/* Facebook Like button

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Giovedì, braços e mãos

Buongiorno, bailarinos!


Lua em Gêmeos no céu pra ninguém botar defeito, né? Mil coisas e o povo no maior drible. Ontem dei tanta aula, falei tanto que, à noite, senti minha que minha garganta estava quente. Ando falando mais italiano aqui, do que na Itália hehehe E dá-lhe mel e gengibre para cuidar da bichinha. Pois hoje, a Lua segue no versátil Gêmeos e o povo continua na maior simpatia. Que delícia! Lua em Gêmeos, vocês sabem, conversa até com postes, pois pra ela o importante é se comunicar. E negociar com o mundo, obviamente.

E por falar em Gêmeos, sabiam que a Itália é geminiana? Muitos astrólogos italianos consideram a data da Proclamação da República, 2 de junho de 1946, como o mapa para esta nação. E eu penso que Gêmeos tem tudo a ver com este país produtor de moda, cujo povo fala com os braços e as mãos.

Mas voltando a que interessa, bailarinos meus, hoje a animação será ainda maior. A Lua sorri para Marte em Libra, perto do meio dia. E a gente fica no maior pique, na maior disposição. Simpatia e ação de sobra pra mim e pra você. Mais abertura para o mundo e com as pessoas. À noite, a Senhora do céu sorri para a Vênus em Libra. Quinta-feira boa para sair, ver gente e ser visto. Vida social em alta, excelente dia para conversas, programas artísiticos e culturais. E para namorar, oficórsi!

No finalzinho da noite, a Lua sorri para Netuno em Aquário. E sonho bom é aquele que podemos sonhar juntos, não é mesmo? Sonhar um mundo melhor e pôr a mão na massa depois para que esse sonho possa acontecer. Construi-lo, assim, no do dia-a-dia, com as pequeninas coisas e atitudes. Bora lá?

E sempre que Gêmeos e Libra estão na jogada, lembro desta:



Un grandioso giovedì a tutti noi!

12 commenti:

Maria Aguiar on 2 de setembro de 2010 às 13:20 disse...

Buon giorno caríssima!
Já que é para falar italiano, acertei?
Eu tô aqui fazendo cotações e solicitando orçamentos, quer coisa mais Lua em Gêmeos que isso?
hahahaha
Arrivederci

Daniela Scheifler on 2 de setembro de 2010 às 13:43 disse...

Maria,

acertou :-)

bacione

Gisela Lacerda on 2 de setembro de 2010 às 13:58 disse...

Gente, é verdade isso que Maria falou: sou assim mesmo! ;-)

E que notícia engraçada essa da Itália ser geminiana?! Se for.. que bom. Dizem que a França é Libra com ascendente em Áries. Tinha vezes que eu queria socar todos eles de uma vez só. Francês é educado numa educação egoísta; aquela coisa formal e falsa. Por favor, se cair algum "francozido" nesse blog, não vá me crucificar. O mundo inteiro acha isso. hehehe

Dani, eu tenho sempre em mãos um spray de própolis com mel porque desde que parei de tomar água gelada, fiquei mais sensível. ;-0 Na verdade, sempre gostei de água na temperatura ambiente, claro sem ser no calor de 40° do Rio, né?

O bom de dar aula na minha opinião é que eu ficava vermelha, me sentia muito bem depois, energizada - na parte do alunado, porque infelizmente patrões e gente ruim, sem espirituosidade e nada de dinheiro praticamente fazem qualquer um dar um delicioso e curto "tchau". No meu caso, não me formei nisso. Mas imagine quem é formado em Pedagogia e Letras?! Muito bom que você goste e se sinta bem. O presente é a gratidão dos alunos.

Daniela Scheifler on 2 de setembro de 2010 às 15:25 disse...

Gi,

uma outra amiga me falou e agora você também. Já tô usando :-) Também prefiro água (muita) em temperatura ambiente. Agora, esse 'sentir' a garganta é culpa da 'R' vibrante do italiano, tenho certeza. Nâo sentia assim tanto quando dava aula de português. Também curto a troca com os alunos e saio energizada das aulas :-)

beijocas!

Ananda on 2 de setembro de 2010 às 18:26 disse...

Perfeito "eclipse oculto".
Palavra de libriana que sempre se envolve com geminianos... rs

beti disse...

minha querida! um bom gargarejo com agua, sal grosso e algumas gotinhas de limão te darão alivio! é tiro dado, jacu deitado!esta música , dizem os entendidos, foi escrita para o amor entre cae e cazuza... linda... tudo a ver! continuo firme na construção de um mundo gostoso, agora sem subir em figueiras nem em palanques mas com pés no chão e asas ao vento, cuidando bem do meu "quadrado" e seu entorno e acredite, colho todo o dia! adoro gente! beijocas. como boa educadora que provavelmente és, deves estar com dores de ver minha pontuação e o não uso de maiúsculas... coisas e manias da "envelhecencia" ! mais beijos!

Daniela Scheifler on 2 de setembro de 2010 às 19:41 disse...

Ananda,

rsrrs :-)

Beti,

não sabia! E veja só: Caetano tem Lua em Gêmeos e Cazuza, em Libra. Tô dizendo rsrsrsrs Ah, e não senti dor nenhuma em te ler, pelo contrário. SEja sempre bem-vinda.

beijos, beijos

MARCELO DALLA on 2 de setembro de 2010 às 20:14 disse...

Amiga!!! Adorei saber que a Itália é geniniana. Deve ser também por isso que me identifico tanto com esse país.
Adorei a imagem, a música... braços e mãos... minha cara! rsrsrs
bjossss

Daniela Scheifler on 2 de setembro de 2010 às 20:29 disse...

Marcelo,

E a Itália tem Lua em Câncer também :-) Eu sempre me identifiquei con questo bel paese, também. No mapa da Uinificação da Itália, ela é pisciana. Gêmeos e Peixes juntos e pronto: não se tem certeza nenhuma hahahaa

beijos, querido!

Gisela Lacerda on 2 de setembro de 2010 às 21:41 disse...

O Chico parece que é ascendente em Virgem, Lua e Vênus em Gêmeos. Por isso ele entende tanto mulheres como eu, por exemplo que tem isso igualzinho. Queria eu ter a genialidadee ter nascido em berço mais fácil, sem tantas mulheres a me azucrinar! ;-)))

Daniela Scheifler on 3 de setembro de 2010 às 13:41 disse...

Sim, ele tem Ascendente em Virgem e Sol, Lua e Vênus em Gêmeos, se não me engano. Tem também Netuno em Libra perto do ascendente, por isso aqueles olhos de mar encantadores. E o Chico borboleteou por todas as Vênus, mesmo.

Gisela Lacerda on 3 de setembro de 2010 às 14:26 disse...

Dani, infelizmente, existe um assim na minha vida. Olhos de piscina pequeninos, Netuno em Libra no MC em quadratura a Vênus e Júpiter em Capricórnio no ascendente. A minha vingança para esses "olhos azuis do mal" é nada mais nada menos do que eu mesma com Vênus "lá em cima' oposta a Netuno "lá embaixo" quadrando Marte na 7 e trígono a Plutão.. Azar o deles. ;-))) Ficamos todos quites, né mesmo?

Hoje tô um caco, já chorei e tudo. Olho para os céus e para dentro de mim e pergunto: Deus, quando é que isso vai acabar? ;-) Pior é que eu sei. Quando eu me liberar daquela coisa q eu te falei no email.

Aqui tá o maior sol e eu fico na toca, porque o Sol (letra maiúscula, olha o meu respeito por ele!) entra logo, me acorda e eu não su-por-to porque uma das melhores coisas dessa vida é dormir; a única exceção é quando eu viajo e aí estou feliz e acordo cedo com prazer.

Cotidiano não é comigo, me entristece, empobrece minha alma. Sinto muito, aí, povo. Sei que a maioria adora. Quando eu tiver meu baby de repente tudo mudará. O dia a dia é algo absurdamente chato pra mim. Não gosto de mercado, não gosto de ver as mesmas pessoas, andar pelas mesmas ruas, cozinha, tudo isso me dá nos nervos. Tem gente que ama. O mundo é muito interessante por isso. E o pior é que TUDO que eu odeio tenho que fazer desde 2007. ;-0

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template