/* Facebook Like button

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lunedì, quase Lua Nova

Bom dia, flores radiosas do dia!



A Lua é quase Nova no céu de Leão. Estamos em plena Lua balsâmica e a Lua sorri para Marte em Libra. A segunda-feira começa a mil, feliz, pronta para agir com alegria e motivada pela beleza. Ações criativas estão em alta hoje. Crie, ouse e alegre-se com o friozinho na barriga. E celebre a vida com muito bom humor.


E Vênus, hoje, se apõe a Júpiter. E para não ficar chupando o dedo da insatisfação amorosa, aprenda a contemporizar, equilibrar os dois lados da balança, certo? Excesso de confiança é muito feio, né não? E nada de comprar coisas caras para encobrir eventuais descontentamentos. Pondere, pondere e pondere de novo.

E dê-se o bálsamo de um prazer genuíno. Sem rombos nos seus balanços e balancetes. É quase Lua nova de Leão e amanhã tem pedido à Lua, uhú!

Excelente semana pra nós todos!

7 commenti:

Luciana disse...

Dani
Mês passado fiz meu pedido bem concreto/direcionado/realista e alcancei, sou quase uma herege não vim contar... mas não deu tempo, me perdoe.
Saturno e Marte no MC ferveu meu estoque de energia mas ajudou, lembra que disse estar doente o mês todo, mas mantive o foco trabalhei deitada na cama, não posso me dar ao luxo de ficar inútilizada rs.
Aquele 1º eclipse me jogou na cama e lascou meu saturno ferrado disposto pela Lua,mas o 2ºme levantou tu avisou, foi brabeira mas o Céu é maior.
bjão

Ligia Braz disse...

Hi... E lembrei, esqueci, lembrei.... E agora as casas? Onde está a minha casa desta vez... Mês passado até esqueci, fui queimar uma lua "pra lá de cheia" ela já mingava, e eu continuei enchendo!!! Mêsinho bem cheio, viu!

cecilia on 9 de agosto de 2010 às 13:16 disse...

Bom dia..

E minha venus toma mais banho gelado...

ela debaixo do plutão em transito e na minha casa VII... me deixou na mão... tou só e nem uma mosca aparece para me ajudar ...precisa acabar logo isso...cansada de estar sózinha!!!

Sozinha que digo é sem "um amor". Pq na verdade estou bem, tranquila vivendo meus dias trabalhando com minha aromaterapia e estudando muito!!! Muitos amigos e vivendo muito feliz, massssssssss sinto falta de um toque especial!!! rs

beijocas a todos

Unknown on 9 de agosto de 2010 às 16:01 disse...

Bom dia Dani,
Esta lunação de leão vai cair juntinho do meu níver =D
Sol e lua casados no céu bem em cima do meu Sol natal. Apesar do meu sol estar na casa 7, quem abre em leão é a minha casa 8. Portanto esta lunação irá ativar também o meu marte (leão) e a minha lua (virgem), ambos na casa 8. Ai ai, lá vem mais emoção pela frente!
Desta vez farei o pedido à Lua.
Beijos

Daniela Scheifler on 9 de agosto de 2010 às 18:48 disse...

Luciana,

como eu fico feliz com essa notícia. Que bom! Tem momentos assim, que são difíceis mesmo. Mas o céu é maior, como vc bem falou, e a gente passa por eles. Parabéns!

beijão!

Lígia,

amanhã eu falo das casas. Depois você me conte tudo, viu?

beijos!

Cissa,

Plutão aí com a Vênus opera uma grande transformação nos valore$, nas parcerias e nos gostos também. E Plutão, por onde passa, penetra para que a gente descubra as nossas próprias riquezas. E as tuas virão nas e com as relações. Mas é preciso, primeiro, limpar o terreno.

beijos, beijos!

Kátia,

Então será uma lunação ainda mais especial. Novo ciclo total. Amanhã, passe teus dados por e-mail pra eu dar duas palavrinhas sobre a lunação pra ti.

beijos, beijos!

Ligia Braz disse...

olha.... a última foi meio "meia boca" hehehe, ficou linda num papel azul pintada com caneta ouro... Como o pedido era abstratíssimo, acho que até foi atendido, tudo é uma questao de interpretação, mas eu mesma não tava muito concentrada, tabto que queimei com 2 dias de atraso. Vamos ver se me disciplino mais desta vez! Detalhes??? Ah.... em off, né?

Daniela Scheifler on 9 de agosto de 2010 às 22:47 disse...

Lígia,

A minha também, por causa da mudança, não foi feita de forma rigorosa. Mas fiz. A gente faz o que pode, às vezes a vida nos atropela mesmo. Mas já tem pedido de novo pra fazer :-)

beijos, beijos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template