/* Facebook Like button

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mercoledì, movimento e novas soluções

Bom dia, bailarinos!



A quarta-feira amanhece com a Lua no Touro, a Lua doce e melódica. A Lua boa de garfo e de cama. Cama com lençóis de linho e cheiro de amaciante, sabe? Para afofar os sonhos. Perfumar a mente e acariciar a pele. De manhã, a Lua sorri para Vênus e também quadra Netuno. O dia é bom para cuidar da casa, de coisas belas, ser prestativo e sóciável. Trabalhar com muito prazer e atenção aos detalhes. Só não dá pra querer que tudo corra certinho, certinho. Se rolar confusão, não se estresse. Navegue com o dia, busque novas soluções.

No início da tarde, neste dia de Mercúrio, a Lua pula para os Gêmeos. E o dia vira movimento, troca e falação. Lua em Gêmeos para falar pelos cotovelos. Sair pelo mundo perguntando os porquês disso e daquilo. Aprender. 'Curiosear' por aí. Negociar. A Lua sorri para Urano e o dia abraça o inusitado. E pede novas soluções, pois quer sair da rotina, ter ideias geniais. Se você quer algo diferente, é bom fazer algo diferente daquilo que já  faz, certo? Experimente. A vida é experimentação.



E a noite é pura animação, amabilidade e simpatia. A Lua triangula Marte e sorri para Júpiter. E o dia fica grande, criança e decidido  a circular. Portanto, saia de casa, faça programas interessantes, encontre pessoas e deixe a alegria do fogo e a leveza do ar arejar e iluminar a sua vida. Converse, paquere e divirta-se.

E buon mercoledì!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template