de agosto de 2010 às 19:30 disse...

Casa 9, trigono com meu AC. Devia ter tentado uma projeção-astral, porque os assuntos da 9 estão meio travados atualmente. ehehe

Mas tive um sonho agradavel em que estava no mar, coisa que não faço há anos e tenho vontade. Bom preságio, na minha opinião.

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 19:35 disse...

Luciana,

Perfeito! :-)

beijos, querida!

Renato,

Aeeee, vou ficar aguardando as novidades! :-)

beijos pra você!

Cissa, é uma Lua nova pessoal pra você também. Perfeito para divulgar, escrever, se movimentar.

E pra tua filha é uma renovação no trabalho, na saúde e no cotidiano.

beijos!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 19:44 disse...

Rafaela,

Tá um dia magnífico mesmo, à altura de uma lunação de Leão. A Lua Nova pra ti é de casa 1. É você em ação com muita alegria e majestade. A Lunação faz trígono com o Sol e o Mercúrio de 9. E faz sextil com Saturno em Libra na 3. Você vai viajar, fazer um concurso, ou começar a estudar algo novo? Tudo isso está propício.

beijos!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 19:46 disse...

Ananda,

E você não imagina como eu fico feliz de ouvir isso. Obrigada mesmo. Obrigada pela partilha e pelo carinho.

beijos felizes por você, por nós :-)

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 19:56 disse...

Amanda Medeiros.

Lunação de casa 10, a casa da carreira, da vocação e dos talentos no mundo. Renovação nessa área. Com desafios, pois a lunação quadra o ascendente. Mas também com as muitas oportunidades que encerram os desafios. Agir com o coração.

Agradeço a vocÊ também, querida!

Beijos!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 20:12 disse...

Gleiciane,

Lunação de casa 1. É você em ação agindo do modo que você é, do modo que vocÊ faz. Com generosidade e coração. O ciclo é de alegria e ousadia de Ser o que se é.

boa lunação e obrigada!

beijos!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 20:34 disse...

Lilian,

Lunação de casa 11, a casa dos grandes projetos que fazemos com amigos com os quais temos afinidades. Excelente período para criar junto com as pessoas. Essa casa é natural de Aquário. Leão é uma estrela, mas Aquário é uma constelação.

beijos e feliz lunação!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 20:36 disse...

Luan,

Talvez role uma travessia, então! :-)

Maria Aguiar on 10 de agosto de 2010 às 20:37 disse...

Amiga tenho pedido tanto nos últimos tempos, vc bem sabe... Que nessa lunação resolvi agradecer, tudo o que tenho e o que estou conquistando. Com o meu trabalho e a minha coragem! Caiu na minha 2, sou grata aos céus por ter Júpiter lá, que nunca, nunquinha mesmo me deixa faltar nada, rsrsrsrs
E com essa lunação tenho total consciência que isso é mesmo uma benção!
Agradeço também pela minha capacidade de criar e de amar, amém!!!

Daniela Scheifler on 10 de agosto de 2010 às 20:39 disse...

Maria, querida!

Que lindo! Me emocionei aqui. Temos tanto a agradecer, né? Lindo mesmo.

beijos e abraços fortes :-)

Luciene de Morais on 10 de agosto de 2010 às 20:56 disse...

Você vai rir. Ou chorar, rs!
A lunação de hoje cai em minha 7ª casa. Ninguém por aqui, dos que pediram... devem estar ocupados namorando....rs Bem, faz conjunção exata com meu marte, e ativa minha grande cruz: quadra minha lua escorpiana na dez e netuno na dez, quadra meu sol em touro na quarta, opõe-se a saturno em aquário na primeira. Graças a Deus, também faz sextil exato com minha vênus ariana, na terceira! rs Vou sobreviver.
Penso, o que seria um novo começo aqui? Minha forma de me afirmar perante os outros? Minhas expectativas em relação aos outros?
Que lhe parece? Devo "desejar" (na mandala que vc ensina) mais em relação aos assuntos da 7ª casa, ou em relação ao "conjunto da obra" que aspecta?? 08/05/63 - 23 hs. Bjks

SAGATIBA... on 10 de agosto de 2010 às 20:59 disse...

Querida Daniela,

Não acredito em acaso, por isso estou tão feliz e emocionada de ter encontrado seu blog num momento tão especial e a minha lunação realemente é o que a minha intuição pedia! Para ser e manistar meu eu verdadeiro, ser quem eu realemente sou!
Vou fazer o pedido e muito obrigada! Mais luz em seu caminho!!

Gleiciane
Besos*

SAGATIBA... on 10 de agosto de 2010 às 21:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lilith on 10 de agosto de 2010 às 21:07 disse...

Muito obrigada, Daniela!
Muita luz em seus caminhos, sempre.
Bjos,
Lilian

Luciana disse...

Também tive sonhos muito significativos essa noite assim como o Luan, eita casa 9 trígono asc.O sonho foi bacana e com pessoas que adoro e estão distantes.
bjos

Unknown on 10 de agosto de 2010 às 23:01 disse...

Obrigada Dani pelas suas dicas!

Beijinhos e boa lunação para todos

Anônimo disse...

Eba!Vou dar um sumiço na preguiça e recomeçar os estudos para concurso sim!

Bjs.

Rafaela

Cissa disse...

Obrigada pelas dicas e pela atenção Dani, tu é uma fofa! Já virei fã do blog! ;)
Bjos Cissa

Daniela Scheifler on 11 de agosto de 2010 às 04:51 disse...

Luciene,

Realmente, menina. As relações se mostram um desafio e tanto pra ti neste momento. A lunação quadra com todos os fixos. Período para se ter bastante atenção com as parceiras e relacionamentos. Com os acordos no mundo. A saída está mesmo na Vênus em Áries. Na franqueza e na alegria dessa Vênus. No Amor e no afeto franco e direto.

beijos!

Daniela Scheifler on 11 de agosto de 2010 às 04:55 disse...

Nancy,

Lunação de casa 6 pra você oragnaizar o seu cotidiano de forma mais criativa, com alegria. Cuidados com o corpo e a sáude entram na pauta do dia, também. E trabalho.

beijos!

Daniela Scheifler on 11 de agosto de 2010 às 05:04 disse...

Suelene,

A lunação é de casa 10, a casa da carreira, da vocação e dos talentos que você expressa no mundo. Há uma grande renovação aí, mas também há que ser ter cuidado com as próprias ações. A lunação quadra com o Sol e com o ascendente. Há o desafio de não agir motivada pelo orgulho, ou por necessidades egoístas.

beijos!

Daniela Scheifler on 11 de agosto de 2010 às 05:13 disse...

Rafaella Rauber Kopper,

Lunação de casa 2, a casa dos recurso$, valore$, auto-estima. Qual é o valor que vocÊ se dá? Essa é uma das questões a serem trabalhadas neste ciclo. A lunação faz sextil com Sol e Vênus e enfatiza a questão do valor próprio, dos valores de um modo geral. E dos gostos. Do que é que vocÊ gosta? O que é que te nutre?

beijos!

Daniela Scheifler on 11 de agosto de 2010 às 05:15 disse...

Queridos todos,

Obrigada pela partilha, obrigada por participarem. Obrigada de coração! E vamos nessa viver mais este ciclo novinho em folha.

Feliz e Alegre Lua Nova pra todos nós! :-)

Luciene de Morais on 11 de agosto de 2010 às 14:41 disse...

Obrigada, querida. Você é gentil e generosa, aconselhando todo mundo aqui.
Minha lua escorpiana, conjunta a netuno, mais meu mercúrio em gêmeos, ficaram curiosos. Pra você, em que casa cai a lunação?

Daniela Scheifler on 11 de agosto de 2010 às 15:13 disse...

Luciene,

A lunação ocorreu na minha casa 3, fez conjunção (orbe larga) com meu Saturno em Leão, fez trígono com Vênus em Áries de 11 e Netuno (exata) em Sagitário de 7. Um grande trígono de fogo nas casas de ar. Ontem foi um dia meio mágico e super movimentado. E hoje me dei conta, fechei uma gestalt mesmo, do que significará essa lunação pra mim: reencontros com pessoas afins, novas parcerias se consolidando e muito trabalho com grupos e pessoas através da linguagem criativa. Arte-terapia, reinvenção e reencantamento do mundo! :-) Esse é o caminho que tá no meu coração.

Eu adoro dias de Lua Nova. Adoro oferecer esse trabalho e pôr a mão na massa junto com vocês nessa co-criação com a vida.

Obrigada por perguntar, querida!

beijos!

Gisela Lacerda on 11 de agosto de 2010 às 16:28 disse...

Na verdade, acho que faz trígono ao Mercúrio a 23 de Áries na casa 8 e o que eu sinto é: uma angústia no coração e os problemas comentados no email. Vontade de sumir, encerrar. Fora lembranças de infância. Mágoas. 3 da 10: parentes da mãe. E Leão e Aquário interceptados: Sol e Urano impedidos de se expressar. Mas isso está mudando.

Anônimo disse...

Oi Dani:

Não dá mais pra fazer a mandala, mas mesmo assim, me diz que casa minha essa lunação cai ?

nasci em 12/03/1967 as 19:00 hrs em Jundiai SP

Beijo

slowmind

Daniela Scheifler on 11 de agosto de 2010 às 22:07 disse...

Gi, a lunação aspecta com Mercúrio de 8 sim. Bom período pra vc se recolher, aproftundar-se naquilo que gosta de estudar, aprender. E orar pra deixar calar todas as certezas, sabe? Começar de novo. Limpar o coração.

eu tô na corrida, mas amanhã respondo teu e-mail com calma.

Beijos em você!

Daniela Scheifler on 11 de agosto de 2010 às 22:10 disse...

Slowmind,

Dá tempo de fazer sim. Faça hoje o pedido e risque a primeira nesga de Lua. A lunanção é de casa 11, a casa dos grupos, dos projetos que desenvolvemos com pessoas afins. A lunação sorri para a Vênus em Áries e o mês promete ser bem interessante do ponto de vista das parcerias e do amor. Alegria transbordando.

beijos!

Gui disse...

Oi, Dani
Será que você poderia ver o que reserva essa lunação de casa 9 para mim? 31/10/1972, às 8h, no RJ.
Espero que seja mais leve do que a anterior!

Daniela Scheifler on 12 de agosto de 2010 às 11:52 disse...

Gui,

A última lunação de Câncer foi de casa 8 pra vc e quadrou com Marte e Urano. Limpeza mesmo. E de um modo pra lá desafiador e delicado. Essa agora é de casa 9, portanto viagens, estudos, conexão com algo maior do que vocÊ( saber quem se é através de um estudo), entram na pauta. Da casa 8 para a 9 a gente sai do inferno e volta a ver o céu. Me vem em mente sempre a imagem de Dante e Virgílio avistando as estrelas, no último canto do Inferno. A Lunação faz sextil com Marte e Urano de 11 e com Saturno de 7. Ciclo excelente para renovar e fortalecer as parcerias e o trabalho com as pessoas afins, nos grandes projetos. Alegria!

beijos, beijos!

Gui disse...

Obrigada, Dani!
Muito bom ler isso, fez todo o sentido pra mim. Beijos!!

Chiara disse...

Oi Dani!
conheci seu blog agora.. hoje é quinta dia 12 de agosto de 2010, será que ainda posso começar a fazer a Mandala da Lua ?
nasci em 20 de abril de 1978 às 22:35..
obrigada! muita Luz

Daniela Scheifler on 12 de agosto de 2010 às 18:33 disse...

Gui,

Fico feliz com isso. Beijos

Chiara,

Só ficou faltando a cidade.... Dá tempo sim, mas corre :-)

beijos!

Chiara disse...

Rio de Janeiro!

Daniela Scheifler on 13 de agosto de 2010 às 01:20 disse...

Chiara, (ontem foi dia de Santa Clara!!!)

Lunação de casa 8. A luanção casa com Saturno, faz trígono com Mercúrio, quadra Vênus, quadra Urano, faz trígono com Netuno e sextil com Plutão, ufa!

Em linguagem de dia de semana: através do entendimento de si mesma liberte-se do que não serve mais pra você. Deixe morrer o ciúme, a possessividade, deixe antigas mágoas pra trás. Novos recursos e muita conexão virão desse trabalho. Peça por isso. Faça o pedido hoje e já risque duas nesgas de Lua.

beijos, beijos!

chiara disse...

Muito obrigada Dani!! vc nem imagina como fico feliz em ler isso! me deu gás e leveza...
Já fiz minha lua... te escrevo depois pra contar!
beijos!

Fê disse...

Oi Dani,

Acabei de conhecer o seu blog. Queria fazer a mandala. Ainda dá tempo? Nasci no dia 28/10/1976 às 10h da manhã. Que dicas vc poderia me dar? Achei tudo que vc escreveu muito interessante!! Obrigada!

Daniela Scheifler on 13 de agosto de 2010 às 02:28 disse...

Fico feliz, Chiara!

Depois nos conte tudo, ou quase tudo rs

beijos, beijos!

Daniela Scheifler on 13 de agosto de 2010 às 02:30 disse...

Fê,

obrigada :-) Mas a propósito, onde você nasceu?

Fê disse...

Obrigada pela resposta tão rápida;-) Nasci no Rio de Janeiro. Acabei de me dar conta que tinha esquecido de informar isso. Obrigada!!

Daniela Scheifler on 13 de agosto de 2010 às 02:47 disse...

Fê,

De nada!

A lunação pra ti também de é casa 8. E também casa com Saturno. Saturno rege teu ascendente e dispõe da tua Lua. A proposta aqui é libertar-se de emoções e sentimentos que não serve mais. Através do trabalho e da consciencia de que pequenas mortes são necessárias para que a vida siga. Morte aqui entendida como coisas, pessoas e situações que ficaram pra trás.

beijos!

Fê disse...

Oi Dani,

Obrigada! Faz muito sentido isso para mim. Literalmente! Me sinto como a Vênus que desce ao mundo subterrâneo. Não sei se estou viajando, mas esses dias estão sendo tão introspectivos que estou em casa de cama. Me sentindo melhor agora e ouvindo o que vc me diz, acho que está na hora de liberar a moeda para o barqueiro. Mil vezes obrigada!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template