/* Facebook Like button

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mandalas aquareladas!

Pessoas todas, o Marcelo Dalla do belíssimo Dalla Blog vive em pleno surto criativo e está fazendo mandalas aquareladas e personalizadas. Vejam a minha:



Amei! Linda demais, quente, viva e delicada. Vou imprimir e emoldurar :-)

Neste post ele discorre sobre os elementos e a energia das MANDALAS!   

Conheçam mais do trabalho dele lá no Dalla Blog. E aqui vejam as mandalas que ele fez em homenagem aos deuses da pintura. Simplesmente demais, deliciem-se.

4 commenti:

Luciana disse...

Parabéns Dani que lindo presente,Marcelo Dalla é muito talentoso, não sei nem qual obra acho mais bonita.
As cores dessa Mandala são lindas vibrantes e ao mesmo tempo sutis um mimo.
Bjo

Daniela Scheifler on 19 de agosto de 2010 às 14:15 disse...

Luciana,

Realmente: fica difícil escolher. Trabalho muito lindo mesmo.

MARCELO DALLA on 19 de agosto de 2010 às 17:32 disse...

Ahhhhhhhhhhhhh que fofa a minha amiga!!!! E que bom que gostou!!!! Já tem gente querendo encomendar e eu nem sei quanto cobro. rsrsrsrs Mas vou não vou cobrar muito não, quero espalhar mandalas pelo mundo afora!!!

Grande bjo de agradecimento pelo post!!!

Daniela Scheifler on 19 de agosto de 2010 às 20:32 disse...

Imagina, sou eu que agradeço. Adorei o 'espalhar mandalas pelo mundo afora "

:-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template