/* Facebook Like button

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Martedì, Lua minguante

Bom dia, bailarinos!

A Lua em Touro míngua no céu, por isso é tempo de fechar o que iniciado foi lá na Lua Nova. Com calma e determinação. A pressa, já diz o dito, é inimiga da perfeição. E a pressa é muito sem graça também. O dia pede praticidade e pés no chão. Pede também boa comida, ainda mais neste frio daqui. E um afago. Um não, muitos. Mais música, por que não?



Hoje, Marte em Libra se opõe a Júpiter em Áries no céu. E os dois quadram Plutão. Nós aqui podemos sentir que nossas ações, nossa vontade de crescer e expandir estão limitadas, bloqueadas. Ações que podem encontrar a resistência de um adversário poderoso. Este é um momento para exercitar a paciência. Equilibrar-se no fio da navalha. Parte do sucesso das nossas ações está no saber esperar, saber o tempo certo de agir. O mundo não é dos afobadinhos, não. Há muita impaciência neste aspecto, mas como a gente já tá sabendo que ele tá rolando, faremos da paciência um exercício. E buscaremos o caminho do meio.



E bom dia de Marte para aqueles que sabem como lutar.

16 commenti:

Gisela Lacerda on 3 de agosto de 2010 às 05:25 disse...

Ai, que delícia de música.. A-do-ro jazz.

Gisela Lacerda on 3 de agosto de 2010 às 05:27 disse...

E sabe o que eu mais amo nesse ritmo: é a melancolia que nunca afunda, a despeito de seu próprio fundo ser beeeem fundo. Mas é aquela coisa totalmente diferente da Bossa-Nova. Há sempre uma esperança no ar. Estou absolutamente musical esses dias, menina. Oh, como se isso fosse alguma novidade para uma Vênus em Gêmeos de casa 9! ;-)))

Maria Aguiar on 3 de agosto de 2010 às 13:56 disse...

Dani, acabei de escrever meu post e estou indo agora mesmo "aprender a arte das bandejas de asas de borboletas...", assim evito de partir prá briga, rsrsrsrs
afinal "tudo muda o tempo todo"
bj bj bj

Daniela Scheifler on 3 de agosto de 2010 às 14:36 disse...

Gi, é linda né? Mas ó, a musicalidade tá no regente do teu Sol: Marte em Peixes. A melodia é de Peixes. E a garganta é de Touro :-)

Maria, fui lá no teu post e adorei! Depois nos conte!

beijos, beijos!

Lúcia on 3 de agosto de 2010 às 14:57 disse...

Minhas ações e vontade de crescer e expandir estão limitadas, bloqueadas na resistência de uma adversário BEM poderoso... A preguiça, amiga!

Meu Deus...Vontade de fazer nada com coisa alguma...

Em vez de raiva estou na inação! Rs

Tem vezes que não sou o céu...O mundo em "chamas" e eu esperando sei lá o que!E olha que Marte e Plutão são fortes demais em meu mapa...Asc em Capri e Sol em Escorpio. Até queria que Marte em Libra desse uma mexida em minha Lua Libriana. Mas acho que ele está agindo devagar demais...

Bjs grandes!

Lúcia on 3 de agosto de 2010 às 15:33 disse...

Pensando bem,acho que estou sendo o céu SIM. Para o lado bom...Sabendo esperar a hora certa para agir e sendo paciente...Coisa que nunca fui...Meu Marte em Leão que o diga....Rs

Daniela Scheifler on 3 de agosto de 2010 às 15:46 disse...

Lúcia,

É isso, esperar o momento certo. Tem um monte de coisas que não estão rolando na velocidade que eu gostaria, mas eu tô super tranquila. Em paz mesmo. Até tô estranhando, porque meu Marte em Aquário quadra Júpiter hahaha e a paciência é um exercício pra mim. Sabe o que é isso? É Saturno já pegando as nossas luas. A preguiça que vc fala, penso que é a inércia, o ócio criativo que Saturno traz.

Concorda? :-)

Daniela Scheifler on 3 de agosto de 2010 às 15:47 disse...

Até minha mudança, Lúcia, tá na Itália ainda. Porque Guarulhos tá com 2 semanas se atraso nas entregas hahaha A transportadora lá tá buscando outras alternativas. Astrologia funciona, né?

Lúcia on 3 de agosto de 2010 às 16:46 disse...

Pode ser sim...E além do que vc falou, Saturno pegando nossas Luas também é maior responsabilidade perante nossas emoções...Saber aceitar o tempo , limitações( saturno cj a Marte) Que bom que estamos usando a nosso favor.
Vênus c/Netuno estão em quincunse...estamos conseguindo ajustar o ócio criativo. Rs

Qto a tua mudança..Nossa,astrologia funciona mesmo! Saturno/marte em aspecto a Lua..Vc limitada em seus pertences de casa, devido a distância ( jupiter)e com problemas de aeroporto ( Urano)e eles tentando novas alternativas ( ops com Saturno)e ajustes (Vênus em virgem/netuno)

Resta-me saber se qdo Vênus encontrar c/tudo isso mais a Lua em Câncer, continuarei ou não assim...No "ócio"criativo e a "Luz" se faça ou apague de vez! Rs
Bjs e boa sorte c/a transportadora!

Gisela Lacerda on 3 de agosto de 2010 às 17:01 disse...

Engraçado. Sério? Mas Peixes não é meio "mudo"? Ah, deve ser para voz então. Li isso num blog de Astrologia Medieval. Acho que ele se referia a um regente da casa 1 ou dois talvez.

Eu ia falar de Peixes, mas acho que minha vênus contribui, sei lá, por fazer quadratura exata. Mas é verdade, Vênus é mais a parte literária, moda, design. E achados-brechó. hehehe Sério, eu sou uma brocante de mão cheia.

Daniela Scheifler on 3 de agosto de 2010 às 18:51 disse...

Exatamente, Lúcia!

E obrigada! Sorte pra nós :-)

Gi,

Falando em Vênus, essa tua foto tá linda :-) E Vênus em GÊmeos tem TUDO ver com o que vc falou.

beijos

Anônimo disse...

Amica mia, que prazer a vida nos dá por permitir conviver com pessoas como você e Marcelo. Como foi bom ter vocês aqui nestes dias de frio/calor de julho. Muito sucesso neste espaço e em outros que veja a desenvolver ou conquistar.

Beijos no coração da Istefani e Orlando.

Daniela Scheifler on 3 de agosto de 2010 às 19:00 disse...

Beijos recebidos, amica! Prazer é realmente a palavra. Obrigada por tudo!

Te amo muito!

Gisela Lacerda on 4 de agosto de 2010 às 16:29 disse...

Obrigada. ;-) Se for a foto do perfil, ela foi tirada por alguém (inspirado) que não lembro e no casamento da minha amiga de adolescência/aborrecência. Também gostei mas não pude colocar tudo (éramos 4 à mesa e tinha um abajur lindo com uma escultura de bailarina), porque estou com um vestido, ops, pra lá de sexy. De oncinha. hehehe Sou meio perua. Áries, né? Mas ando mais básica-patricinha porque o dia a dia em certos bairros do Rio e para o trabalho que faço pede mais, digamos, sobriedade.
;-)

ps: me ensinaram isso, porque eu não conseguia enxergar no meu mapa. E aos 20 anos uma astróloga me disse a mesma coisa. Impressionante. As mulheres quando falam entendem umas as outras.

Gisela Lacerda on 4 de agosto de 2010 às 16:31 disse...

Ops, o "ps" foi sobre Vênus em Gêmeos de casa 9 regendo 2 e a própria 9. A minha Vênus está quase na 10, em conjunção ao MC. Mas nem me fala porque tem o Nódulo Sul chatinho ali também. ;-)

Daniela Scheifler on 4 de agosto de 2010 às 17:01 disse...

Gi, a Vênus conjunta ao nodo sul mostra o quanto você é criativa e venusiana. Ñ é preciso abandonar isso, não. Isso é você. Basta saber equilibrar lá com o nodo norte ;-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template