/* Facebook Like button

sábado, 14 de agosto de 2010

Sabato: do amor à paixão

Bom dia, bailarinos!

Lua em Libra neste céu que nos encanta. A gentileza e a elegância seguem brilhando no céu. E hoje a alegria está como convidada de honra do nosso Baile. Isso porque a Lua faz sextil com o Sol em Leão. O sábado segue no clima de festa, encontros e muita animação. Tudo certo, tudo ok. A vida foi feita para se viver. E bem.

No final da tarde, a Lua sorri para Netuno. E o amor passa a vibrar numa oitava superior. Amor pelos amigos, pelos grandes projetos e por tudo aquilo que nos inspira, que nos faz tirar os pés do chão e acreditar. Acreditar na amizade, no amor, na força que tem a arte e na possibilidade de um mundo melhor. Eu acredito e você? Sonhar é a primeira coisa que se faz para isso acontecer. A gente sonha e depois trabalha pro sonho acontecer.

Por volta das 9: 30 da noite, a Lua ingressa Escorpião. E do amor vamos à paixão. Lua em Escorpião para sentir até a última víscera. Fundo. Amar demais, com todo o seu sexo e com todo coração.  E depois de sentir tudo, deixar passar. Curar, transformar-se....morrer! Porque com Escorpião é 8 ou 80. E só sabe dele quem o viveu, só se transforma quem já morreu.


Scorpio de Ella Tjader

Na madrugada, a Lua sorri para Plutão. Ainda mais intensidade e paixão. Ou sono profundo. Ou os dois.

Adendo: hoje Urano em seu movimento retrô, volta de novo para o signo de Peixes e ali ficará até março de 2011, quando ingressará, de vez, Áries. Até lá, a gente segue forjando e preparando as novas mudanças que virão. No ano que vem, Júpiter e Urano em Áries farão as coisas correrem na velocidade da luz. Nos preparemos a isso então. Agora é tempo também de revisar as mudanças que queremos empreender, certo?

Buon sabato!

10 commenti:

Daniela do Carmo on 14 de agosto de 2010 às 13:24 disse...

Deus do céu, como eu me vi nesse desenho da mulher de escorpião. Fui descendo a página e me identifiquei. Só depois vi que era escorpião. Então tá!!

Durante todo o período em que Urano esteve em Áries, senti claramente o impulso e agora que difícil aguardar essa volta em março. Mas como não há o que fazer, vamos aguardar e nos preparar com fé.

Ah, esqueci de pintar as nesgas, fiquei totalmente esquisita esses dias. Vou deixar pra próxima lua nova. O pedido já tá escrito e não vai mudar. Dessa vez desobedeci e coloquei 2, que não saem da minha cabeça.

Beijo!! (Não precisa responder, só pega o beijo.)

Rosângela on 14 de agosto de 2010 às 14:58 disse...

Sonhar e trabalhar, cultivando o sonho, é isso aí.... funciona mesmo! Como sempre, post mui inspirador. bjs

Daniela Scheifler on 14 de agosto de 2010 às 15:13 disse...

Dani,

É teu ascendente, teu corpo. É isso mesmo, por isso a identificação.

Peguei o beijo! :-)

Rô!

É você é culpada de alguns sonhos se realizarem, né? hahahahaha Obrigada pelas dicas, pelos contatos, por tudo. Você é a prova que confirma que: quem tem um amigo, tem mil tesouros.

beijos mil!

Gisela Lacerda on 14 de agosto de 2010 às 16:44 disse...

Eu reclamo mas gosto que tudo seja rápido. Rapidíssimo! O problema é que o "rapidíssimo" ocorre na casa 8; láonde está o monsieur Áries!
;-0 Aprendo com os fixos, mas vou te contar: tô pra ver lerdeza maior de quem tem muito planeta em Aquário, Escorpião e Touro. Não suporto! O ex tinha Lua, Marte, Mc ali em Escorpião.Mercúrio em Leão! E um fulano que ainda "ronda minha alma" aquariano com Mercúrio e Marte também. Não dá pra mim. ;-)

Daiel Gasquet disse...

nossa! que lindo!

Daniela Scheifler on 15 de agosto de 2010 às 04:39 disse...

Gi, vc com esse Sol em Áries e essa Lua em Gêmeos, tem jeitno não, quer tudo pra ontem, mesmo. :-)

Daiel,

Obrigada! :-)

beijos!

Gisela Lacerda on 15 de agosto de 2010 às 17:18 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisela Lacerda on 15 de agosto de 2010 às 17:21 disse...

Aliás, adivinha com o que sonhei nesse frio danado úmido aqui?! Que eu tinha acabado de ter um bebê, um garotinho e estava em casa, na minha casa/apartamento antiga.

Aliás, eu sonho direto com isso. Apenas duas vezes eu era "dona" do baby. O que tem mais nessa vida para mim? Acho que só me falta ser mãe. Vida profissional nem tenho. Vou terminar minha vida escrevendo.

Gisela Lacerda on 15 de agosto de 2010 às 17:26 disse...

De que adianta querer? Nada que valha a pena e o esforço acontece às pressas. No amor, em tudo.

O mais engraçado é que apesar de eu ser assim, esperei sempre; para tudo. Tudo na minha vida foi na base do esforço, mesmo com o pai legal que tive me proporcionando todo tipo de conforto com muito pouco dinheiro. Tive sorte, porque vejo outras pessoas sofrendo pra burro aí. Sou muito agradecida por muita coisa apesar de meus lamentos. E são lamentos profundos e verdadeiros de pessoaque perdeu muito.

A única coisa ruim na minha vida é essa casa 8, de ter de perder para ganhar. Faço inúmeros sacrifícios para obter o que considero o melhor para mim. E Deus tira mesmo

Certa vez, um homem por quem ainda nutro alguns sentimentos (nem deveria, mas quem manda no coração, nos rancores, nos pensamentos?) me disse: "para namorar você tem que ser super-homem".

Não. Basta ser Clark Kent e nas horas devidas "vestir a capa". Simples, mas eles NÃO entendem, menina... Impressionante! Vou criar uma cartilha: "ei, moço, só aceito se você puder vestir a camisa tanto quanto a garota-mulher aqui faz, senão não quero, tchau, merci". Se eu fosse exigente, não teria me relacionado com muita gente. A gente vive para poder viver cada vez melhor, não? Esse é meu lema.

;-)

ps: por que as pessoas só "vestem a camisa" em empresas e profissionalmente? Tem que vestir com o parceiro. E os parceiros aprenderem quando devem tirar o time de campo, principalmente as "luas e Vênus em Touro e escorpião". ;-)))) Controle é ilusão.

Gisela Lacerda on 15 de agosto de 2010 às 17:32 disse...

Mas sabe: eu vou confessar uma coisa pra vocês todos. Um segredo das arianas apressadas de Lua e Vênus em Gêmeos: a vida dá tanta rasteira que chega uma hora que é impossível partir pra outra. Tudo fica estagnado para o nosso bem. Explico: quantas e quantas vezes eu deixei o sentimento de lado e fingi para mim mesma, afastei-me e continuei gostando da pessoa? O tempo é uma coisa podre e maluca; eu não consigo lidar com isso em termos de relacionamento. Estou aprendendo.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template