/* Facebook Like button

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Lunedì, a linha e o linho

Boa madruga e bom dia, bailarinos!



A Lua segue no tourinho, adoçando nossas vidas. E hoje é xô, preguiça, nem pensar em dolce far niente, pois a Lua em Touro sorri pro Sol e vai sorrir para Mercúrio em Virgem, também. A semana começa disposta para o trabalho, para a organização. Para o aprimoramento e revisão do que preciso for. O dia já começa relativamente ágil e tudo tende a funcionar muito bem. Hoje é dia de baixar a cabeça e cuidar com carinho do seu trabalho, do jardim onde você planta seus sonhos.

Touro, você sabe, tem o passo firme e forte. Costuma ser determinado, quando não é preguiçoso e teimoso. Mas a Lua sorri para Mercúrio e o dia tem flexibilidade. Por isso, selecione aquilo que vale a pena pra você, aquilo que é viável acontecer e mãos à obra, combinê?




Una buonissima settimana!

18 commenti:

Bela Medeiros on 30 de agosto de 2010 às 03:27 disse...

combinê!!
Perfeito pois irei precisar trabalhar e muito amanhã!!
Bjoks bailarinas

Anna Carla Lourenço do Amaral on 30 de agosto de 2010 às 05:35 disse...

Que lindo Dani!
Hoje eu começo a bordar uma vida na minha...estarei me internando na maternidade nesta manhã para receber meu filho nos braços.
Reze por nó, que a Lua, pelo jeito, estará sorrindo no céu.
Beijos.

Anônimo disse...

Nossa! Muita sintonia! Hoje é dia de moooolto lavoro pra mim também!

Beijos, cheios de disposição,
Aline

Daniela Scheifler on 30 de agosto de 2010 às 12:50 disse...

Isabela :-) Bóra lá!

Anna, minha querida!

Vê-se que esta nova vida que vem aí será muito amada. Tô aqui torcendo e rezando sim, queridona!

Que delicia isso! Que o mundo o receba e abençôe.

muitos beijos!

Liana d´Abreu on 30 de agosto de 2010 às 13:46 disse...

Oi Dani!! Bom dia! Foi bom ler este teu post, para mim acho que é dia de organizar as idéias pra atar as pontas dos meus trabalhos que se eu deixar eles muito livres se transformam em vários moleques se divertindo em me puxar para tudo que é lado....armadilhas da criatividade eu acho, as idéias são como filhos devem as vezes ter alguns limites! bjkss

Daniela Scheifler on 30 de agosto de 2010 às 14:05 disse...

Aline,

Sei entusiasta! Buon lavoro, carissima!

tanti baci :-)

Liane,

que lindo isso, guria! Organizar as ideias e dar-lhes limites tem tudo a ver com o dia de hoje.

beijos grandes e boa semana!

Anônimo disse...

Fazer o que né Dani?Tem que trabalhar,faça chuva ou faça sol...
Pior que vai chover a semana toda.Pra mim pior não pode ficar.Mas vamos lá!

Beijos e boa semana pra todos nós.

Rafaela

Daniela Scheifler on 30 de agosto de 2010 às 17:34 disse...

Rafaela,

esse tempinho chove não molha de Porto Alegre, às vezes, enche mesmo. Essa chuvinha podia subir pro sudeste e centro-oeste, né?

Boa semana, querida!

MARCELO DALLA on 30 de agosto de 2010 às 19:58 disse...

Amo essa música! Querida, com a Lua minguante, simbora finalizar muitos assuntos durante a semana. Um deles é seu cartão. Ainda não te enviei pq tô corrido aqui, mas tô quase!!!
bjosssss

Maria Aguiar on 30 de agosto de 2010 às 20:21 disse...

Dia perfeito, fechando com chave de ouro... Tudo virginianamente certinho, combinadinho, nos mínimos detalhes, rsrsrsrsrs
Que Mercúrio retrô, que nada!
Boa semana,
bjs

Daniela Scheifler on 30 de agosto de 2010 às 21:09 disse...

Marcelo, querido!

Virá no tempo certo, tenho certeza. Sei como são essas coisas. É ótimo quando se tem bastante trabalho :-)

beijos, beijos!

Maria,

Báh, eu ando achando cada coisa no fundo da gaveta! E encontrei papeis que estavam 'perdidos" Tô adorando esse Mercúrio retrô. :-)

beijos e boa semana, queridíssima!

Gisela Lacerda on 31 de agosto de 2010 às 01:25 disse...

Estava eu livre linda lépida e faceira ouvindo minha musiquinha quando.... o fone começa a dar sinais de "pifação". Lá vai Isolda Maria amanhã na Sony. Tem 2 anos e meio o bichinho. Tá OKA. Vamos otimistas que eles troquem o dito. ;-) Bisou! A culpa é do "Rappa - A minha alma"! ;-)))

Gisela Lacerda on 31 de agosto de 2010 às 01:36 disse...

Dani, dessa você vai gostar: desde que Saturno entrou em Libra e começou a fazer trígono com minha Vênus, cancelei/mandei pra análise umas 5 compras de sapato. Ora era tamanho diferente, ora o problema se dava no "couro comido", enfim. Numa o gerente me deu o dinheiro de volta. Não comprarei mais, claro. Sou chata com qualidade. Fiquei anos sem comprar sapatos, nada. Meu pé é meio gordinho e pequeno, incha à toa. E é preciso que eu veja umas mil vezes e mesmo assim... Aqui no Rio é fogo e eu sou tarimbada nisso. Desde novinha eu sou cabreira com vendedora. Conheço o papo até porque eu sei vender.

Numa vez nessas 5 eu ameacei de processar. Resolveram num segundo. É fogo, quando a gente se organiza e quer ter uns sapatinhos confortáveis para o dia a dia, etc sempre tem um problema. Eu sou muito crítica, porque é muito caro tudo. Ainda mais aqui. Dou valor a cada real. Desde garota. E agora espero eu a "análise" de um e mais essa do I-pod.

Espero que não tenha que me valer de ameaças. ;-0 Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Eu sou extremamente exigente em relação a isso. E conheço um pouco de lei, ainda que não seja advogada. Acho importante.

Gisela Lacerda on 31 de agosto de 2010 às 01:43 disse...

Restou uma dúvida sobre Saturno em Libra transitando na 2: quando você falou em parceria, você se referia a qualquer tipo de parceria, né? Mas comigo parece que Deus só quer "parceria em zero ou namorado". Meu pai já morreu. Via trabalho e amigos em 35 anos NUNCA rolou e eu tentei inúuuumeras vezes pois minha Lua em Gêmeos luta muito, só que lutou errado! Aquele lance do arroz de festa que eu te disse... Na 10 então.. cadê que sobra pra Isolda? Netuno sai pra lá! ;-))) O que é meu é meu ninguém mais tasca!

Daniela Scheifler on 31 de agosto de 2010 às 03:54 disse...

Gi,

parceiros, parcerias de trabalho e aliados, já que Saturno transita a casa 2. Momento de saber quem está com você e quem não está. Ponto!

Gisela Lacerda on 31 de agosto de 2010 às 14:41 disse...

Então pelo visto já começou, mas ainda está meio nebuloso. Na questão de aulas: cansei de dar aulas de francês. Cansei de tudo. Nesse fim de semana foi a derradeira. Descobri que adoro dar aulas políticas e em várias línguas e não "sobre a língua". Minhas aulas no curso ficaram assim, e elas gostavam! hehehe Eu definitvamente não nasci pra isso. Assino minha carta de alforria. Quero grana. Resultados para os outros, notas altas, pessoas com bolsa em curso e eu me ferrando? No! ;-) Vendo pastel mas pelo menos com dinheiro no bolso. Que é disso que eu gosto!

Gisela Lacerda on 31 de agosto de 2010 às 14:45 disse...

Descobri outra coisa também nesses muitos anos de experiência devida
(35 que parecem 80): tudo que é muito bonitinho (ai, vc dá aulas de francês, ai que luxo, vc se formou em Comunicação/ escreve, que graça, ai isso e aquilo) não dá grana e rala pra burro. Ouvi muito essas coisas ao longo da vida. E a influência da família materna foi péssima. Meu pai queria o meu bem e sofria, mas é dele todo o lado vendas-publicidade-povo-coletividade-simpatia-administração-dedindim, papelada, jeito para analisar coisas chatas. Que mané arte.. O negócio é ter $ para pagar suas contas e poder ter lazer. Como diz Rita Lee no "Obrigado Não": "foi-se a ditadura militar. Foice e martelo não vão mais vingar"

Sacou né? nem um nem outro. ;-) Beijocas

Gisela Lacerda on 31 de agosto de 2010 às 14:51 disse...

E mais: influência da família materna mas nesse jeito: ou vira erudita, ou vendedora de loja, ou "parte-turismo". Preciso urgentemente de uma luz divina em relação ao meu caminho. Minha Lua em Gêmeos já deu. Ela tem que prestar atenção. De repente, quando Saturno chegar aos 20° (depois de ter retrogradado tudo que tinha para retrogradar) e fizer trígono a ela as coisas vão entrar mais nos eixos. No mais, li num livro que eu era uma carta lá do baralho que significa: liberdade total. Tem que ser uma profissão em que você viaje e não dê muita satisfação a ninguém: vendas ou algo mais livre. A única coisa que durou muito na minha vida (além da minha própria vida, claro) foi a faculdade e talvez a França. ;-)MC em Gêmeos é brabo.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template