/* Facebook Like button

domingo, 12 de setembro de 2010

Domenica, Mercúrio Direto!

Bom dia, bailarinos!


Eu e Mercúrio no Museu do Louvre

A Lua segue no Escorpião durante todo o domingo. O clima de intimidade, paixão e recolhimento prossegue. E o de limpeza também. A Lua faz sextil com o Sol em Virgem, hoje. Bom para a gente se organizar pra semana que começa amanhã, com ânimo e disposição. Bom para a gente limpar conteúdos psíquicos que não nos servem mais, também. Largar o osso.

E Mercúrio-Hermes, de pés alados, retoma seu movimento direto do nosso ponto de vista aqui da terra. Evviva! Passamos três semanas revisando, reavaliando, revendo. Tirando do fundo da gaveta o que estava lá esquecido, pendente. Pedindo atenção. Eu achei minha Carteira de Trabalho que estava dormindo, há mais de três anos, em meio à caixas de documentos. Agora é tocar pra frente, bailarinos, tudo que se refere  à escritos, papeis, estudos e negócios. Agora é dar as mãos ao mensageiro dos deuses...e simbora!

Na madruga de domingo para segunda, a Lua quadra Netuno. Veja filmes, escreva poesias ou vá abraçar Morfeu.


E buona domenica!

6 commenti:

Gisela Lacerda on 12 de setembro de 2010 às 17:02 disse...

Adorei a foto e também gosto de brincar com as estátuas, mas admito que nunca tiro fotos em museus, ou porque não deixam ou por preguiça e coisa minha mesmo. Fora que muitas vezes estava sozinha. ;-0

Charme essa bolsa a tiracolo (ótimoa opção para viagens), o sobretudo (vc é alta, né?) e a barra da calça jeans virada e bota. Toda cheia de estilo a moça!

Daniela Scheifler on 12 de setembro de 2010 às 21:47 disse...

Na Itália não dá pra tirar foto em museu nenhum. Já na França, quase todos. Com exceção de uma mostra de arte moderna em Lyon que não deixacam fotografar, nos outros museus podia-se tudo.

Gi, tenho 1, 66. Sou estatura média. De salto, fico alta rs Nesta foto eu estou com uma legging e um vestido de lã por cima (curtinho) O que parece ser a dobra da calça é uma meia cinza toda bordada na ponta. Na foto dá pra ver muito bem. Eu adoro viajar com essa bolsa sim. Cabe um monte de coisas nela :-)

Daniela Scheifler on 12 de setembro de 2010 às 21:48 disse...

Na foto, NÃO dá pra ver muito bem.

De todo modo, agradeço o elogio.

beijos!

Gisela Lacerda on 12 de setembro de 2010 às 22:11 disse...

Na França pode mesmo, é verdade. Mas por exemplo, no Malba (maravilhoso!) em BA tomei uma bronquinha porque eu clicava apenas na entrada do museu. E nem costumo fazer isso.

Depois eu vi que era meia de lã. Anyway, tá bonito. ;-) Também tenho 1,66.

Unknown on 13 de setembro de 2010 às 00:23 disse...

Daniela!
Que boa noticia essa de mercúrio andando pra frente!Vai trazer boas vibrações na minha vida profissional!
Tenha uma ótima semana!
Ânimo.Alegria.Leveza.
Carinho tbém!
Ludi

Daniela Scheifler on 13 de setembro de 2010 às 04:25 disse...

Gi, :-) :*

Lud,

Uma semana maravilhosa pra ti também, querida!

E boas andanças!

beijos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template