/* Facebook Like button

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Giovedì, Lua em Capricórnio!

Bom dia, cabras da montanha!


A Lua segue no Capricórnio e a gente fica assim, mais sério e concentrado no trabalho. Ontem, terminei a aula, mas meus alunos não queriam ir embora. Deve ser bom sinal, né? O trabalho não é só o suor da testa, não né?. Trabalho é realização. Entrega e prazer, já diria a Lua em Capricórnio fazendo sextil com a Vênus em Escorpião. E a Lua crescente, hein? Aceleração total! Como foi o dia de vocês?

Hoje o dia amanhece com a Lua sorrindo para Mercúrio em Virgem. A manhã é excelente para os negócios, para o comércio, escritos e estudos. Para tocar o trabalho adiante, enfim. Aproveite! Mas a Lua quadra Saturno em Libra, também. E eu lhe pergunto: o  trabalho lhe realiza, dá prazer? Ou apenas suga suas energias? Você trabalha o suficiente, ou demais? O trabalho o impede de cultivar melhor suas relações? O trabalho que você faz coincide com os talentos que você têm? Você tem um trabalho, ou um emprego? Pense nisso.

Para aqueles cujo trabalho, definitivamente,  não é um prazer, este aspecto da Lua com Saturno pode deixar tudo ainda mais pesado e chato de fazer. Para quem gosta do que faz, será um dia de muito trabalho com a sua consequente realização.


Buon giovedì!

10 commenti:

Maria Aguiar on 16 de setembro de 2010 às 12:12 disse...

Dani, o texto de hoje traduz meu sentimento, tô indo me "demitir", deseje-me sorte....
bj

Daniela Scheifler on 16 de setembro de 2010 às 13:06 disse...

O, querida! Desejo-te muita boa sorte. Sempre, vc sabe.

beijos!

Gisela Lacerda on 16 de setembro de 2010 às 15:20 disse...

Eu acho difícil algum trabalho me dar prazer, especialmente se há um chato mandando. ;-)))) E geralmente o que é legal ou "melhorzinho" de se fazer é onde se ganha miserê. E olha que sempre fui responsável e sempre quis cooperar, sempre quis ter um "emprego" fixo. Mas... o destino é o destino. Vou virar atriz da Grobis. Bonjour!

Gisela Lacerda on 16 de setembro de 2010 às 15:24 disse...

E outra que alugar quarto/vaga na casa dos outros é um trabalho, sabiam não? Oxiiii ;-)) Casa 6! Saturno regente da 6 natal na RS na 10 em 2009. É... Caramba, agora que eu lembrei: sonhei que imitava o Chico Anísio com aquele personagem: "Tim Tones, glória Tim Tones.. coragem no exército do amor.." Ele cantavaisso? ahahah Eu brincava no sonho e ria muito.

Anônimo disse...

Bati muito papo ontem em função do meu trabalho.Tenho sorte de pessoas muito boas e maravilhosas estejam passando por minha vida.Muito bom!Ontem cheguei em casa feliz e espero que hoje mais ainda.

Bjs,

Rafaela

Walter Ramos de Arruda on 16 de setembro de 2010 às 17:00 disse...

Άνοδος Κάπρι

Dispensa à forja a força necessária.
Vasto colosso, galga à décima casa,
como ao ferro a fogo faz o funileiro
em viril esforço, frio, intenso, manso
contido, caminha imenso ao zênite.

Vence a contento o ranger de ossos
malha grilhões como faz o ferreiro;
de certeza tenra, na terra que almeja,
é da altitude a sua própria autoridade
alimento: o silêncio, rumina, serena...

Escala a vastidão, ascende até o cimo,
E assim quando sendo aparenta como
ainda não
tendo sido.


Walter Ramos de Arruda

Michelle Matta on 16 de setembro de 2010 às 23:41 disse...

Oi Dani das estrelas,

Tô de férias, mas hoje 'coicidentemente' senti uma saudade do meu trabalho e de todo o prazer que ele me oferece. Nessa vida sem prazer eu não saberia viver!

bj bj bj

Daniela Scheifler on 17 de setembro de 2010 às 01:38 disse...

Por aqui, o trabalho rendeu bastante também. So nao deu pra dar aula, por causa da falta d'agua. A Lua Capri trouxe secura pra cidade que tem Lua Capri, tambem.

O lado bom disso é que pude assistir a apresentaçao de dança de uma amiga. :-) Tudo tem sempre seu lado bom.

beijos, beijos!

Luciene Felix on 17 de setembro de 2010 às 02:40 disse...

Dani querida,

Que cabrinha mais fôfa...
E que belo texto!
O dia rendeu bem pra filha de Chronos aqui, rs.
Que os deuses abençoem a todos.
Bjs,
lu.

Daniela Scheifler on 17 de setembro de 2010 às 13:05 disse...

amém! :-)

Beijos e obrigada!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template